Preciso de uma Chance
Preciso de um tempo, preciso mudar de centro, preciso mergulhar vida a dentro pra entender esse teu desalento.
Se pra amar e preciso se sentir ,acho que o amor se modernizou pois ja te amo ate mesmo sem te ver !!!
Eu realmente preciso me mover. Tirar todo teu sangue esparramado em mim, após nossa guerra particular. Rasgar as roupas dadas por você e me vestir de mim. Eu quero o novo, mesmo sentindo o cheiro do velho para me lembrar, em meu café da manha, que o dia sem você não é fácil, mas, sim, melhor para minha sobrevivência.
É preciso não ter amor a nada. Porque tudo quanto se ama, morre. E não se morre junto. Continua-se amando.
Consigo depois de um bom tempo enxergar que preciso de alguém que queira me ver feliz de verdade,não de alguém que só me dar atenção quando acha meramente confortável!
Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.
Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.
Preciso descomplicar essa coisa chamada Felicidade. Ela é simples demais para ser descrita em palavras.
Foi numa dessas reflexões que cheguei à conclusão de que preciso perceber o valor que tem o céu, a terra, a lua, o sol, o ar, a chuva, o vento, a fauna, a flora, o outro, a outra, eu, visto que somos todos, feituras das mãos do Criador de todas as coisas.
O que eu julgo ser o que eu mais preciso no momento está a um cômodo de distância de mim, mas é como se estivesse completamente fora do alcance. Travo um conflito entre expressar de todas as maneiras e formas o que eu venho sentindo - e que vem aumentando cada vez mais - a esperar uma atitude, que seria perda de tempo. Mas vocês sabem como a sociedade de hoje... mulher tomando iniciativa? C'mon. Isso é trabalho pro homem, pra provar que cavalheirismo existe, mas na verdade isso é conto de fadas. Não dá pra esperar uma coisa que pode ser adiantada. Mas quanto mais eu demostro interesse, mas falam que eu me ando me humilhando e coisas do gênero, mas eu não vejo assim. Acho isso tudo um preconceito que as pessoas inventaram pra poder justificar ou julgar alguém/algo. Enquanto os esteriótipos valem mais que sentimentos eu fico aqui, recebendo todo o tipo de conselho, sem saber qual seguir ou se devo seguir algum. Uns falam "você já disse que gosta dele, agora espera ele fazer alguma coisa" outros dizem "vai lá, fica perto dele, dá um abraço, dá um beijo.... ele não vai te ignorar". É aí que você se engana, caro amigo. Não sei o que esperar de quem nunca dá pistas do que fazer. Daí, a única opção que tenho é arriscar. Mas se for pra apostar todas as fichas em uma máquina só, além de contar com a sorte, preciso de muita auto-confiança. Dessa tese, tira-se o motivo da inércia. Se amar, fosse só sofrer... eu saberia o que fazer agora.
Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.