Preciso de uma Chance

Cerca de 25498 frases e pensamentos: Preciso de uma Chance

Tente sempre e jamais desista.Exceto se já não há chance de sucesso.

Inserida por josuel777

A única chance da felicidade que tive em minha vida eu joguei fora. Deixei partir aos prantos a mulher que mais amei. E hoje sofro por uma atitude egoísta que tive. As vezes tentamos jogar a culpa por não sermos felizes no destino, mas muitas vezes o destino nos abre várias portas e não entramos nelas, depois ficamos desolados falando que a vida é um círculo vicioso aonde a felicidade não existe e nós estamos numa busca em vão. Mano não deixe a felicidade escapar das suas mãos, uma vez eu fiz isso e até hoje me arrependo. Tentando uma solução para o meu problema, mas o meu problema não tem solução, pois eu errei no passado e quem erra no passado as vezes não tem chance de concertar no futuro.

Inserida por allemao

Em Busca da felicidade
A única chance da felicidade que tive em minha vida eu joguei fora. Deixei partir aos prantos a mulher que mais amei. E hoje sofro por uma atitude egoísta que tive. As vezes tentamos jogar a culpa por não sermos felizes no destino, mas muitas vezes o destino nos abre várias portas e não entramos nelas, depois ficamos desolados falando que a vida é um círculo vicioso aonde a felicidade não existe e nós estamos numa busca em vão. Mano não deixe a felicidade escapar das suas mãos, uma vez eu fiz isso e até hoje me arrependo. Tentando uma solução para o meu problema, mas o meu problema não tem solução, pois eu errei no passado e quem erra no passado as vezes não tem chance de concertar no futuro.

Inserida por allemao

Eu só queria uma chance para te mostrar como eu poderia mudar sua vida.

Inserida por viviborges

Todo sentimento merece uma oportunidade, todo coração merece uma chance de falar através de olhares.

Inserida por ironpaulo

Sejam felizes, amem, esqueçam o mundo lá fora, dêem ao amor a chance de crescer, de perdoar, de viver, de vos fazer felizes.

Inserida por RitaMSilva

"A vida só favorece com uma nova chance, àquele que não tem medo de arriscar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Desperdícios, erros
Tanto tempo, Tão tarde.
Quem sou eu?
Apenas mais uma chance...
Apenas mais um suspiro...
Caso reste apenas um momento,
Porquanto você sabe,
Que eu te amo...
Eu sempre te amei...
E sinto sua falta,
Parece que está tão longe e que já faz muito tempo,
Eu continuo sonhando que você permanece comigo,
E que nunca irá embora...
Paro de respirar se não te ver mais...

Eu poderia pedir uma ultima chance para dar razão ao meu amor...
Ou apenas dar paz ao meu coração...
Porque por você, eu lutaria com todo o inferno somente para segurar sua mão...
Eu daria tudo, ofereceria tudo por nós...
Eu faria qualquer coisa, entretanto vou desistir.
A única saída é ter que esquecer...
Eu quis que você ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer:
-Eu te amo, eu sempre te amarei...
Mas sei que há sentimentos divididos...
Vou continuar respirando, sentindo no ar seu cheiro e optando por não lembrar você.
Ficarão marcas evidentes que viverão presentes em nossos corações...

Vou continuar te buscando no tempo, sei que será confuso,
Pois os nossos caminhos são diferentes.
Contudo agora chega, portanto não dá,
Nessa solidão está complicado viver.
Vou sumir da sua história...
A inusitada saída para o nosso fim é ter que esquecer...

Inserida por VivianySbecker

Tem aqueles que tiveram a oportunidade de provar que mereceu a segunda chance com uma pitada de confiança e não decepcionaram... considerados por mim competentes e felizardos! Ao contrario dos infelizes que só fazem piorar as coisas provando que nunca foram merecedor nem da primeira, e continua sendo nada mais que os mesmos infelizes!

Inserida por TierreLima

A vida, e unica. nela, voce tem a chance, de fazer tudo que voce quer. errar para ser humana, aprender, para ser feliz. chorar, para sentir leve, e rir, para sonhar. ame, agora. pule, agora, cai, agora.


agora. e o hoje, e o futuro.


k3

Inserida por Vehkinha

Esperamos tanto por uma segunda chance, que não percebemos que já estamos tendo uma segunda chance.

Inserida por dianacorvinus

Não paro nem um instante
Somente na estrada do prazer
Consigo me achar
Eu jamais me dei a chance de parar
Agora grito como louco
Estou obcecado por amar
Estou obcecado por paixão
Neste momento de loucura
Uivo, uivo, uivo
Uh, uh, uh, uh
Que vontade louca
Preciso saborear
Sentir, sentir
Todo seu prazer
Suas estradas
É meu combustível
Preciso viver
Estou cheio de vontade de
Viver, viver, viver
Minha maior excitação
É viver"

Inserida por poema

->Nunca negue a chance de amar seja qual for o motivo pois, a vida não é pra ser vivida e sim amada a cada instante, o tempo é único e jamais o passado voltará a ser presente. Se arrependa daquilo que não fez, pois seus erros hoje vão construí quem você será amanhã...
Vaiii ser feliz ,

Inserida por Siiionara

O amor é um tiro,que acerta seu coração,mas você não morre,tem a chance de viver uma bela historia de amor!

Inserida por Amandinha205

Me de 1% de Chance de Te Conhecer E Te Darei 99% Para Acreditar No Amor.

Inserida por djpaulista

Arrisque-se, tudo que você tem a perder é ganhar a chance de recomeçar.

Inserida por JulioCWB

A derrota não é o fim,é apenas mais uma chance de recomeçar tudo de um jeito diferente!

Inserida por PauloRicardo0

Andam dizendo por ai que não tenho nada na cabeça, que sou louco e que não tenho chance! Mas digo que eles não sabem de nada, pois você não sai da minha cabeça, e não sou louco, eu so é doido por você, bom, agora se tenho chance? Isso só a vida pode guiar nossos caminhos e unir nossas historias.

Inserida por GustavoSoquetti

"Viva cada momento da sua vida,não disperdice nenhuma chance,se ficar esperando acontecer, no futuro só podera dizer que ficou velho"

Inserida por Mickey

Eu pensei que eu queria uma segunda chance na vida, mais não eu só queria uma segunda chance com você.

Inserida por myllahblattner