Preciso de uma Chance

Cerca de 25499 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Não preciso de muitas coisas para sr feliz, só preciso de você.

Não preciso encontrar alguém que me valorize, pois eu faço por mim, e ninguém melhor que eu mesmo pra fazer isso!

"Para alguns agora estou morta....preciso respirar novos ares...ver novos horizontes...conhecer novos sorrisos...sentir novas bocas...beber novos drinks....para alguns morri....mas como boa fênix posso sempre ressurgir das cinzas..."

Se eu fosse você, não subtrairia meu preciso tempo, lendo livros. Pois os mesmos, podem torná-lo diferente de seus familiares e amigos. Pode fazer com que conheça novas palavras, culturas, histórias, melhor compreensão da vida, interpretação de comentários na Internet, e claro, das pessoas que fizeram diferença para a Humanidade. Até mesmo ser culto e educado. Por isso, pense bem antes de tomar esta decisão. Afinal, ela pode mudar completamente a sua vida...

Acordei com uma certeza
PRECISO TE CONQUISTAR!
Vou procurar o caminho...
Atitudes renovar!
Sem você meu mundo é triste,
O MEU GRANDE AMOR PERSISTE.
Vamos reiniciar!

Neste mundo de tanta gente solteira...onde tantas almas e corpos se procuram...é preciso ser seletiva...buscar o amor..a verdade..o respeito..a amizade..caminhando pelos mesmos objetivos..respeitando os mesmos valores..as mesmas crenças..
É preciso viver com sabedoria...buscar a felicidade na simplicidade...no que é cativo e duradouro...viver o amor..e abster-se do ilusório..

Não basta ser racional, é preciso ser humano

Eu preciso sair, viajar, esquecer quem ja me esqueceu, estabilizar minhas ideias, voltar com a alma renovada e os pesamentos no lugar.

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados, quanto minhas insônias insuportáveis. (…) Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa como eu sou o outro ser conjunto ao teu, mas não sou tu, e quero adoçar tua vida. Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão.

É preciso provar do amargo para reconhecer o doce.

É preciso que nos renovemos diariamente. Os hábitos e as ideias velhas tornam-se doenças.

Pra ser feliz, não preciso de muito.
Só preciso de pessoas que entendam a minha felicidade
e não de pessoas que querem acabar com ela.

É preciso começar de baixo, ir montando peça por peça até chegar onde queremos. E muitos obstáculos terão que ser superados pra que tudo se encaixe.
Às vezes erramos e temos que começar do zero, juntando os cacos e recuperar o que foi perdido. Nem todos estão preparados e muitos desistem e param onde estão.
No meio desses altos e baixos, tem vezes que descemos tanto que não conseguimos ver onde encontrar forças pra se levantar. Esse é o chamado inverno da vida, que vem de quando em quando para nos tirar as cores e muitas vezes ele parece não ter fim. Ele pode até se prolongar um pouco, mas a vida segue as suas estações e depois do inverno ela lhe trás a primavera cheia de flores e aquele ar de notícias boas. Lhe trás motivos pra continuar. E mais do que isso, lhe dá chances e oportunidades. Mas vai da vontade de cada um querer enxergar ou continuar parado onde está.

Se a vida é um jogo é preciso aprender a jogar. Todos os dias aprendemos algo que funcionam como as regras desse jogo, cabe a nós decidir se queremos ou não, respeitá-las e segui-las. A cada novo dia surgem novos desafios, cabe a nós, vencê-los ou acumulá-los. O jogo da vida não pode ser jogado sozinho, as outras pessoas também são jogadores e cabe a nós fazermos deles adversários ou companheiros. Se queremos ser bons jogadores, temos que aprender a aceitar perdas e a conviver com possíveis fracassos. Tente controlar seus movimentos, pode frear de vez em quando, vá com calma. Às vezes deixe tudo em pause, pois talvez naquela hora não vá conseguir passar de fase. Não é recomendável o botão de stop, pois não tem volta. Quando estiver pronto, aperta o play, vá em frente. Perdeu? Tenta de novo. O botão de restart é renascer novamente, é como começar o jogo tudo de novo, dessa vez com mais chances de ganhar, com mais chances de vencer. A vida, como o jogo, sempre acaba… Mas, tanto nela, quanto em um jogo, é a forma como agimos que determina a nossa vitória.

Se preciso for, use o “perdão” para tornar a sua vida mais nobre

Preciso de gestos singelos de amizades: preciso de amor, preciso de um abraço, preciso de palavras que acariciam minha alma, preciso de você, que me ensina a vasculhar-me, e aprender quem realmente sou.

"O amor surge mesmo quando você se desapega de todo o aprendizado. É preciso ficar livre de conceitos, pré-conceitos, preconceitos. O amor é um pouco tímido, demora para se sentir confortável, por isso dizem que ele chega com o tempo e a convivência. Não existe uma lei, amor não é matemática e não vive só de química."

Me deparei com as lembranças, e derrepente veio a tona do quanto que eu preciso de você por perto.

Diante de tanto encantamento e muita babação de ovo é preciso ficar esperto e jogar a moeda para cima pra ver a outra face da moeda.

Deus me ama tão profundamente, que não me livra dos problemas que eu preciso enfrentar, para amadurecer e me sentir mais forte. Deus me ama tão profundamente, que não me poupa das tristezas e decepções, que são necessárias para o meu crescimento.Deus me ama tão profundamente, que me permite experimentar a dor física e a dor na alma, para que eu me torne cada vez mais sensível e mais humana.Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa forte, esforçada, lutadora, que sonha, que chora, que cai e se levanta, que olha pra cima, e que vê longe... Muito além de tudo o que se pode tocar com as mãos. Deus me ama tão profundamente, que tem feito de mim, uma pessoa que busca dar a sua parcela de contribuição para a vida. E que vive para realizar o que anseia espiritualmente. Tenho o profundo amor de Deus comigo.Quando reflito sobre o profundo amor que eu sinto por Deus, sinto uma inter-ligação que me leva, naturalmente, ao profundo.A auto confiança aumenta. E eu me sinto mais capacitada, mais realizada. Esta é a minha verdadeira felicidade. Saber que eu posso realizar cada pequena conquista, com os meus próprios esforços. Porque ao final, sinto a minha alma livre, e ao me sentir livre, uma alegria imensa contagia o meu ser. Então eu constato, que durante esse meio tempo, enquanto eu estava apenas lutando pelas minhas conquistas, ELE ficou ao meu lado, torcendo por mim, e aguardando os resultados.Que a dor física e a dor da alma me aproximam mais Dele. Que nas minhas tristezas e decepções, ele está sempre comigo.Que bom! Que eu não tenho nada do que reclamar, tenho somente o que agradecer a Deus por tudo! Que bom! Que Deus não se esquece de mim!

O Senhor, em sua suprema sabedoria, sabe o que eu preciso para ser feliz.
Preciso de Deus! .. e do seu profundo Amor por mim.