Preciso de uma Chance
Não é preciso envergonhar-se de seus medos. Reconheça-os para você mesmo e já terá dado o primeiro passo para vencê-los.
Engraçado, toda vez que eu erro uma palavra quando teclo e vou reescrevê-la, eu preciso apagá-la toda para que meu eu interior fique satisfeito. Não que eu seja uma maluca cheia de neuroses ou algo do tipo, mas é que eu tenho coração até mesmo com as coisas mais bestas da vida. Penso como se eu fosse a palavra ate então equivocada, e que você seria a continuação. Mas ai eu esqueço tudo e começo novamente, porque todos merecem uma chance, principalmente você. Eu esqueço aquele meu lado egoísta de sempre e te aceito mais uma vez, só mais essa vez. Essa é a minha parte chata do nosso amor.
Eu não preciso da sua nota muito menos do seu valor... A minha nota é 10 e o meu valor infinito! EU ME VALORIZO!
Tudo o que eu preciso
nesse momento
é do teu abraço
.
.
.
Sentir-te junto,
sem receio,
sem ansiedade,
.
.
.
Ah!
Que eu possa relaxar
Entre teus braços,
perceber-me em casa,
resguardada
e defendida,
próxima de alguém
que me compreende
e me enxerga
.
.
.
Há uma chama que arde em mim...
que me veste de coragem e firmeza para viver tudo que preciso de forma intensa e amorosa;
que me dá força para vencer os meus próprios limites;
que me fortalece!
Ela nunca pensou em se apaixonar. Não era preciso. Confundia-se bastante, pra ter paixão no coração. Quando se apaixonou, derrubou o mundo, destruiu a si mesma como se aquele sentimento fosse o fogo da sua alma( em alguns instantes era mesmo). Ela desapaixonou. Pensou no que era certo, no que fazia bem de verdade. Ela começou a amar-se de tal forma, que só lhe restava compartilhar esse amor. Então a paixão virou algo bom, ela passou a amá-lo.
Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.
Muitas vezes é preciso ser criança! Por que só as crianças sabem viver pequenos momentos com extrema paixão! E o que é a vida se não pequenos momentos vividos com paixão?
Em nossa vida é preciso ter pessoas que odiamos para sabermos que as pessoas que amamos tem defeitos suportáveis
Desculpem-me pelos textos exageradamente melancólicos. É que eu precisava/preciso dividir essa dor que me faz sofrer exageradamente.
E eu preciso dum beijo que eu perdi em algum vilarejo dos sonhos
Que eu nunca vivi, é que eu preciso te sentir...
Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.
Para se compreender o Universo e seus sistemas é preciso ser sensível e nunca se dar por encerrado...
Às vezes é preciso deixar pra trás tudo o que você é e tudo o que conhece pra poder continuar vivendo e seguir em frente
Recomeçar do zero.