Preço
É seu próprio senso de importância que te torna mais fraco, te torna dependente, dependente das pessoas e dos eventos, eventos que nos escraviza, fazê-nos um escravo por se achar melhor que seu próximo. Você é apenas um servo das consequências que você mesmo plantou e adubou em sua mente. Tudo é efêmero e o tempo te dirá que tudo não passou de desperdício, um desperdício de sua vida, um desperdício com coisas que nunca tiveram real valor.
Não julgue uma pessoa por causa das circunstâncias que ela se encontra, as circunstâncias mudam, mas os julgamentos ficam registrados!
Existem vários controladores de preços de produtos e serviços em uma economia de mercado de livre iniciativa, mas nada mais proeminente que o próprio consumidor para tal.
Embora não sejamos mercadoria, as pessoas nos dão o exato valor que aceitamos. Por isso não aceite menos do que você vale. Os que podem pagam e os que não podem se afastam.
Difícil falar de amigos
Sempre nos falta as palavras.
Amigos não se fala, se vive.
Não se comenta sobre eles, a gente os abraça.
Amigos não tem preço, a vida nos deu de graça.
Entenda que nesta escola que é a vida, os sofrimentos e as perdas são apenas o pagamento do educandário. O gravoso não está em solver, mas sim em adimplir e não assimilar o ensinamento.
O amor é como um jardim
Que precisa ser regado diariamente,
Senão as flores fenecem.
Quem ama de verdade procura focar sempre
Mais nas virtudes do que nos defeitos da pessoa amada.
O amor precisa ser alimentado
E o alimento do amor é carinho, respeito e compreensão.
O sinônimo do amor é o perdão.
Ninguém é dono de ninguém
Por isso precisamos ser compreensivo
Para preservarmos o amor e a amizade
De quem nos quer bem.
Se a nossa preocupação diária
For sempre a de fazer mais feliz a pessoa amada
Ela nos amará com muito mais dedicação e intensidade.
O amor não se compra com presentes...
O preço do amor é amor.
O amor é aquele produto caro das prateleiras de supermercado disputando com outras marcas inferiores. Algumas pessoas ignorarão seu valor e optarão pelas de baixo custo. Outras, reconhecerão e pagarão o preço que for. Não espere isso de pessoas baratas.
A árvore de Natal decorada custou mais que o prato de uma família passando fome. É porque seu Natal não sabe a diferença entre valor e preço, coisas de valor e o valor das coisas...
Não há um botão fácil em vendas. A prospecção é um trabalho árduo e emocionalmente desgastante, e é o preço que você deve pagar para ganhar um salário alto.
Amor que não guarda rancor,
Que perdoa pecador, só amor de Deus
Amor que eu desconheço
Que pagou um alto preço por nos amar
Incomparável é, inexplicável é o seu amor
Nunca vi nem haverá um amor igual ao teu, amor de Deus
Conseguir algo como trabalhar na Nasa está ao alcance da maioria das pessoas que se dispõe a pagar um preço alto em horas de trabalho e estudo, em foco e planejamento.
Quando já sabemos o que fazer e não fazemos, ou o que não fazer, e fazemos, isso indica apenas que não queremos. ‘Ah mas é porque eu não consigo’. Esse é o ponto: sem uma honesta, legítima e firme vontade, ninguém consegue. Daí a inutilidade de alguém entregar receitas de bolo prontas sobre o que fazer ou o que não fazer, se não estamos dispostos de verdade. Pior ainda se vermos a coisa como ‘obrigação’, e não como ‘movimento inteligente a nosso favor’. Será melhor então ignorar o que temos que fazer e o que temos que evitar, e deixar se manifestarem as consequências dessa negligência, que terão seu preço. Aí sim, quando pagarmos o preço, e doer no ‘bolso da alma’, o aprendizado se engendrará profundamente em nós, e dessa maneira sim passaremos a valorizar (porque passaremos a querer valorizar profundamente) futuros sinais do que é mais auspicioso fazer, e do que é mais auspicioso evitar. E só então enxergaremos como aqueles movimentos são de fato uma manifestação de inteligência, e não os veremos como imposição ao nosso ego.
Receber um elogio sincero, desinteressado e espontâneo de quem conhece você há bastante tempo não tem preço.
quando descobrimos a verdade a mentira vem por água a baixo,e o autor "dela"fica ciente do que se tornou.