Preciso de uma Chance
"amigos" são como britas, é preciso delas para se construir a vida, mas não lhe é agregado tamanho valor. Amigos verdadeiros são como diamantes!Dificéis de encontrar, é preciso muito trabalho para se conseguir uma, além tem um valor inestimável.
Com dezessete, preciso me preparar a aceitar que você é imaginário, que na minha cabeça você ainda é tudo para mim, mas fora disso, você continua bem com a sua vida tão perfeita como você sempre quis.
Hoje preciso te dizer, te falar da nossa amizade...
Hoje preciso te contar como você é importante pra mim
Preciso dizer que você é o sentido da minha vida...
Amigo que me faz sorrir...
Que está comigo...
Amigo que enxuga minhas lágrimas quando preciso.
Obrigada amigo que me faz feliz...
Obrigada amigo por me dar força pra sorrir...
Obrigada por ser meu anjo da guarda...
Obrigada por fazer de mim quem eu sou...
Obrigada amigo pelo que você é...
Obrigada amigo por tudo, enfim.
Você pode não estar comigo sempre que preciso , pode nem sempre me dá conselhos, mais é sempre será o MELHOR.Você não sabe mais choro por você tah ? Ás vezes eu penso que você me esqueceu ;/ agente fica tão distante , mais quando estamos juntos meu mundo para,eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida.Você e o MELHOR amigo que alguém pode ter nessa vida TE AMO,muito mais que tudo nessa vida KING meu GATÃO.Meu amor por você,não pode ser descrito em meras palavras.É um sentimento maior que versos , estrofes ou poemas, um sentimento desmonstrado atraves de atos, pequenos gestos, simples detalhes.Um sentimento inexplicavel, inconparavel.Um sentimento unico chamado Amor.
Grito a todos que não tenho pressa
Que me venha ao tempo que achar preciso
Pois confesso, que de vez em quando meus joelhos vão ao chão.
E se amar é um processo lento,
Quero que demore tempo suficiente para que envelheça a solidão...
Diria que como o vento, leve, tranquilo. E quando preciso forte.
Ventanias são passageiras.
Relevante,
as curvas que o vento faz, sempre surpreendentes.
E, mais uma vez digo:
Ventanias não são eternas, passam.
Ventos sopram à favor, na verdade de um instante.
Tudo que é verdadeiramente bom, faz-se presente.
Pôr-se então, aqui agora, ao centro dessa calmaria
Diante das forças do acaso, quem sabe destino,
Ou chamaria isso apenas de Deus.
"Eu preciso é ter consciência
Do que eu represento nesse exato momento
No exato instante... eu tenho uma vida inteira nas mãos.."
Gonzaguinha.
Sei que não é certo,mais preciso dizer amo a maa e não consigo a essquecer e nem faço questão de aprender By bah
Não confio nas pessoas... e não preciso que elas confiem em mim. Pouco me importa saber das promessas, das juras de amor, dos conceitos e do blábláblá que precisam me contar.
Tudo aquilo que eles necessitam para sua valorização superficial, é tudo aquilo que eu não preciso para minha realização mental
Não preciso provar o quanto a poesia me faz bem,basta olhar as palavras que escrevo e então compreenderás.
Eu preciso de alguem que faça mais, eu preciso de alguem que mostre mais, eu preciso de alguem que fale menos, eu preciso de alguem que não tenha medo de se arriscar, eu preciso de alguem que não tenha medo de amar !
Eu preciso de alguem que não olhe simplesmente para a altura, idade, corpo, roupa, dinheiro. Eu preciso de alguem que Olhe simplesmente para a tamanho interior, a mentalidade, o ser em si !
Eu preciso de alguem diferente, alguem que possa ir além do que a moda leva, alguem que possa ir além do que o sistema quer !
Eu preciso de alguem que seja feliz ao meu lado e que me faça feliz. Eu preciso de alguem que corre atrás da felicidade sem isistir em bobagens !
Eu preciso de alguem que me de Amor e Felicidade !
"Eu Preciso você Também Todo mundo precisa de Alguém...♪♫"
Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.