Preciso de uma Chance
“Quando estive em meu velório. As pessoas falavam tão mau de mim. Que supliquei uma segunda chance.”
Como você vai recomeçar se não se der uma chance ?
Ás vezes aceitamos demais o que as outras pessoas sem conhecimento, falam ao nosso respeito, ou o que vemos erroneamente sobre nós mesmas, e rejeitamos a forma como Deus nos olha, que é com pensamentos de paz e não de mal.
O fato de alguém ter machucado você, e ainda assim você escolhe perdoar, e dar uma chance , não significa que você perdeu o seu valor.
O que acontece muitas vezes é que confundimos valores, com limites .
Você não precisa de uma chance na vida,pois, quem sabe viver perderá varias. Na verdade, o que você realmente precisa é coragem para caminhar com suas ideias, mesmo sabendo que outros não tê darão chance para explicar-las.
Percebi que a vida me deu uma nova chance quando vi teu olhar me admirando e suas mãos a me segurar.
Existe quem prefere ficar na duvida e ver aquela unica chance passar em um breve momento, se enganar com falsas formolar que a vida propõem e viver na pressão dos próprios pensamentos fictício, vive em uma liberdade onda na realidade tudo é suposição e faz do coração um refém dos própria ilusão.
Um raro acaso pode nos denotar uma sorte, um azar, uma chance até.
Coincidências freqüentes já não são mais instâncias, nos mostram o que pode ser um hábito disfarçado de casualidade.
Sentir um coração se rasgando, dói, é uma chance pra concertar, àquilo que esperávamos à muito, em nosso individual e belíssimo estar.
“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.
a gente tem bem mais chance de ter sucesso quando a gente faz algo com vontade. mas é que às vezes a gente não tem vontade de nada. e aí? aí você vai ter que sair por aí fazendo um monte de coisa até descobrir o que te faz esquecer da vida.
sabe quando a gente começa a fazer uma coisa de manhã e quando vê já é de noite? percebe que nessas horas todas, não comeu, não foi no banheiro, não pegou no celular, literalmente esqueceu da vida. é isso, você descobriu. pelo menos por ora. porque essas coisas podem mudar também.
mas o importante é se respeitar. mesmo que o cotidiano te limite de fazer isso da vida, mas separe um tempo pra essa descoberta. não abandone o que te faz esquecer da vida. torne um hobbie, mas não deixe de fazer. o prazer de exercer o que vem de lá de dentro nos move, alimenta a nossa fé.
"SONHAR é diferente de DELIRAR.
No sonho vemos uma chance - ainda que pequena - de realização.
No delírio, há só um querer louco, fora de foco, sem esforço, nem esperança, de que o objeto de desejo venha a fazer parte de seu mundo real.
Sonhar é permitido; delirar, não..."
Segunda chance... só quem sabe a importância é quem a tem. Sabe o valor para se tornar melhor para si e para quem a dar.