Preciso de uma Chance
Até para se fazer mudanças, é necessário o discernimento. É preciso o cuidado pois pode mexer muito no mais profundo íntimo. E isso pode alterar o caráter, e aumentar em muito o ego.
Não peço a ninguém para gostar de mim, contra a própria vontade!
Nem preciso de suspiros de piedades ao meu caminho de luta
Espero sinceridades, sem omissão mesmo com frieza...
Pois estou pronto para o barulho e não ao silêncio;
Percebo que vivo eu apenas com o mundo
E da perfeição eu não esqueço
Sem pensar no medo de acertar;
Às vezes é preciso desligar. Desprender de tudo aquilo que perturba. Deixar pra lá o que atrasa. Às vezes é preciso parar, respirar fundo e recomeçar.
Nem tudo que se planta ,colhe!
Para ter uma colheita abundante é preciso : escolher boas sementes, preparar o terreno, fazer uma boa adubação, regar na quantidade ideal. A colheita vem no tempo certo . Assim é a nossa vida! se colher antes do tempo, não vinga! Se colher após, estraga!
Tudo tem o seu tempo determinado.
Quanto estou em teus braços me esqueço do mundo vem amado e me segura pois nada mais preciso além de ti
Duro com duro, não faz bom muro. Assim, é preciso saber recuar, repensar posições, evitar atritos. É algo que se adquire com o tempo, não pode ser ensinado, mas pode ser aprendido, desde que, se esforce para este intento.
E a vida me ensinou a crescer, ser mulher, pq nessa sociedade é preciso ser forte diante dos outros, ou pelo menos parecer forte
Na vida, tudo muda, sempre mudará. Mas é preciso deixar uma trilha do que se fez, seja certo ou errado, que tenha sido coroado de êxito ou foi um fracasso. Evitar cair na mesma armadilha. Nem só de vitórias se fazem os grandes homens.
Quando vier falar comigo traga o que você tem de melhor o que ti é mais preciso e aos meus olhos valioso traga me o teu sorriso