Preciso de uma Chance
Espero-te, mesmo sabendo que não vais chegar... Eu sei que não me escutas, mas preciso dizer-te.
Teus olhos me dominam, teu sorriso me fascina, tua voz me enlouquece, tua inteligência me encanta, teu corpo me excita. Não sei mais olhar para frente sem querer te encontrar. Não faz mais sentido procurar em outros, tudo que encontrei em ti. Afinal, eles nunca conseguiram ser.
Tua forma de falar, teu jeito de escrever, tua maneira de agir e pensar faz-me desejar estar contigo em todos os momentos, para que dessa convivência tu possas me ensinar o melhor que posso ser, e eu, te oferecer o melhor de mim.
Nossa diferença etária não significada nada, nossos status de relacionamento distintos não me importam, eu só preciso de ti. Apenas isso.
Quando idealizei alguém, não sabia que poderia existir alguém ainda melhor, assim como tu. Parafraseando o que Bukowski disse: Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para amar, esperavam o melhor e o pior. E eu, espero por ti.
...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!
"Às vezes é preciso acender as luzinhas de dentro com tanta, mas com tanta força, que é pra não deixar a noite de fora tomar conta da parte de dentro e virar porão. Lugar onde se alojam aqueles sentimentos impuros, mesquinhos e que fazem o sorriso querer fugir do rosto da gente.
Dai-me força, Dai-me fé
Dai-me força e luz!"
Às vezes é preciso apenas uma paradinha básica, para resgatar o que ficou lá trás esquecido e que precisa vir a tona.
Para a vida valer a pena é preciso acreditar que no futuro estará sua nova história,
não ligue para aqueles que criticam o seu passado, pois Deus é fiel, e os planos DELE estará sobre a tua vida, até quando a tua Fé for maior do que as dúvidas que o mundo coloca sobre a você. Lembre-se Você serve a Deus, e não ao mundo!
Não preciso ser uma Mãe para entender uma Mãe!
Mãe é aquela pessoa que tem um sentimento puro, que tem o diferencial na sua forma de amar, mãe é aquela pessoa que mesmo sabendo que o filho ta errado ela o ama da mesma forma, mãe faz parte do Símbolo de Amor, pois o seu sentimento é verdadeiro, com ela temos uma Aliança, pois o amor dela só acaba até que a morte os separe. Maior que o amor de Mãe, só "O Amor de Deus".
Pois Deus sempre abençoa todas as mães que amam seus filhos, lembre-se mãe que feri seus filhos não é mãe verdadeira, Mãe é Aquela que demostra sempre carinho, respeito, compreensão por seus filhos, e mesmo estando longe as vezes, ela vai te ligar e te falar: "Filho tenha cuidado com a vida, com o mundo, pois apesar de Tudo Eu Te Amo".
SÓ PRECISO DISSO
Um céu aberto a perder de vista
sem muros impedindo meu olhar ativista
Uma árvore sombrosa perto da porta
para dividir meu suor com quem se importa
O gorjear de pássaros para alegrar meus ouvidos
um teto que me proteja dos temporais atrevidos
Alguns vizinhos que me contem histórias
bem na hora que a lua se enche de glórias
Um companheiro que me aqueça com abraços
para eu adormecer serena em seus braços...
mel - ((*_*))
Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....
Naao sei oq dizer neee, entaooo vc sabee que é importante eu nem preciso ficar repetindo kkk, sabe que foi meu primeiro e unico amor, um alguem que me completou de uma forma incrivel e diferente ao mesmo tempo, mee deu conselhos, puchoes de orelha quando nao comiaaa, brigou cmg por causa dos meus shorts kkk, deu chilique por causa dos ciumes bobo, enfim isso é oq eu mais sinto faltaa em vc, nao consigo descrever o quanto eu ainda te amo sabee, so de pensar em vc sinto uma dor inesplicavel, uma vontade de chorar incontrolavel, se isso nao for amor n sei o q pode ser, lembroo mt bem do dia em que ficou com mt raiva de mim por aquilo q fiz
E o que fora feito para que fosse preciso viver?.,..
Foi preciso viver, ficar, falar entender, discernir, ver, visualizar, analisar, cheirar, aromatizar e conciliar o paladar, então foi necessário beber água, comer, então alimentado foi necessário dormir, descansar, piscar, desligar, stand-by, então abrirmos olhos, ver novamente o que não havia sido habitável e entender o ainda inabitável, a fim de compreender, o porque's fazer acontecer, sorrir, chorar, lágrimas, gosto salgado sorriso alivio imediato, razão emoção, psiquê, viver, só resta uma coisa procriar, envelhecer, e depois morrer!..
Preciso de algo quente. Algo além de um oi, de um bom dia, boa tarde e boa noite. Além dessas coisas normas que a gente engole por ai. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor!
Às vezes preciso apenas de sua companhia, em outras do seu amor e quase sempre de um abraço forte e do seu silêncio acalmando minhas tempestades interiores.
Se você pretende ir um pouco mais além, é preciso que sua determinação seja maior que a negatividade de muitos que irá encontrar pelo caminho!
Socorro, eu preciso de alguém
Socorro, não qualquer pessoa
Socorro, você sabe que eu preciso de alguém, socorro!
Amigo verdadeiro é aquele que sempre estende as mãos para me socorrer quando preciso
Aquele que descobre os mais secretos pensamentos
Adivinha as minhas vontades
E esta na minha vida em qualquer etapa seja de alegria ou tristeza,
esta é a minha certeza, de ter um amigo, um irmão…
Os meus pensamentos voaram
e você resgatou,
Me trouxe de volta a alegria
meu amigo, companheiro para todas as horas,
mesmo com a distância estaremos sempre unidos
te adoro e você faz parte da minha vida!!!
Se desejamos mesmo
viver em paz...
É preciso ,vez em quando ...
Fechar os olhos
Aquietar a mente
Serenar a alma
Ignorar coisas e pessoas
que só nos trazem dor e peso
e fazem nossa fé em seguir
ao vento levar .
É isso que precisamos entender
A vida hoje pode ser dura e difícil ...
Mas uma boa dose de otimismo ,
serenidade e cuidado sobre nós
É o que faz com que tudo de ruim
se afaste a as coisas voltem ao seu
devido lugar .
É assim que a vida amanhece
e a paz aflora apagando de vez
todos aqueles nós.
E tem dias ...
Que alma implora mesmo
por aquele silenciar .
Hoje ...
Eu só preciso
lavar minha alma ,
retirar toda essa impureza que vem de fora
e tenta minha paz desencontrar .
Já já estarei novamente de volta ,
bem disposta a seguir sorrindo
e meu caminho levemente
re(encontrar)!
É preciso sabedoria
para esquecer o peso e a dor
Sentir o lado bom da vida
Ignorar mágoas e feridas
Tantas vezes ela arde e tenta nos
fazer perder o rumo
Nos tirando o prumo.
Mas somente os sábios sabem como transformar
todo peso e dor ...
Numa festa de leveza ,
paz
e amor.
Eu pertenço a minha paz !
E não permito nunca mais
Ouvir alguém me dizer
que preciso chorar
para aprender a
recomeçar.