Preciso de uma Chance
Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.
Eu Preciso de alguém que entenda o perdão, estenda sua mão .
Que saiba o significado do Amor e que esteja comigo seja onde for .
Pois Deus abençoará nosso amor .
Não preciso me espelhar em ninguém para agir. Ajo por mim mesma.
Tão pouco peço pra que se espelhem em mim. Afinal, cada um tem mentalidade própria. Certo ou errado, sou eu quem decido por mim. Mais ninguém. Não me influencio. Não.
.. E por favor me deixe seguir..
Nao preciso disso..
Fique por aki mesmo.. olha so p vc.. Tão linda..
ja esta na hora de deixar eu ir..
E que fique com meu amor..
Eu preciso respirar sera q vc nao percebeu??!!
Sonhar é preciso, porém, não se vive de sonhos. Quero continuar vivendo a minha realidade, vencendo cada batalha, construindo uma historia real, com dificuldades mas, real. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outra pessoa. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para ser outro. Esses sim, eu poderei chamar de MEUS.
Preciso que meu coração esteja batendo em harmonia, porque assim eu consigo voar sem tirar os meus pés do chão.
E depois de tanto tempo, foi preciso só algum tempo de palavras jogadas fora, para que eu pegasse todas, e guardasse dentro do meu coração, como da primeira vez em que falei com ela. E foram essas palavras que me fizeram sonhar com ela na noite passada...
Eu preciso de alguém que ame meus erros, reforce meus acertos e me faça companhia junto às palavras. Eu preciso de alguém que se faça de metade, mesmo já sendo completa. Eu preciso de alguém diferente de mim, mas que seja alguém simétrico as minhas necessidades. Eu preciso de alguém, já deu pra notar. Meu coração que o diga. Meus olhos que vagueiam. Minha mente que desfaz.
Achei que a ausência da metade poderia ser substítuida por milhares de micro momentos rasos de prazer. Me enganei, como de costume. Mal sabia que a vida era feita de encaixes. Quando me dei conta todas as peças estavam jogadas sobre a minha rotina, embaralhadas. Seria impossível juntar todos aqueles momentos ínfimos de afeto, quando a ordem das peças já não fazem a mínima diferença pra você.
Teimoso, tentei peça por peça, modificando a sequência. Faltou algo, faltou alguém, faltou certeza. Talvez o encaixe. Meus erros não foram amados, meus acertos foram indiferentes e as palavras se distanciavam à medida que as tentativas aumentavam. Consegui diversas metades, que não passavam de metades. Outras eram iguais a mim, incrivelmentes viscerais. Eu continuo precisando de alguém, já deu pra notar. Meu coração se cala. Meus olhos que destraem. Minha mente que anestesia.
Saia da minha cabeça, mas permaneça em meu coração. Preciso viver sem depender do seu sorriso, só por hoje. Quando a minha felicidade e a sua presença tornam-se sinônimos, percebo o quanto as nossas aspas fazem falta.
Eu queria, só por um dia, ser presença e não sombra. Eu preciso, possivelmente por uma vida toda, ser a sombra da sua presença. Eu espero, talvez de forma errada, um aceno para atirar-me sobre seu destino. Eu necessito, ainda entre vírgulas, ser o afago dos seus medos. Eu, somente eu, sei o que é tentar ser você, e continuar sendo eu, somente. Eu quero a presença, atiro-me, necessito, tenho medo, erro, mas continuo sendo sua melhor escolha. Pergunte ao amor...
Nunca precisei tanto de alguém da mesma maneira que eu preciso de você. Porque eu penso todos os dias que cada segundo sem você seria fatal para mim, não pense que isso é loucura porque não é. Realmente é a mais pura verdade. Quando discutimos sinto o céu desabar, é como se eu te perdesse antes do tempo. É horrível poxa. Não sei aceitar isso. Já me acostumei tanto contigo amor, eu amo tanto a sua companhia, eu me sinto tão bem ao seu lado, e é ao seu lado que eu vejo o sentido de tudo. Eu te amo demais, meu amor!
Preciso te falar uma coisa. Antes mesmo de nós tentarmos alguma coisa. Sabe, qualquer tentativa para mim já me fazem criar mais expectativas do que eu deveria. Então para não precisarmos juntar cacos no final, eu vou logo te avisar. Eu não sou nada fácil de lidar. Sou complicada, na verdade gosto de complicar as coisas, eu vou sempre te cobrar que esteja ao meu lado, e se não puder, que pelo menos arranje uma maneira de demonstrar que se importa. Eu não gosto de ausência. Então nem pense em passar 1 dia sem falar comigo. E se eu estiver chateada com algo, eu não vou falar. Vou guardar para mim até o ultimo instante. Até que um dia irei jogar tudo na sua cara. Se nós brigarmos, dificilmente vou pedir desculpas, eu sou muito orgulhosa. Mas se eu errar com você, eu irei reconhecer. Eu sou verdadeira, sempre irei te falar a verdade, mesmo que as vezes ela machuque. Eu sempre estarei do teu lado, talvez eu abuse um pouco, é eu sou meio grudenta. Eu irei te mandar sms no meio da madrugada, e talvez isto te irrite um pouco. Eu sei, são muitos defeitos para uma pessoa só, talvez você não me aguente nem 1 mês, porque os anteriores também não aguentaram ….
Pode até parecer mentira, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, o quanto estou entregue a você, odeio o quanto não me importam mais as outras coisas da vida, é nos teus braços que eu quero permanecer, não existe outro lugar que me dê mais paz. Odeio o fato de não te esquecer nas 24 horas do meu dia, e o modo como ninguém mais será capaz de me preencher de maneira tão real. Odeio o modo como você faz besteira e, com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito meigo, essa tua pele cheirosa, me abraça, e eu esqueço de tudo. Odeio o modo como eu sempre, sempre, serei idiota e correrei atrás de você, por mais que tudo me diga que não devia, vou ir atrás, te alcançar e voltar a correr ao teu lado.
Eu me perdi por você, e acabei me encontrando. Descobri que quero meu coração preso ao teu, pra sempre. Descobri que quero te trancar dentro de mim, e jogar a chave fora. E eu odeio, sim, odeio o modo como sou teu, loucamente, estupidamente, desvairadamente teu, idiotamente, inegavelmente, teu; só teu. Odeio o modo como isso já se faz ser a minha essência, odeio amar seguir a minha vida contigo, porque preciso de ti, preciso de proteger. Odeio o modo como descobri que posso amar, te amar, logo isso, que sempre pensei ser minha única incapacidade. Odeio amar até os teus defeitos, odeio te amar, a ponto de não sentir nem mesmo raiva. É verdade, sim, com todo meu ódio, eu te amo, te amo, te amo...
Decido que não preciso mais pensar em assuntos tão complexos , pois nem os mais sábios puderam responder, mas ao menos, tentaram.