Preciso de uma Chance
Coragem ou falta dela?
É preciso ter coragem
Sim, muita coragem,
Para matar inocentes
Para amaldiçoar seus descendentes
É preciso ter coragem
Para transformar o azul em escuridão,
Para transformar os indecisos sorrisos em carvão,
Para agir com tanta prontidão e causar tanta destruição.
Mas parando para pensar,
Observando bem de perto,
A gente sabe não é coragem,
Não, é falta dela.
É puro medo e covardia,
Medo de dizer não,
De ir contra a multidão,
De parecer humano demais, em um mundo desumano.
Eu não preciso ser um herói, nem melhor do que ninguém. Eu só preciso de ter fé e ser eu mesmo onde quer que eu esteja.
Pensamento do dia 23/06/2016
Preciso aprender mais sobre deixar as pessoas ser o que elas querem ser, não o que eu quero que elas sejam.
Há momentos cujo silêncio se faz necessário , é preciso para se atentar ao que seu coração quer lhe dizer , pois Deus fala através dele .
Simplicidade
Eu preciso de tão pouco pra viver
Só uma vida com bons amigos
E água pra tomar banho e beber
Um sorriso eu preciso também
Mas que ele seja sincero
Pra mim não ter que esconder
A simplicidade é o que me faz feliz
E a felicidade me mantém de pé
A tristeza está por um triz
Pois sempre que ela chega perto
Eu mando ela ir embora
E pra bem longe eu faço correr.
Os anjos existem..
Eu os sinto respirar...
É como se me segurassem quando eu preciso...
Quando sinto que meu mundo vai desabar..
Fecho meus olhos... E sei que tudo ficará bem... la no fundo todo mundo sabe..
Que o bem sempre vence... Que tudo passa... E que nada é pra sempre..
Não cales o que é preciso expressar.
Ousa! Atreve-te!
Não te contentes com o "assim-assim".
É preciso precisar; e que nos precisem.
Onde você vai minha rainha
Fala que eu preciso saber onde quer que esteja, se eu estiver com você to tranquilo , só conheço seu sorriso que compete com o sol que brilha no meu dia.
Estou me tornando uma velha covarde. Onde anda a fé que eu não preciso alardear que tenho, mas que sei que é forte e é o que mantem em pé. Estou covarde como um rato acuado no canto da parede, assustada e trêmula. Ao mesmo tempo que me sinto a menor das criaturas me imbuo no papel de Deus, pois sugiro a Ele que já estou pronta para ir embora...
Toda manhã ensaio ficar na cama até que durma o sono eterno, prometo que não vou mais olhar nenhum recado em qualquer rede social e não cumpro o que me proponho a fazer. Estou cansada de tanta violência, de tanta covardia, de tanta falta de amor...estou cansada de estima, abraço e beijos virtuais.
Para suportar os desafios da vida é preciso aceitar a dor dos conflitos e compreender o avesso que somos
Reflexão diária 29/06/2016
Atenção
Preciso de desafios todos os dias para não me tornar complacente, se fizer o processo para, seja lá como vai conduzi-lo não pode parar, por mais sólido que esteja seu novo modo de viver, precisa sempre estar crescendo, não podemos subestimar um mostro que está acorrentado, e sim vigiar sempre se suas correntes não estão enferrujando. Essa é a oportunidade que o inimigo espera pacientemente ter.
Preciso daquela pessoa que sempre vem se chamar, sempre ajuda se precisar, que diga sim as minhas loucuras sem nem mesmo pensar.
Diz uma música que é preciso amor para poder viver e é preciso paz para poder sorrir.
Por mais que a pessoa acredite não ter boca bonita, o charme dela está no sorriso.
Os lábios foram desenhados com esmero para poder sorrir!
Quando se sorri de verdade, sem esforço e sem fingimento, é porque o sorriso veio da alma,aí é onde mora o amor que nos faz sorrir, eles refletem a luz da alma.
É através de um sorriso que você conhece a pessoa, porque sorrisos verdadeiros, não só mexem os lábios, eles refletem o interior, a luz que a pessoa trás dentro de si. Muitas não sorriem porque acham que sua boca é feia, os lábios são finos ou grossos, mas um sorriso aberto, sorrisos largos, são palpitar da alma. Pelo sorriso enxergamos a alegria ou a tristeza de uma pessoa.
Lábios que machucam os outros com palavras duras, infelizmente nada mais são do que portas abertas de um coração sem emoção. É triste pensar que ofensas saem por eles e não sorrisos. Lábios tão lindos e bem feitos ao invés de sorrir ferem outros com injurias, acusações e desprezo.
Desde cedo sorrir é o que o ser humano faz de mais encantador,a coisa mais linda é um sorriso banguelo do bebê, pode não falar nada, dar apenas uma puxadinha nos lábios, que imediatamente o mundo se ilumina para todos!
Seus sorrisos, mesmo que tímidos para os outros é um dever nosso, um sorriso aberto é um comprometimento com nosso bem estar,são eles, no rosto, que expressam maior confiança aos que te conhecem.
Quando eu nasci eu era a única menina que havia nascido naquele dia na Maternidade São Paulo, mamãe dizia que tanto os médicos como as enfermeiras vinham mexer comigo para que eu sorrisse e as covinhas aparecessem...srsrsr!!Eu acho que esses médicos nem vivem mais, eles me deram o nome de miss 'Maternidade São Paulo"!...Dizem que as covinhas dão ao sorriso a moldura e convencem qualquer pessoa a entregar o coração...rsrsrsr!!!
Mesmo os lábios já murchos na velhice, ainda assim carregam o espelho da alma. Cansados sim, mas sempre prontos a sorrir.
Você tendo covinhas ou não, tendo lábios finos ou grossos, sorria, mostre o seu interior,porque é preciso ter amor para saber viver e ter "Paz" para saber sorrir... Marilina Baccarat De Almeida Leão
" Para ter Algo que você nunca teve, é preciso fazer Algo que você nunca fez... Tudo que é Seu encontrará uma maneira de chegar até você... "
Por hoje, dá para refletir e entender certas coisas da vida.
É preciso, antes de mais nada, uma busca interior a fim de verificar pontos obscuros na relação entre alma, coração e realidade. Assim a auto analise se encaixa num poderoso tripé de sobriedade e vastidão.
Quando a alma grita é dado o momento de alerta e isso acontece por virtudes deixadas de lado, por sonhos esquecidos ou simplesmente por desilusões que podem vir de vários enfoques. Adequar os pensamentos e focar numa solução parece ser o modo mais pratico de se chegar a uma plenitude. Viajar, meditar e água salgada são ótimas idéias a se pensar. Destilam o estresse e na bolsa do resultado ficam as alegrias e novidades conquistadas.
Quanto ao coração, vai bem obrigado, se não estiver apaixonado. Ai é dose extra de oxitocina e uma infinidade de emoções a viver... Não dá pra analisar muito e é a parte mais perigosa e bela da vida ( Deixa a vida / amor me levar). Pessoas que controlam o coração, não são bons amantes, sua frieza e auto controle não combinam com paixão. Paixão é volúpia, desejo....Muita coisa se conquista com essas duas insanas e deliciosas ações.
Bem a passo largo e ao lado da alma e coração vem a realidade, furtando horas , dias, meses e até a vida inteira. Resta posto virtude, saber conduzi-la ao ponto de equilíbrio das três vertentes. A isso podemos chamar carma, suavizado pela presença do amor, encontra na alma a paz de poder viver um belo amanhã.
Ser feliz é uma opção de quem quer ser, assim como a infelicidade é companheira da necessidade de sofrência. Opte sempre pelo melhor, pela auto estima, pela vitória.
Diga sim a suas emoções mais belas e a vida fluirá num modo tranqüilo. Sua beleza lhe será suficiente, seu ganho comprará suas necessidades e deixará margem para alguns sonhos...Uma coisa de cada vez. Sua vida como presente deve ser aceita como ela é e mudá-la pode ser apenas obrigação diante de sua vontade...Vá a luta com determinação e vença...
Hoje é dia de ser feliz...
Eu preciso ter certeza de que você está morto,
de que você não respira mais,
de que acabou esse amor torto,
e que contivemos nossos animais,
pois,
já não aguento mais,
não aguento
te ver se escondendo em panos de conforto.
Prefiro te ver morto.
Te quis mesmo torto,
e não suporto,
não suporto
fingir que não me importo
de te ver desistir de tudo,
depois de chegar tão próximo ao porto.
E em teu coração eu me perdi,
pois ele era deserto,
e eu,
tempestade,
e mesmo em toda minha intensidade
não consegui te arrastar,
ou mesmo carregar um pouco
desse amor torto.
Estes são tempos em que o silêncio é preciso ser adquirido. Na calmaria tranquila da vida, ou no repouso quieto de nossos corações é que grandes necessidades invocam nossas maiores virtudes. Só aprende aqueles que sabem cala-se escutar, uma voz bradando calmamente em seu interior, assim mostrando como agir em cada momento.
By: Cristiane.