Preciso de uma Chance
Quando voce ama demais, é preciso parar um pouco, e lembrar de antes de amar alguém, devemos nós amar PRIMEIRO .
Não, por favor! Não me venha com essa conversa de que, eu preciso fazer o que é certo. Eu fui atrás de tudo que era certo e hoje estou aqui triste e só. Vocês deveriam me falar “vai atrás do que te faz bem!”
Eu tomo cuidado por onde piso. Mas nem sempre tenho o equilíbrio que preciso. Não tenho você pra me segurar. E nem o seu amor pra me levantar.
Procuro profundidade, procuro algo grande, minhas ambições tem a ver com paixão, amor preciso disso como se precisasse de ar !
Procuro quem me compre com sorrisos, quem me compre com carinho, com atenção e verdade não quero dinheiro quando se trata de amor dinheiro se consegue fácil, amor uma vez na vida.
Preciso concertar a tela do meu notebook. Não tenho dinheiro para concertá-lo. Vou colocar meu pâncreas á venda no mercado livre. (;
Só preciso de um pouco de ar nos pulmões, uma tv boa, um simples sofá, e um cantinho silencioso pra ler e escrever!
MATURIDADE
É preciso coragem para
transformar o mau em bem
e maturidade para não desistir
no meio do caminho.
Quem nada acrescenta, subtraído está. É preciso podar os galhos ruins para que a árvore cresça bonita e vigorosa.
Tem gente que não percebe que ás vezes o que preciso não é de uma lista de conselhos e sim de um simples abraço.
A verdadeira evolução está na superação,
É preciso compreender que existem obstáculos dispensáveis,
Impostos muitas vezes pela vaidade ou egoísmo,
Causadores somente de grande perda de tempo.
Retroceder, mudar o trajeto, olhar além...
A primeira analise indica covardia,
Mas na realidade,
Pode ser a maneira mais inteligente e rápida de se obter êxito,
O que importa não é a opinião dos espectadores a sua volta,
É somente o seu foco,
Seu bem estar...
Dando certo ou errado os frutos de seus planos sempre serão colhidos,
Colhidos por você e mais ninguém,
A vida oferece companheiros durante a jornada,
Uns amigos, outros nem tanto...
Uns seguem contigo um longo tempo,
Alguns passam como suave brisa,
Outros como violenta tempestade...
O fato é que tudo e todos passam, demore ou não.
Saboreie os momentos,
Se delicie com a vida,
Sem expectativa maior,
Sem culpa,
Sem cobrança,
Sem ressentimento,
Sua evolução como Ser Humano depende de cada um deles,
Respeitando seu semelhante nada mais é importante,
Seja feliz a sua forma,
A sua maneira,
Ao seu tempo,
Só acorde,
Porque para ser feliz não há sorte,
Nem suporte,
Só você possui o passaporte!
Eu vou notando você perdendo pedaços largos de mim. E eu te digo: Então vai, não é preciso quebrar algo por aqui, pra consertar custa caro. E você não vai, mas também não fica e me olha querendo me roubar de mim. E eu te digo: Se não vais e não voltas, não os destruam. Você me olha precisando levar embora sentimentos meus pra depois deixa-los vazios por ai. E eu te digo: Não me olha assim se o que tu queres levar e TENS não é algo que tu possas cuidar.
A vida mostra que nem tudo é tão fácil o quanto precisamos e que preciso mesmo é estar em pé quando o que mais queremos é desistir de tudo. Aprender por mais que ás vezes nos pareça difícil, é preciso.
Porque eu preciso te encontrar pra te dizer que chegou aquele dia que você tanto me dizia que iria acontecer. Porque eu sabia que de alguma maneira iria acontecer de minha vida parar e voltar para você. E eu estou exatamente naquele ponto em que você costumava me ver: chorando aos escuros por sentir falta de um alguém pra me proteger dos monstros em minha janela, das desilusões que agora estão cruzando os meus caminhos e dos ruídos da minha TV. Porque ás vezes o que eu preciso mesmo é ler um daqueles textos seus com palavras pra me fazer entender que eu era a única o tempo inteiro, mas depois de tanto tempo será que você ainda pensa no que eu poderia continuar a ser? Porque você me fazia acreditar no que dizia e na magia em que podia acontecer entre uma pessoa que é ligada a um outro alguém, como eu era ligada á você. E agora eu ando completamente abalada, insegura sobre em quê acreditar, porque eu já perdi um tanto da minha fé e o foco da realidade do mundo em que existo. Porque eu te procuro em todos os lugares, jornais, e até venho gritando ao mundo, tentando me convencer de que tudo de alguma forma simples e natural vai acontecer.
Agora tanto faz, porque eu sempre acho que voce vai acabar me amando o quanto eu preciso e vai notar que tudo o que eu fiz foi pra que me amasse por pelo menos um dia mais do que eu te amava. Porque a minha necessidade sempre foi que me amasse mais do que eu esperava, mas eu acabo te amando mais ainda por pensar tanto que você dessa vez vai me amar demais.
Preciso de um namorado!
Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!