Preciso de você
Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!
Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.
Às vezes é preciso deixar pra trás tudo o que você é e tudo o que conhece pra poder continuar vivendo e seguir em frente
Recomeçar do zero.
- Mamãe, preciso fazer uma redação para a escola sobre uma viagem. Qual foi a melhor viagem que você já fez? - perguntou a menina. A mãe fechou os olhos e as lembranças invadiram sua mente. A mulher sentou-se ao lado da filha no sofá.
- Eu recebi uma carta um dia, mas não era uma carta qualquer. Nem todos podem receber essa carta. E essa carta me dizia para pegar o trem na plataforma 9 3/4, e assim eu fiz. Eu pensei que seria só uma viagem qualquer, mas lá no fundo eu sabia que seria mais que isso, eu sabia que havia coisas grandes por trás dessa viagem, e eu estava certa. Nessa viagem, conheci meus três melhores amigos: Ronald Weasley, Hermione Granger e Harry Potter. Quando o trem parou, eu me encantei pelo que vi. Era um lugar mágico, era único, havia um enorme castelo, bruxos com suas varinhas, e havia magia por todo lado. A partir do momento em que vi aquele castelo, eu sabia que minha vida jamais seria a mesma, e eu estava certa. Sabe que castelo era aquele? Era A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Acredita que havia uma professora que virava um gato? Havia um chapéu, e esse chapéu falava. Quando colocado na sua cabeça, ele dizia a qual casa você iria pertencer. Eu conheci pessoas maravilhosas, aprendi coisas que jamais irei esquecer, aquela foi a melhor viagem da minha vida, e eu já fui pra lá várias vezes, e sempre que sentir saudades posso voltar pra lá.
- Parece incrível, mamãe. Você pode me contar mais? - perguntou a menina.
- Infelizmente não, você tem que descobrir sozinha. - responder a mãe.
- Mas como? Eu posso fazer essa viagem também?
- É claro que pode. - a mãe se levantou, pegando 7 livros empoeirados na estante e os mostrou para a menina. - Está aqui.
- São apenas livros!
- Não, minha filha, não são. Dentro desses livros está a minha vida, a melhor viagem que eu já fiz. Se quiser conhecer mais, pegue-os e vá para Hogwarts, vá para o melhor lugar que já existiu. Você vai aprender muitas coisas, vai amar muitas pessoas, vai rir, vai chorar, e acredite: sua vida nunca mais será a mesma.
Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.
Não, você não sabe do que preciso!
Acho lindo quando algum amigO meu me dá o ombro pra chorar ou até mesmo só me diz umas palavras de apoio, quando algum cara me magoou. Mais fofo ainda é quando alguém demonstra gostar realmente de mim… Aí sempre chega aquele momento em que ele- ele aqui não tem nome- diz “Eu te faria feliz”. E a boba acredita, veja só! É só chegar um garoto fofo que diz coisas lindas e faz com que eu me sinta bem, que passo de NERD a garota-burra-iludida. Acontece, queridos, que vocês não sabem do que preciso. Porque se soubessem, não precisariam repetir tantas vezes que aquele que me magoou é um IDIOTA e, muito menos, ficariam repetindo “Eu te faria feliz”. Quem realmente sabe do que preciso, irá olhar pro meu rosto e dizer “Vem, eu te FAÇO feliz”. Ao invés de faria.
Perceberam?
É tudo questão de tempo. Verbal ou não.
HOJE EU PRECISO DE VOCÊ.
Hoje eu não preciso de nada!
Não preciso de nada mais.
Hoje eu só preciso estar com você,
Pois com você, é que eu me sinto em paz!
Preciso seguir o meu caminho, e deixar você de uma vez ir. Preciso encontrar a anti-essencia para poder ser feliz. Preciso reconhecer que o futuro tá ai, e eu tenho que ele construir. Preciso e simples preciso, de encontrar a mim.
Eu preciso de você
Seria tão fácil dizer essa simples frase, se ao menos um bolo não se formasse em minha garganta
Estou tentando viver, só que é difícil em certos momentos não me lembrar de você
Lembrar dos bons momentos que passamos juntos
São esses momentos que estão intricados em meu corpo como tatuagens
Não quero me ater a eles!
Quero fugir...
Isso me faz sofrer e eu tenho que emergir desse oceano e voltar a viver
Mais como?
Seria fácil se eu obtivesse todas as respostas, sempre que tenho dúvidas
Só que infelizmente eu não as tenho
Mas com os momentos bons também vêem os ruins
E são nesses que percebo que não vale à pena sofrer mais por você
São eles que me fortalecem
Que me fazem ter a plena certeza que você nunca foi e nunca será o meu príncipe encantado
Sabe por quê?
Por que ele não existe!
Agora, caminho sobre pedras que machucam os meus pés
Mas não ligo, pois sei que estou caminhando para um lugar longe de você
Sem sofrimento...
Onde há paz
E onde eu possa finalmente recomeçar!
Preciso ter você para mim...
Preciso ver ver se você está bem...
Preciso sentir seus abraços...
Preciso ver seus olhos...
Preciso te ter novamente!