Preciso de uma Chance
Uma mente em atividade constante, um corpo que se exercita, com toda certeza, terá maior chance de ter uma velhice saudável e mais alegre.
Existe uma forca perdida em nos.
Quando a encontramos temos a chance de dinos reerguer e recomeçarmos.
É difícil consertar as coisas. Você nem sempre tem essa chance. Às vezes tudo o que pode fazer é não ser pego.
Existe erros que tentamos apagar. Algo irracional, pois, se apagarmos teremos grandes chance de comete-los de novo. Precisamos de nossos piores erros eles nos dirão, o que fazer escute-os e vá para o caminho contrário do que eles lhe disseram.
Segunda
Segunda chance
De recomeçar de novo
Uma nova semana
Com novos atos
No empenho de ter
Uma ótima semana.
Temos a chance de viver um grande amor, basta não desistir, pois ele acontece quando estamos distraídos.
O mais importante é sempre importante quando damos chance à menor possibilidade.
John Pablo de La Mancha.
Ele foi embora antes de eu ter a chance de me apaixonar, mas se ele se demorasse por mais duas semanas eu teria caído em tentação, eu teria dedicado a ele as melhores músicas de "The Cure", eu teria me entregado incondicionalmente pois eu confiava nele, logo eu que não confio em ninguém...
As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares.
" Se eu tivesse a chance de falar três palavras para você a primeira seria eu te amo a segunda eu te amo e a terceira eu te amo. "
Quero antes de morrer que Deus me dê à chance de pedir perdão por tudo e dizer com fé: estou voltando pra casa.
Eu acredito é no universo, ele da chance a novas estrelas e mesmo que elas não sejam perfeitas, mesmo que não abriguem a vida, elas nasceram e fazem parte de um todo que é único e complexo e pra todo lado que se olhar e diferente, simplesmente como o planeta terra, simples, porem bonito e elegante e a cada bocado do que se fitar, uma lembrança aparece e esquece, padece a claridade e ainda a aqueles que deslumbrem a noite como os que cortejarão o dia, festejam e gritão, pisão e abrem a porta ao amor, bem vindo ao mundo!!!
Sempre vi os meus momentos de solidão como auto conhecimento, como uma chance de se aprofundar em mim, de saber tudo (ou quase tudo) ao meu respeito e, ainda sim me redescobrir. Inicialmente o desconforto de querer ficar só quase sempre, partia apenas da forma como as pessoas observavam isso como um fracasso (minha família principalmente) e não os julgo, afinal muitos ver a felicidade como algo que depende das interações humanas (de amizade, namoro e etc.) e por esse motivo me faço presente em alguns espaços mesmo quando quero apenas fiçar só, pq entendo que para algumas pessoas a manutenção de uma relação depende do contato. Mas hj ainda vejo "preocupação" das pessoas com relação ao meu jeito de ser (pela quantidade de pessoas que tenho em minha vida) e entendo que elas ainda acham que existe fracasso nisso.