Preciso de uma Chance
É preciso amadurecer sem perder o humor. Quem disse que ser bem-humorada é ser infantil? São coisas totalmente distintas. Com equilíbrio, pode-se rir de coisas idiotas e manter o nível da maturidade. Os dois não estão ligados de forma alguma.
Não preciso que seja certo pra você, não preciso que seja certo pra ninguém, é certo pra mim, e isso basta
As vezes é preciso um pouco de sombra para que se possa ver a grandiosidade da luz. As vezes Deus permite que um problema te mostre que Ele existe e te ama. Ele é a luz que está oculta enquanto você se acha capaz de resolver tudo, mas que brilha quando você admite que depende Dele.
É preciso mais que belas palavras ou boa aparência para um relacionamento dar certo.
Aquela velha frase:"é preciso jogo de cintura" consiste em muitas coisas que a maioria dos relacionamentos desconhece.
O inicio dos desconhecido deu-se por falta de uma boa observação de caráter.
Quando eu falar que preciso de você venha correndo, e quando eu não falar é porque perdi as forças ai nessa hora que você tem que vir.
Na vida as vezes é preciso partir para não ficar, mas se você ficar para não partir, fique atento é o acaso lhe protegendo do perigo!!!
Às vezes é preciso ignorar o tempo e descompassar, para não perder o compasso do que, no fim das contas, realmente importa.
Há um sol aqui dentro de mim, que não se põe nunca.
Porque preciso de luz , preciso de ti ... JESUS!
É preciso decidir, eu acredito que preciso ir, ir de vez.
Mas também sei que preciso ficar, mas se ficar, ficar por muito tempo, deixando para trás aquilo que ainda estaria por vir.
Sei que se eu for pra valer, será tudo novo, mas se eu ficar tudo tudo aquilo que já era melhor ainda vai ficar .
O que eu sei é que é preciso decidir, se vou pra o novo daquilo que já fui, ou volto pra o velho daqui que será novo.
É preciso mesmo passar por tudo isso de pior, só então para as coisas se amenizarem e eu poder ser um pouco mais feliz e então ter paz?