Preciso de uma Chance
Aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força para resistir à minha fraqueza. Para não me entregar. Preciso me manter inabalável. E forte.
Talvez nunca seja tarde para tentar. Eu só espero que nunca seja tarde para viver. Ainda preciso de muito tempo para isso. Eu acho. E talvez o tempo nem exista, mas ainda assim, eu desejo que haja tempo, pra tudo que eu precisar.
Sempre é tempo de passar a peneira. Passo quando fico passada, passo quando acho preciso! Se na vida aprendemos a valorizar e respeitar nossas opiniões e tropeções, quem é que tem mais poder e força para limpar a sujeira e guardar na prateleira só o melhor de tudo que restou? Quero passar a peneira na vida, no mundo, no fundo, na alma. Quero aprender mais, quero perder menos. Não quero gratidão nem exijo respeito, só me dê sua opinião, com isso já consigo te decifrar e decidir, se passo a peneira ou se guardo na prateleira.
Para que as coisas venham aconteçam é preciso você tenha força de vontade, caráter e muita responsabilidade para poder conquistar o que Você quer..
Hoje eu preciso da sua ajuda e você me diz NÃO, amanhã você poderá precisar da minha e mesmo assim lhe ajudarei de todo o coração.
As vezes só é preciso mudar o foco, mesmo que seja seguir na mesma direçao. Pois, o importante não é o caminho traçado, mas sim o caminho andado. Rá de Oliveira
Pq apesar dos apesares é Preciso Ser Feliz...Não por Obrigação mas por Prazer..é PRECiSO SABEr ViVER!!!
Eu não preciso que você me abrace na frente de todo mundo, que me beije o intervalo inteiro, que abandone os seus amigos, que fale de mim o tempo todo, ou que fique por aí dizendo o quanto eu sou boa. Eu só preciso que me cumprimente com um beijo na testa, me abrace na hora de ir embora, e sorria todas as vezes que me ver passar.
Preciso…
Atravessar a corda bamba dos meus pensamentos.
Preciso parar de dar nós no barbante da minha vida.
Preciso parar de andar em círculos.
Preciso caminhar por um só lugar.
Preciso e preciso.
Me encontrar, me entender, me permitir.
Preciso ficar sozinha, preciso ficar com alguém,
preciso do amor, preciso do ódio.
Eu nem sei do que preciso,
mas eu sei de uma coisa:
minha mente é um turbilhão de dúvidas,
de sentimentos que me matam
e me deixam assim…
Tão fria
Tão triste
Tão sombria
E querendo o que nem sei querer.
' Não me sejas o que eu te peço , porq assim, seras o minimo. Sejas a mim, o que eu preciso, assim..somente assim, viverás em mim o que é importante. '