Preciso de uma Chance

Cerca de 25550 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Tem dias que é preciso a solidão de um quarto escuro, o silêncio das palavras o aquietar da multidão - é preciso olhar para dentro estabelecer um dialogo consigo mesmo, se refazer dos machucados da vida.

Inserida por daniloborgesporto

Mulher, Aquela que ama, cuida, proteje, e até morre se for preciso para mostrar a alguem que o ama...

Inserida por molekinha123

Fé!
É preciso crer para ver!

Inserida por philipesotte

Como a vida coloca escolhas para decidirmos, é preciso escolher, em alguns determinados momentos, sacrificar algo grande em benefício de algo maior ainda...
Mas a vida não faz promessas, logo devemos saber que todo sacrificio leva tempo para curar...Está disposto?"

Inserida por wennerali

Todo o tempo que tenho se resume no agora, talvez no hoje e quem sabe no amanhã; então preciso não errar, porque reparar o erro envolve o que não tenho para disperdiçar: TEMPO!

Inserida por lilianfianco

Para fazer alguém feliz, é preciso antes de tudo que esteja feliz consigo.É inútil oferecer a FELICIDADE se você ainda não a possui.

Inserida por NCoelho1

Não preciso que condenem meus defeitos, vou continuar carregando comigo um pouco de cada.

Inserida por FernandaAlmeida01

O sentimento transparece, existem coisas que não é preciso demonstrar.

Inserida por FernandaAlmeida01

Às vezes é preciso dar dois passos pra trás e pegar impulso pra ir muito mais longe do que imaginamos possível hoje.

Inserida por CrisRamosCapitao

É preciso pensar fora do caixão.

Inserida por RSB1984

Quando me perguntarem o que eu preciso para ser feliz, eu irei lhe descrever.

Inserida por allstarejeans

Eu só preciso de alguém que me passe segurança, que segure na minha mão e fale “estou com você”, alguém que me compreenda, que me dê atenção, alguém que não me abandone como os outros.

Inserida por allstarejeans

Preciso de mudanças. Coisas novas, novos lugares. Preciso respirar novos ares, sabe? Tô cansada de rotina, de mesmice. Já passou da hora de conhecer pessoas, de abrir mão de outras. Tudo muda, eu mudarei, minha vida mudará.

Inserida por Tamyreszinha

É, eu to naquela fase em que preciso da minha própria companhia, só.
Numa fase em que não busco por amores e que, por mais que eu sinta falta de alguém para me fazer cócegas quando eu estiver enciumada, não tenho isso como prioridade, nem peço encarecidamente por migalhas sentimentais. Aliás, eu sei que já disse isso, mas não custa nada lembrar: aqui as coisas são simples. Não quero e não preciso de migalhas e frações de sentimentos. Ou está comigo ou não está, tudo ou nada, agora ou nunca mais.
Eu estava num estado de metamorfose e quando dei por mim já tinha me tornado insuportávelmente seletiva e exigente comigo mesma, a vida me tornou assim. Eu estava amadurecendo, intelectualmente e sentimentalmente falando, minhas ideias florescendo e minhas responsabilidades ficando cada vez mais evidentes, cobrando mais de mim.
Aos poucos, minha mudança tem se tornado notável. Hoje eu tenho minha própria verdade, hoje eu sei no que acreditar e qual caminho devo seguir. Hoje eu sei que não preciso de ninguém me dizendo em qual esquina virar ou em que tom de voz devo falar. Hoje eu tenho uma identidade: sou fotografia, teatro, voz, diferença, complexidade... Mais do que isso, sou ideais.

Inserida por thaismuniz

Eu quero que minha vida valha a pena, e pra que isso aconteça eu preciso de você ao meu lado. Eu preciso dos seus carinhos, do seu amor.

Inserida por allstarejeans

O céu é o limite

Às vezes é preciso ver o mundo de outro ângulo, aceitar que já deu, que chegamos ao fim, é preciso olhar além. Acreditar no impossível, tornando possível, é preciso colorir este mundinho preto e branco e bagunçar o quebra-cabeça. Se contradizer em si. Às vezes é preciso variar, trocar tudo de lugar, afinal, isto também é aprendizagem. É preciso descobrir como tal coisa seria, se estivesse de tal forma. É preciso fazer algo. É preciso ser algo. É preciso saber que o céu é o limite.

Inserida por CliciaRios

"Incrível agente tropeça mas não encara que ali não é o melhor caminho, é preciso tropeçar de novo e cair, pra se dar conta que temos que fazer outra escolha"

Inserida por EddyLevis

"Para termos um futuro brilhante, é preciso ter um passado brilhante, mas para ter um passado brilhante é preciso fazer o seu presente brilhar."

Inserida por rafaelRocha

Salmo de Perdão

Deus, não me abandone,preciso de ti..
Várias pessoas falam teu nome em vão e não confiam no Senhor..
Tende piedade dos mesmos...Não sabem o que fazem..
Acalma o coração dos preocupados e que choram, seja a alegria das nossas vidas...
Às vezes executamos coisas que não provem do teu Reino, e, o Senhor te aborreces.. Mas nos perdoe, você é o caminho da Luz que , por nós deve ser seguido.

Inserida por ViniciusPrates

Sei que este sentimento me mudará.Só é preciso esperar e fazer acontecer.. sz

Inserida por ViniciusPrates