Preço
O preço do nosso amanhã pode custar caro, não financeiramente mais emocionalmente, um sorriso, uma esperança, um querer... Viver talvez seja isso, mergulhar de cabeça no que te faz bem naquele momento, sem pensar no amanhã, o amanhã é incerto, só a DEUS pertence... Para alguns ele continua melhor do que foi ontem, para outros ele se torna mais cinza! A vida tem uma sutil maneira de nos ensinar dia após dia que os caminhos não são fáceis, porém não são impossíveis, que cada queda, vale a pena, porque é caindo e se machucando que a gente aprende, mas jamais se arrependa de um passo que você der, porque um homem digno, tem que se orgulhar da sua caminhada, por mais errada, por mais dura e dolorosa que ela tenha sido, há sempre um ensinamento, uma esperança e uma luz no final do túnel.
Não me importo de forma alguma o preço que tenho que pagar, ...por minhas inconsequências!
Sê sou um inconsequente, ou um cafa, ou um santo, ou um goiaba, ou um garufa...
Fiz... está feito... foda se!
Mande a fatura, que eu pago no caixa
... na hora da saída (que fique bem claro)!
Ser quem você é ou quer ser, não tem preço,a sociedade nunca determinará aquilo que você deve ser,pois ninguém pode apagar seu resplandecer.
o pecado , culpas e erros são individuais, o preço por cada coisa de errado Deus cobra da maneira dele, mas torna-se perigoso com maldição quando um coração com rancor comemora a desgraça aleia.
Pensamento do dia 07/10/2016
Não sou mais um escravo e paguei um preço muito caro por essa liberdade, reencontrei minha direção pessoal que talvez nunca tivesse tido, graças a um Deus que me deu confiança humildade e principalmente minha sanidade de volta, portanto assim posso voltar a retomar as rédeas da minha vida.
Bom dia 10/10/2016
Sei muito bem o preço que paguei pelas atitudes que tomei sem pensar, e só por hoje não estou disposto a ter de pagar e passar por tudo isso novamente. Se existe um preço e um prêmio, preciso estar preparado há pagar o preço, não vejo nada de errado quando outras pessoas agem assim, porém que elas tenham ciência do preço a pagar e as consequências de suas ações.
Quem assume o controle dos outros paga o preço de sua escravidão, porém quem liberta os outros paga o preço da sua liberdade: Qual destas atitudes é a mais cara?
qual preço de ser livre,
neste preço tudo se perde diante um amor,
como tangente os espaços da prisão,
sem grades ou paredes para prender,
sobre a mágica desdem a presença
de tudo para fechar olhos e sonhar,
num momento trágico e vazio...
tal qual espareço num mar de devaneios,
presumo que tudo pode ser diferente,
e irreal para os quais o diluvio austero
nas falhas que deixo para poder viver,
uma esperança do qual sonho com você.
O conhecimento te livra das cadeias e te envolve de dúvidas, ao mesmo tempo; é o preço à pagar por ele.
Não mexa no meu cuscuz.
Que suba a gasolina
aumente o preço da luz
o pão da massa fina
ou a carne de avestruz
receba a sua propina
só não venha na surdina
encarecer o meu cuscuz.