Preciso de uma Chance
Pra viver, é preciso criar uma capa e viver a vida do mundo, quando na verdade o seu conteúdo não tem nada a ver..!!
Não basta descobrir seus dons é preciso usar. Não basta apenas usar é necessário usar construtivamente.
O olhar é a melhor leitura e a melhor expressão do coração; não preciso falar para dizer e nem ouvir para compreender! (josé valdir pereira)
Preciso sair das férias, é isso mesmo, preciso voltar, tirei férias de muitas coisas, estou preso nas férias, preciso reativar muitas coisas, inclusive eu, porque penso que talvez tirei férias até de mim mesmo.... Vamos lá, um pouquinho de mais força, voltarei das férias!
estou de saco cheio de canções de amor que me lembrem a você!
tem coisas que é preciso abrir mão à escolher
estou farta de palavras melancólicas que magoem o coração.
então por que não consigo soltar o meu caderno e esquecer o violão...?
Que saudade é essa que não passa
Que faz falta a todo momento
Quando eu mais ou menos preciso
Me suas lembranças a mente
Isso assim derrepende
Nem pede pra entrar por favor ou coisa igual
É como já se disse de casa entra fica e deixa marcas no meu coração
Se fosse uma vez por mês outra no ano não ligaria
Mas saudade toda hora todo momento todo dia
Da pra viver assim?
Estou em prantos e lamentos por esse amor
Será que não sentes falta
Será que em ti não resta a dor
Por favor amor ainda não é tarde pra voltar e recomeçarmos outra vez
Venha logo para mim
Antes que seja tarde!
Existem dias que para existir não é preciso de mais nada, se não caneta, papel e neurônios que funcionem e consigam articular tudo o que se pensa.
Dias assim, não são os melhores, mas, existem e como não conseguimos viver como nos outros dias, nos resta pensar, entender, ou, tentar compreender um sentimento crônico e indecifrável.
Hoje é dia 2 de junho (2014), ate agora o dia mais nostálgico, até agora o dia que menos existi, meus neurônios estão em pane tentado ressuscitar a existência.
Eu não preciso pôr sentido em minhas palavras, elas são a tradução dos meus sentimentos, e nestes a tempos eu não encontro sentido!
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
Frases para mulheres cansadas de namorar canalhas!
"CANSEI DE SUAS EXPLICAÇÕES, PRECISO DE SUA AUSÊNCIA".
Faça upgrade no seu caráter.
Obrigada, Senhor:
Por estar do meu lado, quando preciso.
Por iluminar sempre,os meus caminhos.
Por ser a resposta para as minhas dúvidas.
Por me amar,incondicionalmente.
Por acreditar em mim, quando eu mesma não acredito.
E por nunca desistir de mim, amém!
"Encontrar- se consigo mesma, às vezes, é muito difícil de se encaixar. É preciso caber a coragem dentro da guerreira que nem você mesma sabia o tamanho que tinha."
—By Coelhinha
Não perdi o foco... apenas mudei de direção... é preciso saber a hora certa de tomar certas atitudes!