Precisei partir
Eu não precisei experimentar TUDO, não precisei conhecer "MUITO" pra saber que tu és o melhor pra MIM DEUS.
Eu precisei fingir um equilíbrio que eu não tenho quando você resolveu ir embora, eu precisei mentir que estava tudo bem e que isso nem me afetava, mas era mentira, você sabe, todos sabem que você me destruiu, você quebrou tudo o que eu tinha aqui dentro, agora a única coisa que eu tenho dentro de mim é um grande vazio e a única coisa que eu sou capaz de sentir é a sua falta. Sensível demais você me deixou e agora como dominar as emoções?
Sempre precisei de um amor para relembrar a todo instante e que não fizesse sentido a minha razão;
Quero me declarar e ouvir minha própria voz a te dizer o quanto és formosa ao ver do meu coração;
E nos momentos que eu mais precisei, muita gente que antes tinha dito "Estarei sempre contigo", se ausentou. E de tanto se ausentarem, eu aprendi a conviver com a ausência de muitos. Chega um dia em que temos que aprender a andar com as próprias pernas, só temos que nos atentar para que não venhamos aprender tarde demais.
Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?
RECONSTRUINDO EU MESMA....
Para isso precisei admitir que eu era impotente perante meus problemas, que minha vida tinha se tornado incontrolável...
Acreditei que um Poder maior que eu, me devolveria a sanidade...
Entreguei minha vida aos cuidados de Deus, da maneira que eu entendia melhor...
Fiz um profundo e destemido inventário de mim mesma, para ver até aonde eu fui ou deixei de ir...
Admiti a Deus, a mim mesma, e a todos os meus a natureza dos meus erros...
Prontifiquei-me inteiramente a deixar que Deus agisse e removesse todos os meus defeitos de caráter...Humildemente pedi isso a Ele.
Fiz uma lista de todos que eu já havia prejudicado e me dispus a fazer reparações a todas elas... e se em algum caso não o fiz, foi porque isso poderia prejudicar outro alguém.
Continuo em alerta sobre meus atos, e quando erro, admito prontamente.
Oro e medito para assim ter um contato maior com Deus, peço a Ele que faça de mim instrumento de socorro, ou auxílio para os que um dia foram como eu.
E assim mais do que uma fênix, aprendi a renascer antes mesmo das cinzas.
só por hoje continuo no controle de mim mesma.
amem
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Quando eu mais precisei
Ninguém esteve por perto
Agora me cansei
Vou morar num deserto
Não será tão estranho
Quanto ficar aqui perto.
Sou um homem tão acostumado a ter opositores, que precisei de quatro décadas para aprender a lidar com a cumplicidade!
Meu silêncio quase abstrato.
Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.
"Antes de ser um Deus precisei me entregar de corpo e alma,
precisei ser pequeno,viver sendo pequeno,fiquei maior mais não esqueci tudo o que aprendi sendo pequeno..."
Me lembrava das vidas que tive sendo de outras espécies,
e como cada espécie gostava de ser tratada...
"Trate os outros da maneira que deseja ser tratado"
Muito aprendi sendo pequeno,tendo outras formas,vivendo outras vidas...
"Descobri que a maior recompensa não é as riquezas,
mais o amor e a alegria de ver quem esta ao seu redor de bem com a vida"
"Descobri que sendo pequeno,pude crescer, atravessar as nuvens do céus,e chegar até as estrelas"
Ou acima delas...
2007 e 2008 marcaram a minha vida. Naquele, morri um pouco; neste, nasci de mim mesma. Precisei morrer para me permitir nascer.
É estranho perceber que você se fez perder a graça, sozinho. Eu nem precisei me esforçar pra nao ter vontade de você!
" Precisei me envolver algumas vezes pra descobrir que pra ter uma companhia, bastava comprar um cão.
Que para me sentir amada, bastava contar comigo mesma.
Que todas as lágrimas que derrubei, todas as decepções que vivi, todo abandono que senti, foram frutos de permissões minhas.
E, finalmente, que não adianta vc se doar a quem não quer receber nada de você.
Hoje precisei ouvir sobre você.
Uma necessidade absurda de que você esteja feliz, mesmo que com outro alguém.
Precisei ouvir alguém contar que seus dias são ensolarados e cheios de notas musicais.
Saber disso, deixa-me tão imensamente bem, que oro baixinho, agradecendo à Deus por seus sorrisos largos e seus dias cheios de luz.
"Eu nunca precisei mentir.
Mas para que inventar um realidade?
Onde somente você ira desfrutar dessa?
Se o que você senti não é o mesmo que você ver,
E muito menos irá mudar o real...
Pode ate não ser o que sonhei, mas foi o que tinha que ser.
As vezes tudo é confuso.
Um dia a gente entende..."
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.