Preço
Não há recomeço para quem está no tropeço de seus próprios pecados, a não ser que o pague o preço pelo arrependimento.
No leito hospitalar permanecem milhares de corpos, uns pagando o preço pelas suas más escolhas e outros, por causa da vontade de Deus, para aprenderem, testemunharem e terem uma nova oportunidade cumprir a Sua vontade.
Ansiedades frequentes geram comportamentos e decisões precipitadas, cujo preço é alto para aqueles que não sabem ser controlados pela paciência.
Quão edificante, maravilhoso e amigável é um relacionamento de duas pessoas que se amam, sem preconceitos e sem más intenções em seus corações.
Tudo na vida tem um preço: o preço da ignorância, da soberba, da contenda e da raiva, que gera perdas, sofrimentos e morte e o preço da sabedoria, da paz, da segurança, da humildade, que gera lucros e a vida eterna.
O preço de seguir um líder religioso de igreja, no lugar do Guia da igreja, é a decepção, porquanto nele não há exploração, bajulação, corrupção e depressão, enquanto está lhe ajudando no cumprimento da Sua missão.
O preço que uma alma paga para divertir com a própria vida, roubando, traindo, mentindo e ocultando seus desejos pessoais ocultos, é tão alto quanto dar o calote no governo, achando que Deus e os outros não viram.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Ponha preço na sua educação, porque muitos tiram proveito das oportunidades quando a ignorância revela as suas intenções.
Quem não diz nem mantém a verdade, o respeito e a honra em família, então deve pagar o preço da vergonha, do abandono e da incompetência.
Pague o preço pelos desafios e aplique a sua confiança nos alvos que deseja transformar derrotas em vitórias, apenas praticando a perseverança de seus sonhos.