Preciso de uma Chance
Para o nosso amor, todo cultivo preciso. E a cada dia vou te regrar para que possamos sempre juntos caminhar.
Já cri em pessoas e já cri em seres, hoje estou mais como Tomé...
Primeiro preciso tocar e ver acontecer...
Porque quando cria nem sempre acontecia...
Já acreditei muito nas pessoas e elas mentiram pra mim...
Já coloquei a mão no fogo por promessas e não cumpriram como prometeram...
Já apostei em gente que amei e só me decepcionei...
Hoje não sou amarga nem doce...
Mas também não me jogo de cabeça...
Já foi época que mergulhava em águas rasas...
Hoje só mergulho em pessoas profundas
Naquilo que me dá segurança...
° ೋ ♡ ೋ ° É na simplicidade que Deus toca com ternura nossos corações ... mas é preciso estar em harmonia com a serenidade que nele habita para poder assim sentir e resplandecer a felicidade verdadeira ! ° ೋ ♡ ೋ °
"Entre desejar e determinar, há uma lacuna imensa. Não basta desejar; é preciso determinar como disciplina, mesmo que o mundo desabe sobre você, Determine lutar por seus sonhos, ter uma mente saudável e generosa."
Para alcançar a felicidade é preciso ouvir, pensar, aprender, reconhecer, porém o primordial é perdoar a si próprio.
Para construir o futuro é preciso escolher bem o terreno, pois a profundidade necessária para extrair o sucesso e a felicidade dependem do tipo de solo.
Querida memória,
Vamos conversar?
Eu faço para a senhora uma lista do que preciso lembrar.
As demais coisas vamos guardar em outro lugar...
Poderia ser em uma caixa bonita com laços de cetim?
Ou em uma gaveta de uma linda penteadeira com puxadores de marfim?
E que tal em uma garrafa...dessas que se lança ao mar?
Pensando bem, Dona Memória, o melhor lugar para se guardar certas coisas é a sete chaves dentro de mim.
Eu não sou máquina não preciso e nem quero viver no automático!
Não desejo ser igual à ninguém eu sou eu e ponto final. Algumas pessoas temem tanto não serem aceitas da maneira que são, que decidem viver a vidinha do outro a todo custo...cópias fajutas, abrem mão de princípios e do próprio caráter pra "aparentemente" mostrar pra essa sociedade caótica e agnóstica que é "feliz". Sociedade está que pra você ser considerado legal tem que beber, fumar, pernoitar em festas vazias(...)Se essa é a condição pra eu ser tachado "legal" morro dizendo: Sou insuportável me aguenta quem puder. Sou pra poucos e muitas vezes nem a minha própria família me aguenta. Eu não consigo mentir, não consigo usar de hipocrisia, não sei deglutir mentira. Quando me sinto incomodado, constrangido, sufocado, ah falo até o que não devia...quem me conhece nessa hora some, porque senão sobra pra todos.
Talvez esse seja meu pior defeito ou quem sabe minha melhor qualidade? Pouco me importa o que de fato me incomoda e me deixa doente é mentiras pra tentar agradar.
Sigo dizendo em alto e bom som: Não sou obrigado a nada!
Ando meio desorientada.
Meu coração levou um tombo
e anda meio zonzo.
Acho que preciso tomar mais
um porre de próprio amor.
Uma hora esse danado se apruma.
.. É preciso ter alma de criança... Pra continuar sentindo coisas bonitas... Todos os dias...pra toda vida!
Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.
Há uma porta aberta bem ai onde você está, mas dela é preciso cuidar, com enfeites luminosos, perfumes, cores... vá bem depressa enfeitá-la, essa é sua oportunidade; não se acanhe e não se zangue; seja feliz não se engane.
Bom dia 01/08/2016
Não preciso corresponder as minhas ilusões, sejam elas de grandeza ou de inferioridade: o que preciso é viver minha realidade, aceitar minhas imperfeições enquanto eu não aceitar minhas qualidades e imperfeições vou continuar a carregar sentimentos de culpa do passado.
Por amor, pelo amor, com amor...preciso de cada ferida em aberto, cada machucado sangrando. Não quero cicatrizes, não quero marcas...quero corte latejando, machucando...para me sentir viva !
"Não preciso de grau de escolaridade, para dizer coisas grandes e bonitas,
O sorriso não se aprende na escola, portando e a maior prova de dizer que estamos felizes sem dizer uma palavra, um gesto de amor vale mais que uma porção de palavras sem valor."