Preciso de uma Chance
Há sempre um jeito gostoso de cuidar
de quem a gente quer perto, mesmo que
seja preciso fazer isso de longe!
As pessoas querem mudanças mas fazem sempre a mesma coisa! É preciso mudar seus conceitos e as atitudes! Coragem!
Compreendi que para ser feliz não preciso de muita coisa. Deus, bons amigos, consciência tranquila e paz no coração!! Isso é o bastante.... o resto vem por acréscimo da misericórdia divina!!
Para entender as dores de alguém é preciso se colocar no lugar dela. Então não pense que ninguém te entende, porque antes de você nascer, Jesus sabia de tudo o que iria acontecer e para te poupar, Ele se colocou em seu lugar.
— Jucelya McAllister
A verdade é uma agonia sem fim. A verdade deste mundo é a morte. É preciso escolher: morrer ou mentir. E eu nunca me consegui matar.
3 gerações ♥
Mãe, Vó...
Que nunca me falte paciência quando for preciso repetir as coisas a vocês, que eu me lembre de quando fui criança e vocês repetiam todas as noites para eu dormir histórias e canções de ninar. Quando suas mãos estiverem trêmulas, que eu esteja sempre por perto para ajudar a segurá las, da mesma forma em que seguraram minhas mãos para eu aprender os primeiros passos e nunca me deixaram cair. Quando seus passos forem mais lento que eu saiba diminuir o meu, e andarmos sempre lado a lado!!! Contém sempre comigo!!!
(...) e nesta estrada da vida, preciso de um lugar para descansar!
De um lugar para sossegar esta alma cansada de tantas vidas carregar!
Preciso ... de (a)mar!
"De que vale protestar por algo
que não se sabe porque está protestando?
É preciso aprender a evitar mais enganos,
e para isso,
não podemos dar ouvidos
a quem cometeu tantos erros e enganos,
quando tiveram a oportunidade de acertar."
É preciso ter coragem para vencer a cada obstáculo, cada batalha...
Problemas todos temos, mas para cada um deles existe uma solução, não desista!
Lembre-se: Quem dá a última palavra, é sempre Deus.
O Brasil é mesmo um circo.
Os políticos são os palhaços,
e nós, o publico.
As vezes é preciso inverter os papeis. E a gente aceita, numa boa. Afinal, somos todos Brasileiros!
Qualquer tolo pode ser feliz. É preciso um homem com o coração real para crir beleza a partir do material que nos faz chorar.