Preciso de uma Chance
É preciso saber lutar pra viver, sonhar pra tornar o sonho com um pouquinho de força uma imensa realidade, perder pra ser um ganhador, e saber fazer frases, pra poder por pra fora toda euforia de saber que se tem um amor inspirador.
As vezes a vida vira uma bagunça é tanta tranqueira, é preciso JOGAR FORA o que não for possivel RECICLAR!
Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.
Não preciso imitar os grandes autores, prefiro eu mesma escrever a minha história. Só eu sei aonde mora a minha dor.
Me abraça e diz que vai ficar tudo bem… por favor, eu preciso dessa certeza, e preciso mais ainda que ela venha de você. Tantos momentos e juras perdidas, tantas promessas quebradas e planos perfeitos destroçados, tantos sonhos inacabados, tantas lágrimas derramadas sob o travesseiro e tantos sorrisos falsos exibidos em um dia só, tá um completo vazio dentro do meu coração, um vazio que somente você é capaz de completar, talvez seja isso, eu não me acostumei com sua ausência, afinal, é difícil se adaptar com a falta de algo que a gente precisa, assim como eu não me adaptei a ficar sem você. Eram tudo tão claro e objetivo, os sorrisos eram constantes e a felicidade predominava, mais a partir do dia que você partiu meu coração ficou completamente destruído, chorando lágrimas de sangue e implorando por você, eu te pedi tanto para que ficasse, eu fiz de tudo para que não você não fosse embora, mais você nem ao menos parou pra escutar as minhas milhares de razões para te amar e saiu caminhando como um passáro livre para voar, e mesmo sabendo que eu ficaria sozinha, sentindo sua falta eu te deixei ir, até porque eu havia cansado de segurar o que não queria ficar.
Olha, já escrevi toda nossa história de amor. Só preciso passar a limpo, colocar num papel bonito, preciso de você para assinar o final.
Preciso da sua sinceridade e claro do teu amor para queimar com a chama que queima, mas não se vê;
Eu não consigo evitar pensar em você, mesmo acordado me pego imaginando em nossos afagos e carências se desatando;
E quando me bate a saudade fecho os meus olhos e me transporto para seu lado;
Detesto futilidades, preciso e busco pessoas e relacionamentos sólidos e gratificantes;preservar só quero o que me faz digna e humana.
Não preciso de ninguém para me fazer sentir satisfeita com a minha vida, só desejo alguém por alguns momentos para me satisfazer.
Aprendi com o tempo: o que eu menos preciso na vida são desculpas para as coisas que deram errado. O que eu mais preciso é lutar para que as coisas dêem certo. Se "teve que ser assim" ou se "o que tiver que ser será" não cabe a mim saber. O que me cabe é sempre agir como se tudo dependesse exclusivamente da minha vontade, e pedir que essa minha vontade seja sempre orientada pelo coração de Deus.
Preciso da sua solução para que eu saia ileso, quero concluir meu caminhos sem lamentos;
Quero mudar meu semblante, pois o meu perfil é vencedor e não nasci para perder;
Junto ao amor eu triunfo cada caminho magnificado superando os obstáculos aparentemente impossível;
Pois a força que tenho é do amor que estar em meu coração;