Preciso de uma Chance
Declaração
Eu preciso te confessar uma coisa.
Sabe aquele momento frustrante que você sente que está perdendo o jogo?
Eu estou assim porque o meu coração está ganhando e superando todas as minhas expectativas quando se trata de você.
Cada dia que nos falamos isso só cresce e meus sorrisos só se tornam mais reais.
E só me fazem querer desafia-lo a me deixar ser sua.
É tudo por sua causa, pelas coisas que você diz e como faz eu me sentir.
Você faz eu acreditar que isso é real e me faz querer viver nessa realidade perfeita para o resto da minha vida.
Então você aceita viver essa realidade comigo?
O supremo poder da ESCOLHA
É preciso ser HUMILDADE para aceitar e assumir a
RESPONSABILIDADE pelas suas Circunstancias e
CORAGEM para tomar qualquer INICIATIVA necessária
para CRIATIVAMENTE atravessar ou contornar seus
desafios, e chegar à MUDANÇA desejada. Aí está
então, O PODER DA ESCOLHA.
Ao contrário do amadurecimento, o florescimento independente de idade. É preciso abrir o coração e se apaixonar por si mesmo para que o amor-próprio invada a sua vida e tome conta de você. Nunca é tarde para conhecer a si mesmo e florescer!
Ás vezes não é viável fazer questão do que faz questão de você, talvez seja mais preciso fazer de si mesmo a sua própria questão.
Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês!
Quando as coisas não saem do jeito que a gente quer, nos frustramos. Mas é preciso confiar! Porque o que Deus faz hoje, com certeza entenderemos amanhã.
As vezes é preciso se desconectar de tudo,todos e de si mesmo, para que possamos analisar o Kanban de nossas vidas.
Durante a infância é preciso que se ensine a criança a voar alto e sozinha em vez de cortar suas asas e desencorajá-la de alçar os mais altos cumes.
EU PRECISO DE UM ANJO
Eu vejo a escuridão do meu olhar
E a saudade me invade o peito
Uma ferida sangra na alma
E não me faz dormir direito
Eu tenho o peito aberto
Por rosas de espinhos feridos
De promessas jogadas ao vento
Que fazem meu coração partido
Eu preciso de um anjo
Que me encha de sonho
Que me cubra com suas asas
E me proteja do mal
Com ele vou correr na chuva
Para lavar minha alma
Sanar todas a minhas feridas
E voar com ele pelo céu celestial
Tocar no brilho das estrelas
Ir ao jardim do éden
Beber da pura fonte do amor
E descobrir que posso ser feliz...
À noite vamos descansar
Sobre a relva a florir
E quando o sono chegar
Ele vai cantar pra eu dormir...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Eu sempre fui muito intensa, preciso e gosto disso. A todo o momento eu me permiti sentir, com abundância e com força.
Eu vivi rindo demais, chorando demais, amando demais, sentindo demais. E se não for assim, com intensidade e vontade, eu prefiro não sentir nada.
Quero pessoas ao meu lado que transpire adrenalina, que viva sem medo de argumentos alheios, que não desistem na primeira recaída, e que sejam ardentes. No mundo há pessoas frias demais.
Quero grandes histórias, sendo realistas ou não. Quero imaginar o imaginável, quero poder sonhar tão alto ao ponto de tirar os meus pés do chão.
E não, eu não preciso de muito, quero apenas desfrutar do poder que meu coração tem, de em uma única batida, poder sentir tudo. E quero poder transmitir isso as pessoas, pois temos o poderio de trazer vida, ao que estava morto.
Nada mais faz sentido.
Estou em meio a uma guerra.
Nem sei quem sou, nem pra onde vou.
Preciso manter-me constante.
Osvaldinho Babão
3 h ·
PRECISO DE UMA CLINICA PRA ME INTERNAR DESCOBRI DE TENHO DEPRESSÃO E SOU NÓIA!!!
DEPRESSÃO é a doença da moda que sempre existiu?
Tenho o hábito de usar esta rede social para expor de fôrma coletiva meus pensamentos.
Muito se ouve falar que DEPRESSÃO, é a doença da moda atual, que mais mata no mundo, por que faz com que as pessoas tomem atitudes anormais, usando drogas, bebendo em excesso, se tornado violentas, depressivas, mau humoradas ou se trancando em seu próprio eu.
Se tudo isso for verdade, reconheço que tirando alguns itens que citei acima, sempre sofri de DEPRESSÃO.
Desde criança compus minhas canções para externar meus sentimentos, momentos de tristeza e alegria, se manifestaram em de forma melódicas. Hoje me recolho em meu reduto de insanidade depressiva e escrevo aquilo, que já não faço ao lado de parentes e amigos, assim defino minha depressão virtual, e mesmo quando tenho minha doença contestada, não preciso aumentar esta DEPRESSÃO aumentando todo mau que ela me causa.
Será que quando Abel matou Caim, que historiadores definiram como inveja, não seria DEPRESSÃO?
As Cracolândias lotadas de pessoas, não seria DEPRESSÃO?
As pessoas que já não sentam à mesa para baterem papo, e passam seus dias com os celulares na mão, será que não é DEPRESSÃO?
Tenho dito!
Osvaldinho Babão um nóia das palavras, num crise de DEPRESSÃO.
MENOS DE VOCÊ
Não bastou me magoar com as tuas calúnias, me denegrindo,
Foi preciso bater-me pra sentir que estava me ferindo.
Não foi pelo que tu fizeste, que eu fiquei assim,
Mas por aquilo que tu não pode mais fazer por mim.
Não foi porque tu mentiste, que eu me decepcionei,
Mas por tudo que tu me disseste, e eu acreditei.
Não foi a tua indiferença, que me deixou com o coração na mão,
Mas a lembrança da tua presença, perdida na recordação.
Não foram as palavras de navalha, que me cortaram o coração,
Mas as belas frases ensaiadas, marcadas pela doçura de uma ilusão.
Não foi o bastante ser o carrasco do meu sofrimento,
Foi preciso me ver chorando e implorando o teu sentimento.
Não foi a força dos teus arroubos, que conseguiram me vencer,
Mas o fato de ter esperado isso de todos, menos de você.
Rodivaldo Brito em 12 de dezembro de 1986
Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.