Preço

Cerca de 3462 frases e pensamentos: Preço

Todo justo tem seu valor e o preço da consciência..

Inserida por macaug

A minha solidão é o preço do veneno que causei.

Inserida por FBlack

A vida não tem preço, mas cobra.

Inserida por gilbearal2

O PREÇO DA RESSURREIÇÃO

Leia: João 11:17-50; 12:10-11
Então os chefes dos sacerdotes resolveram matar Lázaro também ( 12:10 ).

Examine: Romanos 6:5-11
Gálatas 5:24; 6:14

Considere: O que você ainda não entregou a Cristo ? Qual é o preço de continuar se apegando a estas coisas ?

Com 37m de altura, a estátua do Cristo Redentor apoia-se no topo do Morro do Corcovado, Rio de Janeiro, Brasil. É marco famoso na cidade conhecida por sua sensualidade, e reflete um contraste às ofertas lá de baixo. As marcas dos cravos nesta obra cinza coberta por pedra-sabão são lembretes de como Jesus sofreu para que pudéssemos ter liberdade, Sua vitória na cruz teve alto preço.
Um dos paradoxos das Escrituras é o fato de aqueles que recebem o dom gratuito da salvação devem considerar o seu custo. Jesus disse aos seus discípulos que todos estavam convidados a segui-lo, mas nem todos estavam dispostos a pagar o preço ( Lucas 14:26-35 ). Ninguém pode alcançar a salvação ( Efésios 2:8 ), porque o sangue de Cristo é o único sacrifício suficiente para o pecado ( Levítico 17:11; Hebreus 9:22 ). Então qual é o preço que devemos pagar ?
Em seu relato sobre o ministério Cristão, João menciona a morte de Lázaro. Sentimos a profunda tristeza que Maria e Marta, as irmãs de Lázaro, e Jesus experimentaram ao ficar próximos da sepultura. Morte - o amargo resultado final do pecado original do homem. Mas para Jesus, a " ressurreição e a vida " ( João 11:25 ), a morte não era o fim. Era uma oportunidade para a vida. Lázaro não poderia adquiri-la, nem comprá-la. A ressurreição, como a redenção, é um dom. Apropriar-se dela significa deixar todo o resto para trás.
O milagroso retorno de Lázaro à vida não foi bem visto pelos fariseus. Da mesma forma, a nova vida que temos em Cristo não se identifica com o mundo ou com desejos de nossa carne. Alguma coisa tem que morrer. Ou crucificamos o que não pode nos sustentar para podermos verdadeiramente viver em Cristo ( Gálatas 2:20 ), ou permanecemos na morte para podermos nos agarrar naquilo que eventualmente nos destruirá ( Romanos 7:5 ). - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

Você me fez feliz!
Desde o começo.
Nossa amizade não tem preço.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

HUMILDADE

A humildade é uma virtude sem preço, cuja é normalmente adquirida por dádiva divina.

Inserida por SCJailane

⁠Quem não entendeu o preço, já mais entenderá o sacrifício.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Quem valoriza_ paga o preço, quem não valoriza, tanto faz... como tanto fez !!!

Inserida por gilson_fernandes

Decepção é o preço da ingratidão e da expectativa⁠ criada em cima de uma grande ilusão.

Inserida por FabianoStaylle

Felicidade...

Felicidade não tem Preço
Muito menos endereço
Pode ir onde você está
É só você deixar.

Inserida por ClebioCarvalho

Quem julga sem conhecer colhe o que semeia,
O retorno é certo, a vida sempre clareia,
O preço é a sombra da própria teia

⁠Todas as perdas são irreparáveis, porém nada se compara a dor de uma mãe que perde tão precocemente seu filho.
Sendo que nem havia aliviado o coração do luto pela perda do esposo.
Só nos resta orar pedindo a Deus para fortalecer esta vida tão aflita.
(Força minha prima!😭)

Inserida por IlzimarDantas

⁠O que realmente importa.
Tudo na vida é taxado com um preço, por onde passo vejo rótulos e etiquetas, mas será que realmente é necessário rotular e colocar preço em tudo.
O valor das coisas, das pessoas, será que dá para etiquetar gente que é gente com você, que se alegra com suas conquistas, chora junto se estiver mal.
Quanto vale o amor que recebeu, os afetos, a amizade sincera, o abraço respeitoso.
Desconstruindo o que foi ensinado por gerações, a palavra de Deus é ultrapassada, obsoleta.
A fé uma prisão mental para manobrar os fracos e amar ao próximo conversa fiada de gente que não sabe o que quer, perdoar alguém um vacilo é fraqueza, doideira de gente insana.
Leva tempo para entender e priorizar o que tem valor, principalmente desmistificar a perfeição imposta por uma geração capitalista.
É possível encontrar valores latentes, conhecer gente de caráter, batalhadoras,amáveis e verdadeiras; há muitas pessoas boas por aí, mas perfeição não será encontrada.
O ser humano é falho, passa por lutas internas que só a pessoa que vive consegue expressar.
O nada para você é muito para alguém, aperfeiçoando o seu melhor a visão de mundo muda e com o passar do tempo a sua percepção de valores tem um giro de 360°, e o que realmente tem importância não há dinheiro suficiente para comprar..
Tentamos não reproduzir os mesmos erros, vivemos sonhando, sim! Sonhando, pois sem sonhos o homem não se motiva a conquistar o que é importante.
Os dias passam depressa, a adrenalina ela faz parte de um Cotidiano necessário.
O vazio de sentimentos é confiável e seguro para algumas pessoas, mas com o tempo elas percebem que a vida sem amor e cumplicidade, não é vida de riquezas.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠É mais sábio ser elegante em qualquer tempo, do que querer manter a qualquer preço a juventude. Envelhecer e morrer faz parte da natureza “criada” por Deus, que é o grande CREADOR pq criador somos nós - humanos temporários.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠O povo é uma besta feroz e implacável, aquele que domina sua sede pode cobrar o preço que quiser pela água.

Inserida por LeonardoBrelaz

Sabe aquele produto de baixa qualidade , preço acessível que muitas das vezes compramos por ter baixo custo . É um vicio que muitas das vezes levamos em nossa vida , um rotulo que se não tivermos cuidado aderimos sem questionar. O mais barato , o menos problemático , o que causa menos impacto . Tudo menos , tudo da pior qualidade. Assim é a vida !!! ´Por achar que não merecemos o melhor muitas das vezes nos contentamos com o pouco que temos, mas ninguém merece viver de sobras , restos. Seja na vida pessoal, profissional ou nas amizades . Recebemos o que acreditamos merecer... Porquê ? Simples assim : as outras pessoas nos olham da maneira que nós mesmos nos olhamos, se você se acha digna do pouco , pouco terá. A valorização pessoal , não quer dizer que irá passar por cima dos outros . Pelo contrário quanto mais respeito tem pelo seu próximo muito mais recebe, é fácil doar-se a quem tem o que te oferecer...Faça diferente doe-se a quem nada pode te dar em troca. Assim será sempre digna ou digno de receber seu melhor. Quem não está preparado para o pouco estará menos ainda para o muito... Saiba ver nas pessoas que te cercam a pureza no olhar , a sinceridade no falar a energia positiva, a generosidade. Um ser humano egoísta e mesquinho não merece sua perda de tempo. Olhe bem bem se ás pessoas com ás quais você passa maior parte do seu dia não estão pensando somente em seu próprio umbigo . É fácil descobrir quando uma pessoa tem caráter ou não , dê corda .... Ela própria se enforca e se entrega . Mas nunca se esqueça. Jamais torne-se igual ! Se há qualidade some , senão exclua! vale mais apena!
O torná-se igual ou semelhante só vai fazer com que sofra , não deixe suas raízes morrer. Viva dignamente e creia em você ! A felicidade está dentro do seu coração e não entre ás pessoas que o cercam. Busque -a dentro de si mesmo e ás demais coisas com certeza chegaram a sua vida.
Seja FELIZ !

Inserida por ISLENESOUZA

Na vida nada é barato... Até mesmo a Humildade tem o seu alto preço.

Inserida por MarcioZebedeu

Não queira ser notado a qualquer preço, seja notado pelo caráter, postura, altruísmo e perseverança de sempre seguir em frente.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"O preço pago por termos consciência, conhecendo esse lindo sentimento que é o amor por nós mesmos, é sabermos que um dia morreremos."

Inserida por ArgosArruda

⁠Ninguém torna-se uma pessoa forte porque quer. Há um preço alto para isso como tempo, traições, perdas, sacrifícios, dores e paciência

Inserida por vanessa_passos