Preço
Para vencer no mundo dos negócios é preciso pensar em algo novo, que tenha utilidade e preço justo, que seja administrado de forma responsável e sustentável e principalmente, que tenha tempo e disposição para plantar e aguardar a colheita.
Esses homens cativos são o preço oculto de uma vida oculta: os justos devem ser capazes de localizar os condenados.
Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.
Quando se tem sentimentos as obviedades dos detalhes, passam despercebidas. É o preço que se paga por pensar com o coração.
A razão acusa com o óbvio e a emoção se defende com os detalhes viciados.
Aí mora o perigo!
O antídoto está na reciprocidade, se não é recíproco, torna-se doloroso demais. E por consequência, a dor fere e a chateação começa a se tornar raiva, aí tudo se perde e o amor padece. aquilo que poderia ficar guardado como recordação boa se torna frustração.
Diminuiram o tamanho dos produtos, mais aumentaram o preço, so porque tava na moda, seu bolso sentiu o peso, o rap nao é so roupa, voce é bonito por dentro, so nao te viro do avesso, mais escrevo mais um verso, voce paga caro pra vida, e barato pra varejo, crime ta descontrolado, me roubaram um beijo mais com gosto de brigadeiro, tenho milhares de amigos, mais a estrada é deserta, escrevi isso no banheiro e achei minha rima uma merda, igual a merenda que dao na escola, ou o conteudo que dao nas salas, tao estudando direito pra ta fazendo tudo errado, que futuro teremos se pegou fogo nosso passado, e o homem que passou pela evolução e é incrivel como os macacos ainda nos impressionam.
O Preço do Amor!
Você é tão meiga, tão amável,
Que quando te encontrei,
Foi tão incrível e adorável,
Que quase não acreditei;
Meu amor por você é imensurável,
Que quando sentei e pensei,
Puxa! Vou ficar vulnerável,
Mas assim, levantei,
E o amor da minha vida encontrei.
Sou tão miserável,
Que você não posso alcançar.
Estou tão vulnerável,
Só o que me resta é sonhar.
Mas o que eu sinto é incomparável,
Posso até esperar
E assim superar,
Mas o que eu sinto é indecifrável,
Então, o que custa experimentar.
Será esse o preço da amar?
Algo tão insaciável.
Será essa a função do amor?
Algo que apenas traz dor.
Algo tão insuportável,
Tão devastador,
Tão lamentável,
Tão perturbador.
Será essa a função do amor?
-SILVA, Luiz.
Entenda que o jogo é muito mais profundo, é o jogo da conexão, pois não é sobre o preço, mas sim sobre transformação.
viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG