Preciso de uma Chance
Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".
Eu não sou o tipo de mulher que desisti e se deixa consumir pelo cansaço.
As vezes eu preciso me por em uma redoma e me poupar, porém quando retorno
estou melhor do que nunca.
(Aruom Fenix)
Instagram: @aruomfenix
Site:https://aruomfenix.wordpress.com/
Blog:http://leiturasdearuom.blogspot.com.br/
Seja feliz, correto, se preciso, sofra, sinta tédio, mas acima de tudo, esqueça o que te faz esquecer da vida.
Que não mude o teu sorriso
não consigo parar de querê-lo
é só desejo, eu não o preciso
não tanto quanto juízo
no coração que só quer tê-lo
Relembrar de um passado sofrido,é sofrer momentaneamente no presente,há coisas q é preciso deixar na parede do esquecimento
É preciso se desprender do passado se agarrar ao presente e nunca ter tanta certeza do futuro pq que nada sabemos do mesmo
"Não é preciso se queimar, basta se aproximar do fogo, pra sentir seu poder. É na aproximação de pessoas, aquecendo uma ideia que as coisas ficam mais fáceis, sujeitas a uma concretização."
É preciso vislumbrar oportunidades em meio às dificuldades e lições a partir dos desapontamentos. A superação dos desafios confere significado à vida!
É preciso encontrar a verdadeira essência, a fonte das raízes, ela não possui vestimenta, cor ou forma definida, ela é o sopro que dá origem a toda forma de vida.Sua suave dança nasce criando, morre e renasce, atravessando ciclos mutáveis.
Caminha na terra, toca com teus pés as areias da terra, sinta os grãos, eles fazem parte de quem você é. Não abandones tuas partes no mundo.
Quem sabe eu encontre o que eu preciso, no fundo de uma taça de vinho.
Porém, se eu não encontrar, espero amortecer meus pensamentos profundos e sentimentos incertos da complexidade da vida.
Ser bom e bem educado, nem sempre funciona... Às vezes é preciso pegar bem pesado, com aqueles que querem levar vantagem sobre isso, e mostrar que dá pra ser bem pior; que os mauzinhos.
você não coloriu minha vida novamente
apenas me fez perceber
que não preciso de ninguém
além de mim mesma
para me sentir
feliz.
Menino de difícil sorriso
Às vezes é muito indeciso
Mas sabe do que eu preciso
E eu sigo no improviso
Vim aqui lhe falar
Que do seu lado quero ficar
E que nada vai nos abalar
Você é o meu melhor par
Ando muito insegura
Seu abraço é a minha cura
Seu beijo minha ternura
E sua voz q me reestrutura
Não vou me prolongar
E por aqui vou encerrar
Mas Saiba q sempre vou te amar