Preciso de uma Chance

Cerca de 25501 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Primeiro eu preciso aprender
lidar comigo mesmo;
Depois disso, pode ser que eu
consiga agradar as pessoas um
pouco mais.

" LÁGRIMA D´ALMA."

Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Basta não mentir para quem te esculta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.
A mentira nunca sobrevive até alcançar a idade avançada.
Não viva de aparências elas mudam, Não viva de mentiras elas são descobertas.Não viva pelos outros. Viva por você.
" A VERDADE, dói , A DÚVIDA, corrói, A MENTIRA, destrói."
" A Verdade, pode magoar por algum tempo, mas a mentira, magoa para todo o sempre."
Lábios mentirosos, são lábios abomináveis.
' ' QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA." "
Quem pratica a mentira, se revela tão insignificante que um dia sua mascara cai e não consegue encontrar o chão.
Mascara na vida conhecemos muitas, rosto com personalidade,
e caráter, poucos, muito poucos.
" " A MENTIRA RESOLVE UM MOMENTO, MAS ESTRAGA UMA VIDA INTEIRA."
É triste quando uma mentira destrói mil verdades, e um sentimento.

Quinta - feira, 15/03/2018. , ás 19 horas e 09 minutos.

🐾Andréa Correia.🐾

Ser inteligente não significa apenas lidar com com cálculos é preciso interpretar e compreender o mundo em sua volta pra não ser mais um alienado

Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena

É PRECISO FALAR ANTES QUE NÃO EXISTA MAIS TEMPO!

Preciso falar tudo o que carrego dentro do meu peito há muito tempo. Não sei se é loucura ou absurdo, mas penso nela todo momento. Durmo, acordo, saio de casa, volto, mas ela não sai do meu pensamento.
Às vezes é difícil expressar todo o sentimento, todo o amor que tenho dentro de mim, pois o medo da rejeição fala mais alto. Às vezes dá vontade de gritar para todo mundo ouvir que você é meu desejo de viver, dá vontade de sussurrar em seu ouvido e dizer o quanto és uma mulher espetacular, o quanto me surpreendendo com seu jeito, seu carisma, com seu encanto e fascínio.
Você é capaz de seduzir, de enlouquecer, de fazer um homem te amar e te desejar. Desejar não só fisicamente, mas desejar te ter ao lado dele para compartilhar alegrias e tristezas, momentos inesquecíveis, sonhar os mesmos sonhos, viver as mesmas aventuras, realizar os mesmos desejos, enfim, viver tudo aquilo que sempre sonhou!
Dizem que o tempo é capaz de curar, que ele tem o seu próprio tempo. Será mesmo que ele cura? Será que ele tem seu próprio tempo? Não posso dizer, mas posso afirmar que não devemos deixar para depois o que temos vontade de fazer e de expressar, pois esse tempo pode não chegar. Ele é traiçoeiro, leva amizades, momentos, lembranças, amores e até sentimentos, mesmo aqueles mais profundos que guardávamos no íntimo do nosso ser.
O tempo não pode ser desperdiçado, pois não sabemos do futuro. Não conhecemos o amanhã, pois ele é muito incerto. Por esse motivo, hoje, resolvi deixar falar a voz do coração, voz esta que grita toda vez falo com você, toda vez que te projeto em minha cabeça.
Ah, como o amor tem brotado dentro de mim, brotou de uma forma tão singular e meigo. Pobre coração, que está perdidamente louco para amar e ser amado. Ah, o amor, só ele é capaz de fazer com que tímidos se declarem. Só ele é capaz de unir os desunidos, de humanizar os desumanos, de cicatrizar a maior ferida, de quebrantar corações de pedra e de juntar corações despedaçados. Só amor faz a gente ser feliz. Só o amor nos fazer olhar e seguir em frente, seguir freneticamente sem vontade de parar. Só ele nos faz dar os primeiros passos para chegar aos braços dele mesmo, o AMOR!

"Às vezes é preciso o IMPOSSÍVEL estar na tua vida, para que o Deus de MILAGRE seja notado em meio aos INCRÉDULOS."

—By Coelhinha

⁠há momentos na vida que não é preciso resposta nem gustificativa, a atitude responde sem dizer palavras.

Os anos passam
e quando penso que já me formatei, percebo que preciso continuar me esculpindo para caber dentro das surpresas que aparecem. Seria muito mais fácil se minha mente e coração fossem de pedra…

Preservar, cuidar, amar. É preciso se envolver por completo. Não existe meio do caminho quando se trata do meio ambiente.

⁠Um ano difícil se vai.
Sobrevivi!
Outro chega, como um rio de águas barrentas.
Preciso colocar meu barco neste rio.
E navegar.

⁠As vezes num relacionamento é preciso conhecer mais o outro que a si mesmo, porém ter mente aberta para se conhecer pela lente do outro

Sentir saudades não é errado, mas é preciso lembrar o motivo que afastou ambos.

Preciso deixar de me importar tanto e chorar por pessoas que não merecem.

⁠Ame-me quando eu não não preciso de você, é o jeito mais simples de conquistar meu amor.
Eu estou aqui, mas se não me vê sinto muito por você.

Frase de Islene Souza

⁠“Na vida é preciso ter cuidado com o “sim” que damos… para que não seja fruto de um descuido do “não”. É que podemos, sem ponderar, aquiescermos a sugestões ou convites que podem nos levar por caminhos não compatíveis com aqueles aprovados pelo SENHOR, o que certamente irá desagradá-Lo.”
Ney Paula B.

Em alguns momentos, para fazer alguém feliz é preciso ficar triste.

Eu daria meu mundo por você, mas eu preciso dele.

Para ter um relacionamento perfeito com Deus
é preciso primeiro confiar na Sua providência.

Não é preciso mais profetizar desgraças, roubos e assassinatos no mundo, pois os próprios homens aceitam, violam e votam em candidatos e autoridades corruptas.

É preciso aceitar as coisas que não podemos mudar, mas nem sempre somos obrigados a conviver com elas, na maioria das vezes vivenciá-las é uma questão de escolha.