Preciso de uma Chance
Não preciso de luz para ver teus olhos, não preciso de brisa para sentir teu cheiro, não preciso de tato para tocar teu corpo, mas preciso da tua boca para matar minha sede, de teu sorriso para acalmar meu pranto e de teu amor para eu poder viver.
Imaginar é preciso...
Sim, por mais que viver seja uma dádiva ilimitada do ser
Por mais que barreiras sejam quebradas pelo nosso viver
Ainda assim, imaginar será sempre preciso
Pois imaginar é querer mais do que se pode
É sentir mais do se é
E se queremos mais...
Talvez teremos pelo menos o que merecemos.
Tenha sempre uma mente fértil, imagine o bem, o bom, o gostoso, o melhor.
Imagine uma imaginação que se espelha numa terra infértil.
Nela nada se cria, nada se nasce, nada se tem
Então pra que imaginar quando se é assim?
A imaginação nos leva a tantos lugares e a encontros
Que as vezes não se realizam...
Mas que naquele momento foi prazeroso.
Temos que entregá-las a ações e pensamentos férteis
Que te tragam o prazer dessa entrega.
Mas devemos saber que, essa entrega tem que ter sempre o pé no chão
Numa firmeza de que o que se imaginou realmente seja bom ou não
E querer viver essa imaginação, é uma escolha sua...
Para se ter o mundo é preciso viver de maneira coerente. Viver da maneira mais coerente é ter um território, um ou mais carros, roupas caras e boas ou só caras, priorizar o dinheiro, a estética. É ter laços íntimos com os padrões, não ver beleza nas folhas no chão – pois elas nada são e nada podem te trazer. De acordo com o mundo globalizado, a coerência tem a ver com rotular, agir como máquina, não pensar muito para que não se chegue a grandes conclusões. Não há tempo para abrir um pote e saber o que há dentro (por isso os rótulos) porque tempo é dinheiro e capital é poder. Pra ter o mundo é necessário seguir padrões, pra ser amado é necessário seguir padrões, pra poder amar é necessário. O quê? Consumir, talvez. São esses valores que nos são transmitidos a todo o tempo, mas, falando como verdadeiro hipócrita que sou, estou decidido a não ter o mundo. Só um pequeno lugar no mundo onde a brisa seja muito forte e as noites silenciosas.
Na vida tive grandes satisfações já sorri assim como já chorei quando foi preciso até implorei, mais achei o remédio ele é muito raro e dificil de se achar mais remédio como o da amizade não se fabrica mais por isso os poucos que tenho guardo com peça histórica pois até a dor do amor a amizade me curou
Agora que preciso de ti você não está aqui comigo, para me fazer sentir melhor, e o pior é que estou feliz por não falar com contigo porque não quero dizer que ficar longe de você vai ser bom, porque pra mim não vai, mas eu tenho, é preciso que eu faça isso para o seu bem. E se eu ver que assim vai ser melhor é assim que continuará sendo, o tempo que passamos juntas é eterno e não terá fim, nunca vai sair da minha memória porque tu és como minha irmã e para mim isso nunca vai mudar. Mas talvez me esquecer, esquecer da nossa amizade seria melhor pra você , quero que saiba que os momentos bons e ruins principalmente os bons JAMAIS sairão da minha memória.