Preciso de uma Chance
É preciso coragem para ser solteiro hoje em dia.
Às vezes pode ser muito frustrante, mas a menos que você conheça alguém muito especial, não permita que o desespero conduza a situacao e te faca aceitar o primeiro que aparecer, somente para
evitar a solidão.
O que eu quero dizer e que, se você não consegue ser feliz sozinho, você não vai ser feliz com outra pessoa também.
Algumas pessoas têm tanto medo de estar sozinho, que pulam de um relacionamento para outro, em um piscar de olhos.
Devo admitir que é assustador às vezes, pensar ou aceitar que você pode enfrentar a solidão por um longe periodo de tempo, mas se concentrar no lado negativo só vai piorar situação.
Para amar alguém, você precisa amar a si mesmo em primeiro lugar. E uma pessoa com amor próprio não vai se atirar nos braços de alguém que não tenha certeza merecer estar ao seu lado.
Se proteja, conheca o seu valor e seja feliz, e que essa felicidade venha dentro e nao dependa de ninguem mais pra acontecer.
Mais bela mais linda pra mim você é tudo
Meu céu meu mar maravilhoso mundo
É preciso sorrir é preciso te amar mais e mais
Só você que liberta minha paz
Mago, você me ama?
Acho que sim, Maga. Só preciso ter um briga feia contigo para confirmar este amor. Assim, se eu te perdoar, ficará confirmado que te amo.
Não quero brigar contigo tão cedo, Mago.
Eu já desejo que isto aconteça o mais cedo possível.
Por quê?
Quanto mais cedo eu brigar contigo, mais cedo irei perceber se te amo ou apenas tenho apatia por ti.
Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!
Não adianta ter apenas um rostinho bonito, sorridente é preciso muito mais do que isso, existem muitas frutas por aí, que sua aparência é invejável e no seu interior, vazio inútil e PODRE!
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.
- Será que tão pouco seria pedir demais?
“Não fale comigo hoje, não me perturbe, eu preciso ficar um tempo sozinha para poder refletir, para poder pensar no que fiz...”
eu preciso de voce em cada incerteza, em cada momento sua presença, sua compania me faz bem, não sei dizer com exatidão o que sinto por você, só posso de dizer, que a cada minuto que se passa quero estar ao seu lado, quero estar com você. Você me faz bem, de uma maneira, que ninguem consegue, você me da motivos, razões, eu quero você. cada minuto, passa o dia, voce do pensamento não sai, a vontade de estar com voce, vontade de te ver, sentir sua pele, seu abraço, delirar em seus beijos, você é meu anseio, meu desejo. Você é meu amigo,tudo o que preciso .
Preciso respirar novos ares , conhecer novas pessoas e sair dessa vida "lá pra cá ". Preciso de mais compreensão e menos timidez ao falar com as pessoas. Preciso de uma nova vida , uma nova história , novos momentos e novas emoções .
Aquele que não está preparado para cair, tampouco terá o conhecimento preciso do esforço para conservar em pé.
Razão de estar
Leio. E pronto.
Leio porque preciso
Preciso porque é tanto.
Ninguém tem nada com isso.
Leio porque anoitece.
E os pássaros voando no céu
Lembram letras saltando do papel,
Quando o poema me amanhece.
As formigas levam folhas.
O peixe beija e morde o que vê.
Eu leio apenas.
Tem que ter por quê?
Minhas reclamações são inerentes ao ser imperfeito que sou, pois na verdade tenho tudo que preciso pra ser feliz!
Preciso descobrir os caminhos que sempre me levam a você para que eu possa voltar por caminhos diferentes.
É preciso levantar a cabeça e seguir em frente,sempre com o pensamento de que tudo vai dar certo, e se não der,pelo menos você tentou.