Preciso de uma Chance

Cerca de 25515 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Quando se planta amor colherá os frutos que o amor oferece,então é preciso limpar a mente e o coração e nada de odiar.

Inserida por Cacio01

Não preciso de felicidade, a melancolia me fascina, me conforta, me compreende.

Inserida por JhonatanJesus

Posso ter a migra dos desapegos, isso não significa que preciso provar o que não gosto, pra ter certeza que não quero.

Inserida por ClaudethCamoes

É preciso desprendimento para combater os corruptos que continuam e continuarão a sustentar seus egos com dinheiro espúrio; é necessário ter um túmulo no coração, para sepultar a incompreensão dos omissos, que não fazem e não deixam fazer; é imprescindível tolerar a arrogância dos que se imaginam proprietários de todos os saberes.

Inserida por leo_da_silva_alves

Que vontade de brigar, gritar, esbravejar e se for preciso fazer até birra no chão... Estou revoltada com Deus. É isso mesmo sei que não é certo, que não devo, que estou blasfemando e bla bla bla... Mas a verdade é somente essa, hoje acordei brava com ele.
Tenho tantas perguntas não respondidas, tantas esperanças não realizadas, tantos sonhos que a cada dia parecem mais distantes, e então pergunto-me onde esta esse tal "Deus" que tudo vê e tudo sabe, esse ser que pode todas coisas do mundo. Cadê ele?
Daí, Você agora possa esta com vontade de me ensinar sobre fé ou de me aplicar a grande lição de moral que há pessoas em situações piores que a minha, ou ainda, que "ele" não daria uma cruz da qual eu não pudesse carregar, mas hoje eu simplesmente estou cansada. Aquela mulher forte, cheia de força e brilho, hoje esta mais pra uma florzinha murcha e sem esperanças, sem fé, brava com o grande senhor sabe tudo, pode tudo... Sei que amanhã o sol vai voltar e quem sabe junto com ele a esperança de dias melhores...

Inserida por KellenSantos

É preciso almar o todo, pra depois poder se ama e, o contrário também é válido, já que a gratidão se estende à todo tempo, pelo bem do, e, no ajudar.

Inserida por ClaudethCamoes

Estar com a cara no chão é de fato uma grande provisão, mas, é preciso de fato beijar meus pés, mesmo quando longe estiver, já que beijei o de todos, com um simples e singelo olhar firmístico do sei, urum.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu preciso do teu cheiro. Eu preciso da tua voz. Eu preciso do teu silêncio, mas sabendo que você está ali. Eu preciso do beijo na testa que você me dá antes de se ausentar por dois minutos. Eu quero te ouvir falar dos teus projetos. Teus problemas. Tuas dúvidas. Quero não falar nada quando você segura minha mão enquanto dirijo. É muito bom o nada, o silêncio que a gente faz. É bom apenas estarmos juntos. Quero meu amigo, meu parceiro, meu brother, meu amante. Eu quero piscar pra tu com meus cílios gigantes e tu piscar pra mim com os teus gigantes e originais de fábrica. Quero ouvir você ressonando e fingir que não tava pegando no sono. Sim, vou ressonar um pouco mais alto que você. Eu preciso do teu beijo. Aquele que pára o relógio, o que faz meu coração, de verdade e sem ser apenas figura de linguagem, bater de um jeito diferente. Quero fazer amor pra dormir e acordar feliz por te sentir ao meu lado. Não pensei que me aninhar junto a você seria tão bom. Quero nossas conversas sem fim. Sobre tudo. Por horas à fio. Quero aprender contigo e espero ter algo de novo pra ensinar. Quero te chamar de "minha coisa linda" e ouvir um "coisa fofa" de volta. Quero o amigo incrível que você é, quero o irmão fantástico, quero o profissional dedicado e competente, quero o neto, o sobrinho, o filho maravilhoso que eu sei que é você. Quero todos esses segurando minha mão, em silêncio ou não. Mas quero todos esses com todas as dificuldades, barreiras, diferenças, medos...quero todos esses ao meu lado. Construindo o que, ainda não sei. Só sei, que tenho a leve impressão de que não desistir de tu, de continuar insistindo em nós, não vai me fazer me arrepender. Quero teus defeitos. Porque vão combinar com os milhares que eu tenho. Quero só zerar e tentar seguir. Porque pensar em não te ter por perto já dói como se você já tivesse partido. Não quero mais colocar sentimentos em balanças. Eu quero o "nós" que a gente sabe ser tão bem, apesar das diferenças. Eu quero as diferenças. Ah...vivo sem tudo isso aí de cima, mas vai ser mais divertido se eu tiver tudo isso nos meus dias.

Inserida por monicaermirio

Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.

Inserida por MirnaRosa

A essência das pessoas leva um certo tempo para ser descoberta. Para tudo é preciso um tempo...

Inserida por paty_souza

Esquece o medo de amar

Coração não tenha medo
Esquece o medo de amar.
Vamos recomeçar.
Preciso de você pra eu me apaixonar.

Coração você nunca teve medo
Porque agora quer falhar?
Seja companheiro meu amigo verdadeiro.

A vida está aí pra ser vivida
Sei que você sofreu e sentiu o meu sofrimento.
Quero mais uma chance.
Preciso amar e me apaixonar.

Prometo cuidar de você
Se o sofrimento aparecer.
Juntos venceremos e seremos felizes.

Então coração?
Está pronto pra amar?
Não vá me desapontar.
Porque sem amar eu não vou suportar.

Meire Perola Santos
28/10/2015
Hora 15:22

Inserida por Meireperolasantos

Quando é amor não é preciso entender o que os outros dizem, pois o que mais importa é o acontece dentro do coração.

Inserida por SalomaoTavares

Tudo que eu preciso eu tenho aqui, Na minha mente.

Inserida por wanderson_miguel

É preciso ter calma para ser um vencedor... é preciso ser aluno para depois ser doutor.

Inserida por jadatam

Sinto que algo em mim nasce,
preciso entender o ser que crio.

Já consultei o meu abismo,
estou em paz com o meu vazio.

A dor que trago comigo
quer abrigo, está no cio.

Inserida por joao_andrade_2

Não consigo escrever, quando minha vida anda bem, preciso de tragédia para mouve á inspiração.

Inserida por Eduard0Dantas

Relacionamento é igual à uma corda bamba; Para se ter uma instabilidade é preciso puxar com a mesma proporção para ambos os lados!

Inserida por clauto_miranda

Lembre_se : Para atrair coisas boas para sua vida,é preciso ver tudo com bons olhos com amor.!

Inserida por Cacio01

"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"

Inserida por ByCoelhinha

Será possível que é preciso ter um momento de fragilidade seu, para que voce realmente venha me procurar?

Inserida por quemsabeumdia