Preciso de uma Chance
Pensamentos.....
Aquele menino rancoroso, ranzinza, triste e infeliz só queria uma chance, uma chance de provar a ela que ele está por ela, está disposto a fazer qualquer coisa por ela, do jeito dela, do jeito que ela quiser, o que ela quiser. Aquele menino não ta pedindo pra ser único ou ser exclusivamente posse ou ela a posse dele, não está pedindo uma casamento ou compromisso que restrinja qualquer projeto dela, aquele menino só quer aproveitar, viver e participar dos momentos importantes e felizes do lado dela, curtir, evoluir, se divertir e deixar ela livre pra poder voar o mais alto que puder, aquele menino só quer aplaudir de perto aquela menina que tem asas como um anjo e um sorriso tão qual lindo o mais belo anjo!
Quem invetou temos que viver o hoje e desprovido de sabedoria, a chance do amanhã existir ultrapassa 90%.
O poema é lindo
O amor tem um aroma de romance
Me torno romancista sempre que tenho chance.
O poema é lindo..
O poema é lindo quando transformamos os acontecimentos da vida em grande teor.
O poema é lindo..
Onde está o mar, está o azul
Onde está o céu, estão as nuvens
Onde está a noite, está a lua e as estrelas
Onde está o amor, está a vida e também o poema.
O amor dá vida a todo poema..
Se um poema é lindo
Então traz...
Café e paz
Te fortificará
Se estiveres mórbido.
Para que chance se você já tem o meu órgão muscular que bombeia sangue ao longo do corpo através do sistema vascular.
Meu Amor
Essa é a 3° e última chance, que eu te dou de provar a profundidade e a sinceridade do seu amor por mim
A 1° chance que você me perdeu me deixou devastada, completamente destruída, ao ponto de desejar morrer
A 2° chance me deixou arrasada, transtornada, e demorei um pouco mais para conseguir levantar novamente
E agora eu te concedo essa última oportunidade, de recomeçarmos, de fazermos dar certo
E é bom mesmo, que você volte quando tiver certeza dos seus sentimentos e do quê você quer pra sua vida
Antes de você bagunçar toda a minha vida
Leve o tempo que precisar para se encontrar e me encontrar
Se eu ainda estiver aqui, então teremos o nosso recomeço
Teremos a nossa família, e daremos continuidade ao nosso Amor
Aquele amor, que fazia com que sentimos a Vida
Aquele amor, que fazia o Mundo desaparecer
Aquele amor, que nos trazia tanta felicidade
Aquele Amor que nos fazia sentir Completos
- 31 de Janeiro de 2022
"Não sei o que dizer, mas vou dizer assim mesmo, não se esquive meu amor, me dê uma chance de te fazer feliz, aceite-me como sou."
Segunda chance
O que é segunda chance? É poder namorar com você de novo? Poder ser seu amigo? Poder te ver sem que ninguém saiba? Poder conversar com você como fazíamos antes?
Não sei o que é uma segunda chance, ainda não aprendi.
-plr