Preciso de uma Chance
PARA QUE O NOSSO PLANETA TERRA SEJA RECUPERADO E RESTAURADO POR COMPLETO É PRECISO PRIMEIRAMENTE EXTERMINAR A PIOR PRAGA QUE DEUS CRIOU... A raça humana.
Tem pessoas que pensam só porque vão à igreja para rezar irão ser salvas, é preciso muito mais do que isso para ganhar a salvação, se fosse tão fácil assim não sei se caberá tantas almas no céu.
E o melhor de tudo, é que apesar de tudo, Deus me deu tudo, mesmo sendo Ele o tudo de que eu preciso.
Eu desejo viajar nos meus pensamentos livremente, preciso encontrar uma liberdade fictícia, necessito viver em um mundo que eu criei.
Eu tenho ilusões, e eu gosto de tê-las, esse é um dos meus hobbies, cultivar ilusões. Descobri que quando é livre se pode fazer qualquer coisa, inclusive voltar a se prender.
Eu não coro a traz do amor, espero ele vir a traz de mim para decidir se preciso dele de verdade ou se será só perda de tempo.
Para viver o presente não basta atravessar o passado. É preciso que você enfrente e enterre de vez seus monstros.
Quem se veste de humildade não passa frio, nem vergonha, nem é preciso procurar ocasião
Quem tem humildade tem tudo.
O que precisas?
Do que preciso? O que preciso?
Boa pergunta!!!
Já não sei se do q preciso é o que eu preciso,
se é complicado ou talvez simples,
Se é difícil ou talvez fácil!!!
O que precisas?
O que preciso?
Talvez é o que eu procuro, ou talvez não?
Existe ou é fantasia.
O que precisas?
O que preciso?
Talvez encontrar!!!!! Podes ajudar?
Porque está tudo ao contrário,
Eu vivendo em Portugal e não em Roma!
O que preciso?
Quero do fundo da minha alma que todos os ESPÍRITOS se salvem, para que isso aconteça é preciso EVOLUIR e isso é algo que só posso fazer apenas por mim.
Ter que suportar a falta que você me faz, está cada dia mais difícil. Preciso do seu carinho, da sua presença em minha vida...Declaro que o que sinto é forte demais, e sem medo lhe digo...Vou te esperar, pois a força do meu amor está além de mim...Eu ti amo!!
Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.
Não é preciso necessariamente que o nosso ESPÍRITO desencarne para que começamos a entrar em estado de evolução, seria muito bom que ele começasse esse processo enquanto estiver encarnado.
Não é preciso necessariamente que mudemos de religião ou tomarmos algum tipo medicamento para deixarmos de uma vez por todas o vício do alcoolismo e do tabagismo. O que precisamos na verdade é tomarmos iniciativa, ter força de vontade e vergonha na cara.