Preço
Muitas pessoas estão dispostas a ajudar os outros, se isso não lhes custar nada. Mas se há um preço a pagar, então perdem o interesse instantaneamente.
"Sempre pagamos o preço de nossas escolhas. Embora a Internet tenha colocado o mundo ao alcance da mão, há um lado perverso nesta conquista. Ninguém quer mais sair de sua zona de conforto; é mais fácil o anonimato para interagir com tantos...ao mesmo tempo, com ninguém.
Vivemos a era do descartável, incluindo as relações humanas.
Tudo é efêmero, passageiro, fugaz. Superficial. Acabamos por ficar, então, com mãos e corações vazios.
Que se consiga resgatar o importante, antes do urgente. Que se consiga retomar as rédeas da positiva e necessária convivência humana. Sempre é Tempo."
Na vida devemos ser no mínimo corretos,pois pra tudo tem um preço,e poderemos ser cobrados pelo simples fato de vivermos errados.
Tem pessoas que ao invés de ter valor elas tem preço não serve como pessoas e sim como mercadoria. ...
O NORDESTINO.
O nordestino eu conheço
é aquele cabra arretado
que na seca paga o preço
sem se dá por derrotado
supera qualquer tropeço
mas se muda de endereço
não esquece do passado.
O mundo precisa se aproximar mais de Deus, porque o preço do pecado pesa sobre nós e a terra está em plena necessidade<.
Preservar a família custa caro, sob muitos aspectos, mas esse é um preço que você deve estar disposto a trabalhar duro para pagá-lo à vista.
A felicidade custa um preço muito alto. Não é qualquer um que conquista. Se fores pobre de espírito, não à conquistará. Basta ter sabedoria, é preciso usá-la.
MICROONDAS
chegar do trabalho tomar meu nescafé com leite não tem preço...
mais esquecer o copo no micro e transbordar tudo as 1:30 da manhã..
ninguém merece!!!!
Ela deu o troco, porque tudo na vida tem seu preço e vem com endereço certo, ela não gostava que lhe devessem nem de ficar devendo, nada encoberto.
Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.
1° Coríntios 7:23
29/05/2014 às 2:39
Seguimos pagando o preço da nossa omissão crítica. Da nossa submissão. Desse conforto que é um medo que possa ser ainda pior. A inércia, que nos aniquila enquanto acomoda, devia ser o primeiro pecado capital. Pois seu preço é alto demais.