Preciso de uma Chance
Qual a profundidade de uma conclusão?
Para que exista a crítica de uma conclusão é preciso analisar os fatos em toda profundidade do que lhe é apresentado,jamais deixando de salientar o porque de tal argumentação e de forma profunda e reflexiva os meios utilizados, a experiência do autor , seus ideais e o porque de tal conclusão.
DETERMINAÇÃO: Isto é o diferencial, cumprir tarefas não é o bastante, é preciso fazer sempre um pouco mais, dar o máximo de si todos os dias, lembre-se que, o máximo de hoje contribuirá para os resultados de amanhã.
TROCA DA VIDA
Para cada dificuldade, nasce a
semente do êxito, porque para
prosperar é preciso vivência, e
esta só é adquirida à medida
que superamos obstáculos.
Quero deixar na areia.
As coisas boas e erradas que fiz e cometi.
Eu não preciso deixar gravado em pedras o que foi a minha vida porque tudo o que faço hoje ou ainda farei ficara comigo.
Não preciso que as pessoas me avaliem e nem quero ou preciso avaliar as pessoas.
Quero e desejo que o mar leve consigo todas a minhas proezas, sejam elas erradas ou corretas.
Pessoas não julgam pessoas, pois todos somos pecadores, nós mesmos é que temos que nos julgar para saber e entender onde erramos ou acertamos ninguém pode concertar ou assumir teu erro, mas pode ao menos tentar aconselhá-lo para que você faça a coisa certa, mas acredito que cada um de nós tem um destino e uma vida própria para ser vivida somente por nós mesmo.
É como pagar por um crime cometido por outra pessoa.
Sua vida só depende de você mesmo.
É preciso muito mais
Não basta querer ser feliz
Desejar a vinda de jesus
Não é só fazer orações
Levantar as mãos, apontar a luz
Não é só pregar a palavra
Sair por aí falando de deus
Prometer uma vida feliz
Ou prosperidade para os filhos seus
É preciso muito mais
Viver no espírito
Seguir cristo para sempre
Ser como ele é
É preciso muito mais
Se entregar em plena fé
Seguir os passos de jesus
Ser como ele é... E viver em amor
Preciso do vazio para preencher os sentidos perdidos...entre pontos escuto o silêncio e nele cada vez faço a mais morada...
Eu sem você
Preciso do teu cheiro que me resta pouco
do seu sorriso, teu olhar que me deixam louco
Preciso de tua voz pra me acalmar
do seu abraço, do seu beijo pra me confortar
Preciso de um minuto junto com você
se um segundo é muito tempo sem poder te ver
Preciso de você pra me acompanhar
se é você quem eu quero pra poder amar
Será que esta difícil para perceber?
Que não existe outro alguém além de você
é você quem eu amo, a que eu desejo
é de você que eu conheço o verdadeiro beijo
Fico sem graça sem você aqui do meu lado
os pensamentos vão a mil, fico alucinado
Sem você não tem sentido, eu não fico bem
o meu amor é você, não quero mais ninguém
Advinha-me e conquista-me,
e em silêncio traze-me gestos suaves,
porque não preciso de palavras,
como preciso dos teus abraços,
do teu carinho, da tua atenção...
Viaja pelos meus pensamentos,
ler meus sentimentos,
deixe que a minha insegurança
repouse no teu colo,
preciso de você agora,
precisei ontem,
e precisarei sempre,
enchendo-me de felicidade,
para que no teu repouso,
repouse minha ansiedade...
Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Babhina
Porque do coração só o que importa é o amor. É preciso ter coragem pra vivê-lo. E é divino senti-lo.
Sonhar é uma forma de transgredir a realidade. Para vivê-la não é preciso sonhar, a realidade é lugar comum.
Perdoar as falhas de outras pessoas é curar antigas feridas. Isso não significa que eu preciso esquecer, pois é uma lição aprendida, nem significa permitir que isso aconteça novamente. Significa apenas perdoar, e permitir que eu me cure.
" Para estabelecer um ritmo harmonioso e luminoso ao pensamento, é preciso aprender a pôr ordem na vida, e a vida nasce de nossos desejos. Procuremos então criar condições sãs para os desejos: estudando as leis divinas, orando, servindo, respeitando, meditando e partilhando, pois quem não sabe dividir não aprendeu a receber."
Não é necessário mudar a forma de pensar para se adaptar a nenhum sistema. Só é preciso mudar a forma de agir.
Não preciso de alguém que me faça feliz! Alguém que complemente minha felicidade, talvez, mas no momento vou longe com minha liberdade!