Preciso de uma Chance
- É preciso estar atento aos nossos pensamentos, palavras ditas e atitudes.
As vezes, sem pensar com atenção falamos ou fazemos coisas precipitadas ao outro, sem ao menos termos conhecimento da situação.
Isso é PERIGOSO! Principalmente quando trata-se de feridas marcantes...
Algum tipo de ofensa neste aspecto pode despertar no próximo lembranças indesejáveis, e uma inquietação pela falta de compreensão de quem age dessa forma.
Pensemos com mais cautela ! ;)
O amor é a minha fraqueza, é o que me derruba, ele consegue me desfigurar por completo. Não preciso de grandes coisas, não preciso de objetos, a única coisa que me faz bem é saber que em algum lugar eu vou encontrar alguém que só de me olhar me fragmentara em infinitos pedaços, alguém que me deixara do avesso, tirará todo o meu sossego, e que apagara toda cicatriz que ainda restar em mim.Não quero um amor de verão,eu quero o que não tem definições exatas, o que me faça ficar acordada pensando e repensando de varias maneiras o seu significado em minha vida.Eu só preciso ouvir desse alguém que ele me quer ,que precisa de mim assim como eu dele, só basta isso pra eu me entregar de corpo e alma, serei dele, o amarei em todas as formas.Mas só peço , venha sem mascaras, não seja como tantos outros, meros artificiais. Quero o inteiro, o todo, quero o imperfeito, com seus medos, e defeitos, pra que assim fiquemos juntos a vida toda.
Não é nenhum estalo do Thanos que vai fazer você sair da minha vida
Não preciso das joias do infinito para amar você, então, não se sinta perdida
Que no final de tudo vamos estar felizes juntinhos numa despedida
Vagando pelo espaço sideral
Com nossos amigos na torcida
O prazo é o mesmo para celebrar uma vitória ou agonizar por uma derrota. Depois disso, é preciso seguir em frente, começando tudo de novo
A imaturidade deixa feridas na alma. E é preciso parar de desejar somente o físico, o exterior e deixar em segundo plano a alma. Para quem ama com o amor de alma tanto faz o tempo lá fora... Pois se alma está feliz o olhar se transforma.
Após um grande vendaval, é preciso ter a dignidade de recuperar o fôlego e se reerguer à altura necessária para enfrentar suas próprias limitações.
Uma semana abençoada e lindamente perfeita como você. Minuciosamente única em cada detalhe preciso e indescritível...
Ricardo Baeta.
Arquivo de um celular quebrado: 2016.
Preciso lembrar o quanto fui ferido para não ser ferido novamente. Minha pergunta é, se algo acontecer em sua mente, como isso vai doer em você? Como posso explicar o que só eu posso sentir, então por favor me respeite, sim, continuo tentando até encontrar uma palavra que possa descrever, mas não consigo.
Você sabe o que posso fazer? Posso descrever em detalhes como te conheci e como conversamos. Quase posso sentir meu peito apertar novamente. Com apenas o sorriso cego que você desenhou, posso estar louco, mas depois de muito esforço, ainda me lembro de cada palavras que li.
Cada vez que volto, lembro-me do que li novamente e novamente e de novo e de novo, da conversa; sim, estou de volta há muitos dias e li muitas vezes, talvez eu queira provar a mim mesmo que isso não é um sonho que eu não consigo acordar nele, e você me perguntou como eu me lembrava, eu sempre quis saber, como você pôde esquecer?
Existe algo mais forte que eu não posso dizer que me trouxe até você? Destino ou Karma? Foi uma coisa tão intensa que posso dizer que foi amor à primeira vista, ah, ah, pudesse dar outra olhada, talvez não tivesse caído no laço.
Sua beleza me fascinou desde o primeiro momento, era quase inevitável que eu não falasse com você, meu coração já estava tremendo e enfrentei a tempestade sem medo do vento.
Ah, coração, como você pode desistir da primeira vez? Nas primeiras conversas, meus segredos mais sombrios foram revelados, e palavras que eu nunca disse a ninguém saíram da minha boca.
Não foi preciso nenhum esforço para me prender, só saber que você existia me fez entender que eu te conhecia e precisava estar com você, mas você não percebeu? Eu tive que me esforçar para isso? E fazer acontecer? Fui, corri, mas cansei e fui para casa sozinho, de mãos dadas com a solidão que gritava a cada palavra que dizia.
Eu precisava do meu próprio momento, mas como? Uma parte de mim partiu com você e eu não sabia mais podia sentir, só não sabia quem eu era ou com quem eu estava.
Cada volta que tivemos foi emocionante, meu peito gritava saudades, mas meus dedos não conseguiam digitar o quão rápido meu coração estava batendo, cada conversa foi como a primeira vez, eu sabia com quem estava falando, mas meu corpo reagiu como se eu não soubesse, como era difícil resistir ao desejo de te ter de novo.
Olhei nos olhos dele para ver se ele havia mudado, tentei ver se nossa a ligação era a mesma, e a cada vírgula eu ia cavando possíveis vestígios de um sentimento antigo e ao menor movimento que eu percebia e encontrava era como se tivesse encontrado um tesouro.
Eu estava esperando o momento de começar nossos jogos onde sempre perdia, mas a diversão não era jogar, era com quem eu estava jogando, raramente dava sinais de que queria entrar nos seus jogos, porque uma parte de mim sabia que eu estava ia perder e outra parte sabia que eu teria os mesmos momentos que sempre tivemos.
Poucas vezes eu senti que estava ganhando, e todas as vezes que pensei que era um vencedor, já havia perdido simplesmente por participar.
Eu podia sentir sua atenção focada apenas naquele espaço em que estávamos, não me concentrei em nada além do meu dia, cada vez que aquele sentimento estava no poder era uma sensação que durava muito pouco porque você sabia onde estavam minhas fraquezas.
Pela primeira vez eu achei o ponto que você deixaria claro que era forte em você, e naquele dia eu fiz você sentir o que senti em todas as vezes que perdi, eu te fiz implorar, algo que você nunca fez, meu desejo estava realmente atendendo ao seu pedido, mas eu tive um prazer maior em estar satisfeito em você, em vê-lo sofrer como eu sofri por ter apenas uma parte de você.
Eu sabia que aquele golpe que te tinha dado iria recuperar, sabia que mais cedo ou mais tarde sofreria as consequências de te deixar vulnerável, mas não me importava.
Esta oportunidade era única, tinha você nas minhas mãos e como me disse, eu poderia fazer o que quisesse com você, mas fiz algo pior, não fiz nada, deixei você dançando no fogo sem música, feliz sem vinho, e como foi agradável ver seu fogo se apagar e saber disso você dormiu sem ter ganhado.
Minha alma é cega como o amor, caminha sozinha por algum vale dos perdidos... eu só sei que preciso me encontrar mas não pensei que seria tão difícil.
REAPAIXONAR-SE??!!
Se pra ficar ao lado de alguém é preciso "se reapaixonar", não axiste amor nem futuro em tal relacionamento.
Quando se ama não há necessidade de "reapaixonar".
O que faz necessário é caminhar lado a lado, entendimento, mesmo em meio a discussões. Companheirismo, chorar com o outro mesmo sem entender a dor.
Brigar sim, pois nem tudo é entendido.
Fazer as pases, não porque o outro precisa de você mas porque você precisa do outro, e demonstrar-lhe isso.
Cuidar, zelar, cuidar de novo, zelar de novo.
Paixão é coisa de momento.
Amor é muito mais que sentimento.
Amor não precisa de razão, motivo,
Não se concentra no que o outro pode dar, em momentos delirantes.
Não há definição para o amor.
Não tem que ser eterno, nem imortal.
Tem que ser pleno e crescente,
Não mais pelo calor de corpos se unindo, se entrelaçando,
Mas pelo simples toque de um coração no outro.
Pela simplicidade do encontro de uma alma com a outra.
É preciso ter forças para seguir em frente
quando o chão desaparece debaixo dos pés.
É preciso ter coragem para encarar o sol da manhã
quando a noite ainda mantém seu peito no breu.
É preciso ter coração para lutar pelos seus sonhos
quando todos dizem que você nunca vai conseguir.
É preciso ter fibra para reconhecer os erros e desvios de rota
quando todos te apontam o dedo julgador.
É preciso ter pulso para se perdoar e
assumir que nem todas as escolhas foram acertadas.
É preciso
mesmo que não baste.
É preciso ter coragem para transformar sonhos em realidade; para uma águia alçar voo, ela precisa antes se lançar no precipício.
Não pense que não é capaz seguir sozinha se preciso for. Ninguém esta com você quando as suas lágrimas se misturam com a água do chuveiro. Ninguém esta com você quando elas caem em qualquer outro lugar nos seus momentos de angústia. E quando caem quem as seca? Você mesma, sozinha! Independente da situação,toda força que você precisa pra seguir em frente vem do seu interior. Você é a sua própria cura.