Preciso de uma Chance
Preciso de me lembrar de bons momentos,coisas boas, que venham do passado ou que ainda nem aconteceram...
É preciso buscar, acreditar, fazer a vida acontecer, mostrar ao mundo que somos diferentes, que nossa vida não é em vão.
Somos jovens e dentro de nós existe uma grande força adormecida, louca para sair, mais muitas vezes deixamos essa voz que ecoa em nosso coração se calar.
Chegou a hora de deixa a voz gritar, sair, se espalhar pelo mundo atraves dos ventos, levando a nossa historia, a nossa fé.
Eu quero ser livre, quero ser alguem melhor do que sou, sei que eu posso, sei que vou conseguir, porque ao seu lado tudo se faz possivel, tudo se faz real, real em mim.
31/05/12
Grito em grande desispero
Eu preciso de alguém como você,
Pois eu so queria ser feliz
Pra saber que gosto tem.
" Preciso de um desequilibrio, de um desastre, para as pessoas disserem " Você não cuida de nada ". Preciso de ajuda com as malas, preciso de um sorriso, preciso abrir a portar, preciso descer de um ônibus, preciso de um oi, para me disserem " Tchau " um dia. Precisamos falar, precisamos brigar, precisamos pensar e querer, precisamos assistir um filme e comprar um presente.
Precisamos esperar, precisamos de um abraço para que se tenha alguém.
Precisamos de espaço, de raiva, de amor e sacanagem, preciso que me esquentem, me descubram e me façam sorrir, preciso ver seus olhos me olhando.
Precisamos comer pra ficar gordinho, malhar pra ficar fortinho, tomar banho pra ficar cherosinho.
Precisamos de câmera digital, celular, notebook, tablet, playstation pra mexer quando se está sem assunto. Não vejo outra utilidade.
Não quero sumiço, não quero morte, não quero tristeza.
Quero piedade, esperança, humildade, quero vontade e carinho, não gosto que desistem antes de chegar ou de viver, pois para cada conhecer existem lugares diferentes para se chegar, mesmo que o caminho seja parecido.
Pois mesmo que se tenha medo de ir no escuro, existem pessoas que cuidaram das luzes a noite, existem as estrelas, existe um lugar cheio de gente que te espera pra quando chegar.
Podem existir também pessoas que te esperem na porta com uma blusa pra te esquentar. Algumas instalaram câmeras na estrada pra estar sempre com você,e outras auto falantes no caminho para não deixar você parar e desistir...
Existem também pessoas que vão ao seu encontro para então voltar contigo abraçados e outras que andaram sozinhas todos os caminhos para te buscar mesmo que não saibam para onde vão."
00:56 . 03/08/2011
Não preciso mais regressar ao lugar que fui originado em espirito para buscar alimento ! Pois os deuses concederam a mim , um amor sem igual.
Mande-me ao conhecimento que preciso para chegar ao próximo alvo sem ser inconveniente ao nosso coração;
Sem se esconder dos intensos sentimentos, mas subentendendo o significado do nosso querer;
a atração que identificam o nosso libido nos faz perceber o quanto podemos aprisionar o querer do outro em si mesmo;
Por mais que uma mulher seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenhas dúvidas que você é realmente o homem da vida dela. Não espera o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.
Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
Não consigo esquecer
Necessito
Preciso
Tenho que lhe esquecer
...
Sei que é difícil
Sei que não é impossível
Sei que posso lhe esquecer
Só peço
Só quero
Só espero que me deixes lhe esquecer
Não me procure
Não me segure
Não preciso de você, somente preciso lhe esquecer
Estou tentando
Estou me agüentando
Mas não adianta
Não consigo lhe esquecer
Não posso lhe esquecer
Não quero lhe esquecer
Sinceramente não aguento viver sem você