Preciso Ouvir te dizer que me Amas

Cerca de 31144 frases e pensamentos: Preciso Ouvir te dizer que me Amas

Caixa de Sapato

"Preciso de um tempo." Foi o que ela disse... Ou melhor, foi o que ela quis dizer.
Nas entrelinhas do que escreveu, estava lá: me dê um tempo. Motivo, ou desculpa, também havia. Não chamaria de motivo bobo; pelo contrário, era um motivo que eu respeitava, assim como respeitaria qualquer decisão dela.
O problema é que eu estava cego... Cego de amor. Confesso que mesmo que parecesse tão claro o que aconteceria em seguir, ainda me restou uma dúvida, uma esperança. Foi como se ela me jogasse de um precipício, mas segurasse uma de minhas mãos enquanto eu estava pendurado e a esperança de que ela me desse sua outra mão, e me puxasse de volta, não passou de uma ilusão. Eu cai.
Talvez o problema tenha sido eu, mas não me arrependo de nada que fiz.
A todo momento fui sincero sobre o que sentia; mas talvez ela devesse ter dito a verdade logo de uma vez: foi lindo o que aconteceu com a gente, mas não dá mais. Me pouparia do sofrimento, e a pouparia de usar uma desculpa.
"Eu te amo", ela disse. Mas um amor como ela descrevia não se acabaria em dias, em semanas. Pensava comigo mesmo: "talvez eu não fosse bom pra ela", mas esse não é o ponto. Tudo o que fiz foi tratá-la com respeito, com afeto, com amor; mas parece que, pra ela, eu fui só mais um.
Ela precisava de um tempo, e eu dei esse tempo, mesmo eu não querendo isso. Mas foi o melhor a se fazer.
De que adiantaria a ter do meu lado, se o que, ou quem, ela queria não estava ali? Eu mesmo respondo: nada.
Eu apenas estaria me enganando.
"Nunca vou esquecer o que aconteceu com a gente, o nosso amor"; Não, farei o possível para esquecer, porque, por mais lindo que tenha sido, aquela gota de esperança que ela deixou pingar sobre mim, me machucou ainda mais hoje.
Guardei os bons momentos em uma caixa, e essa caixa... Bem, essa caixa sempre estará ali, quando quiser me lembrar de tudo; mas como uma caixa de sapato, que guardamos no fundo de um armário, e esquecemos lá, espero que o mesmo aconteça com essas lembranças.
O amor? Não o culpo, mas quero esquecer. Não por raiva, não por ódio a ele, mas por mim, pra que eu possa me sentir bem. Apesar do amor ser aquilo que nos mantém vivos, eu não estaria vivo por dentro mesmo que eu quisesse. Eu a amei incondicionalmente, com todas as minhas verdades, mas se não era o suficiente: paciência.
Quem sabe, um dia, encontrar alguém para quem o que eu tenho a oferecer realmente valha a pena, alguém que me ame da mesma forma. Até lá desejo a ela toda felicidade do mundo, e pra mim... Bom, pra mim eu desejo que cada dia mais aquelas lembranças sejam esquecidas, e que todas as palavras ditas e digitadas voem pelo ar, e se dispersem com o vento, e, além disso, felicidade plena, aguardando, não desesperadamente, mas sim que inevitavelmente ela apareça; nao qualquer uma, mas aquela que Deus modelou.

Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudades procure,
Se sentir vontade faça,
Se tiver medo lute,
Se perder esqueça, mesmo que doa,
Se gostar viva!
Mais Lembre-se que nunca é tarde para recomeçar.

Em momentos difíceis é preciso pensar em alguma coisa bonita.

É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se eu quiser conhecer as borboletas...

Antoine de Saint-Exupéry
O Pequeno Príncipe

Nas horas graves, os olhos ficam cegos; é preciso, então, enxergar com o coração.

Às vezes é preciso se afastar de quem a gente ama. Mas nem por isso, nosso amor por elas é menor. Muitas vezes, a gente até as ama mais.

Steve Miller
A Última Música (2004)

Silêncio Amoroso
Preciso do teu silêncio
cúmplice sobre minhas falhas.
Não fale.
Um sopro, a menor vogal pode me desamparar.
E se eu abrir a boca minha alma vai rachar.
O silêncio, aprendo, pode construir. É um modo
denso/tenso - de coexistir.
Calar, às vezes, é fina forma de amar.

Preciso pegar minhas coisas e partir. Viajar, esquecer, talvez amar.

Quem não gosta de beijos?

Um beijo bom se sente, se entende, se molda… É preciso ter falta de inquietude, malícia e principalmente saber a dosagem exata de safadeza sem perder o nosso carro-chefe, o carinho.

Durante o beijo o gostoso é trocar as rédeas, cada um domina um pouco e adverte o outro que a partir de agora provocar é uma máxima que deve ser levada à risca.

Gosto de beijos que dão suspeita de saudade, daqueles brincados, com direito a mão atrás da nuca, cabelo atrás da orelha, duelo de mordidinhas e a minha melhor barba desbravando o seu melhor caminho: boca até ouvido. Engraçado, mas eu sei exatamente o que você gosta de ouvir ao pé do ouvido, mas como recompensa só quero arrepios, daqueles que se traduzem como “não para” no nosso dicionário íntimo. Você melhor do que ninguém sabe do que eu estou falando e no auge dessa saudade lhe digo com todas as palavras que não existe coisa mais gostosa do que isso. Nem Nutella.

Beijos com segundas intenções, que na verdade são as primeiras.

Gosto de viver essas desventuras em forma de beijos de todos os tipos, carinhosos, safados, contidos, fortes, delicados, envolventes e o mais gostoso de todos, os beijos que não querem ficar somente em beijos.

Então beijos são como os ursos, correspondem e se moldam de acordo com o clima, alguns podem dar vontade de hibernar, já outros definitivamente não dão nem vontade de sair da toca.

Eu te amo tanto.
Preciso tanto de você aqui comigo, tenho que dizer o quanto, te amo meu amor.
Você me faz feliz só por existir, e me fez ver que a vida não é nada sem amor... E sem teus sorrisos, sem teus olhos e sem a tua boca na minha, eu fico só e me sinto como se estivesse faltando algo meu ,esperando o momento certo de ser encontrada, por que eu tenho certeza de que um dia eu irei encontrar você, e que eu te farei feliz em meus braços. Darei-te beijos intermináveis, abraços apertados, e sorrisos sinceros!
Amo-te e sei que um dia irá me amar o quanto eu te amo..

Preciso de um motivo pra sonhar, o que eu tinha antes só gera pesadelos.

Pra ser bom é preciso sentir raiva da mediocridade.

Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza.

É preciso entender que não podemos ser felizes de verdade quando somos obrigadas a viver rotuladas por padrões estéticos tão antiquados, perversos e desnecessários, como os que pregam há anos sobre as mulheres GORDINHAS.
Nós, mulheres, somos livres! TODAS NÓS! Mas para sermos livres de verdade, é necessários derrubarmos JUNTAS estes conceitos e rótulos que carregamos sobre o no nosso corpo, a nossa conduta. Eu incluo, conduta, porque estamos, ainda que subconscientemente, hipnotizadas por anos de lavagem cerebral sobre o que significa ser perfeita!
O CORPO PERFEITO É O CORPO QUE VOCÊ TEM! Ponto final!
Sem nenhuma comparação! Sem nenhum parâmetro! Sem nenhum certo ou errado: teu corpo é lindo do jeito que é!
A gente tem que se livrar dessa CRUELDADE que nos cobram a "perfeição"!
Perfeito é ter saúde, é ter o direito de ser como você é, é ser feliz com o corpo que tem, é não sofrer pelo que vão dizer, pelo que vão achar, pelo que vão pensar.
Então para de se esconder, de se proibir, de se limitar.
Para de acreditar que sua circunferência abdominal é mais importante do que sua feminilidade, sua inteligência, sua capacidade de sedução.
Para de se proibir de vestir roupas que você tanto adora, mas "dizem" que não lhe cai bem. Foda-se o que dizem! Só você pode decidir sobre TUDO o que diz respeito ao seu corpo, inclusive, como vesti-lo!
Não aceite piadas, não aceite olhares tortos, não aceite julgamentos, não aceite nada que lhe diminua.
Se você quiser mudanças em seu corpo, você é livre pra isso, mas faça SOMENTE se realmente VOCÊ deseja, e jamais, porque querem ou te obriguem a fazerem essa mudança!
E bota na cabeça, de uma vez por todas: teu corpo é teu templo. Ele é divino por natureza! E tudo que é divino... é lindo!
Cada pedacinho dele!

Eu preciso de você, garota.
Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho?

Ah não consigo mais, preciso desabafar. É estou mesmo gostando de você e sim tenho pedido a Deus todos os dias que você sinta a mesma coisa. Você nem imagina o que sinto, não conseguiria dizer. Apenas gostaria que percebesse, você é inteligente e não precisa fazer muito esforço. Sonhar com você todas as noites tem sido a melhor coisa que tem me acontecido. Só falta sentir seu abraço e te chamar de meu para completar minha felicidade!
PRONTO FALEI!

Aprendi que não preciso ser perfeito o tempo todo para que minha família me ame.

Toda fidelidade tem que ser espontânea.
Se for preciso um pingo de esforço para suportá-la, ela deixa de ser fidelidade e se transforma em martírio...

Eu preciso praticar o desapego. Preciso confiar menos nas pessoas. E ter mais fé em mim. Preciso me amar em primeiro lugar. E deixar o “resto”, ser apenas o resto. Eu preciso de mais forças. Preciso dar mais valor para algumas pessoas. Eu preciso ser um pouco mais independente. Preciso de menos orgulho. Mais tolerância. Eu preciso de paciência. E, acima de tudo, preciso precisar menos.

É preciso muito desespero, descontentamento e desilusão para escrever alguns bons poemas. Não é para todos nem escrevê-los ou mesmo lê-los.