Precisa

Cerca de 16730 frases e pensamentos: Precisa

O instigante desafio de ser Profeta, de trazer em sua boca o que a Terra precisa ouvir.

Entender que se precisa de alguém para nos completar é reconhecer que sem esse alguém se permanece incompleto. A presença do outro tem que ser como a cereja que pode até tornar a visão do bolo apetitosa e atraente, mas não o altera no sabor que já traz em si.

eu tenho minha maneira de ver as coisas , e ninguém precisa concordar comigo se não quiser , cada um tem suas idéias , e as pessoas inteligentes com certeza tem suas próprias teorias. Não existem verdades absolutas , só um mundo de idéias discutíveis, e o fato de poder olhar uma situação por vários ângulos diferentes é simplesmente maravilhoso....eu amo a diversidade !!!!

Não pergunte do que o mundo precisa. Pergunte o que te faz vivo e faça isso. Pois o que o mundo precisa é de pessoas que vivem.

Howard Thurman
BAILIE, Gil. Violence Unveiled: Humanity at the Crossroads. Nova York: The Crossroad Publishing Company, 1997.
...Mais

Para acertar, primeiro agente precisa saber o que estamos fazendo de errado.

É horrível se sentir ignorado pela pessoa que você mais precisa de atenção.

Nada é impossível! Você pode muito, você pode tudo, mas você precisa realmente querer. Podemos ir muito além do que imaginamos ... descubra isso, acredite nisso, acredite na força do seu pensamento e na sua capacidade de vencer. Sempre!!!

O que a gente precisa entender que quando alguém nos ofende, nos decepciona, nos faz sofrer o caminho mais rápido para que sejamos livres da amargura, daquela tristeza que sentimos ao pensar na pessoa, da dor da traição é perdoando... o perdão não é pra dar razão a pessoa que te machucou muito menos se passar por tolo, ao contrário é a maneira que Deus te dá pra você ser livre , pra você seguir sua vida sem se sentir preso(a) a ninguém... Faça este favor a você mesmo... Perdoe!
Débora Aggio

Aquela pessoa que não é muito agradável pode ser alguém que precisa te ouvir, enquanto é desprezada por você

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e, quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele, quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: Ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.

Você só precisa seguir em frente , tudo vai ficar bem !

Por que ler Paulo Coelho? – Do escritor Marcus Deminco

Não precisa procurar muito pela internet para encontrarmos as mais variadas críticas ao prodigioso escritor Paulo Coelho. Mas, será que o autor mais lido no Brasil, um dos 10 escritores vivos mais lidos no mundo, com mais de 70 prêmios, traduzido em 76 línguas e lido em 160 países é mesmo um grande apedeuta como asseveram alguns desconhecidos eruditos rancorosos?

Logo quando terminei meu primeiro livro, embevecido pelas letras e com intento de escrever ficção, resolvi – estupidamente desnorteado – estudar mais literatura. Enquanto os pseudos-letrados Kafkanianos e Flaubertianos afirmavam que Paulo Coelho era apenas um néscio charlatão, eu forjava ser um elitista que nunca serei e lia Madame Bovary, o Processo e a Metamorfose. Contudo, eu queria mesmo era que eles me deixassem ler o mago.

Enquanto alguns promitentes escritores (que nunca foram senão promessas) emprestavam-me Dante, Shakespeare, Dostoyevsky, Balzac e Cervantes, eu começava a questionar minha cegueira auto-alienante: como seria possível dos 100 títulos mais vendidos no Brasil na década de 90, 48 pertencerem aos autores nacionais sendo 20 deles apenas do burro mago?

Depois, quando os menos xenofóbicos disfarçados de eruditos patrióticos diziam que literatura de verdade era Machado de Assis e Guimarães Rosa, eu já não queria mais saber se foi Dom Casmurro ou Memórias Póstumas de Brás Cubas que tornou Machado de Assis o especialista na literatura em primeira pessoa, nem se a primeira “elipse” em Grande Sertão: Veredas, seria ou não gramatical. Eu estava completamente apaixonado por Veronika decide morrer.

De repente, comecei a enxergar adiante dos muros de limitação dos sábios tolos que me rodeavam: quanto mais eu ficava aprisionado as regras, normas, estilos e técnicas literárias menos eu conseguia escrever. Sabia o que era quebra de paralelismo semântico, Eufemismo, Onomatopeia, Prosopopeia, Perífrase, Epístrofe, Hipérbato, Pleonasmo De Reforço, Estilístico Ou Semântico etc. Enfim! Quase todas essas besteiras que os idiotas versados acham que são suficientes para ser genial.

Mas, foi quando uma docente posada disse com jeito de troça que as obras de Paulo Coelho eram escritas para jovens carentes depressivos que acreditam em duendes e pensam em suicídio, que eu retruquei na mesma hora: NÃO QUERO MAIS FAZER LITERATURA, QUERO FAZER PAULO COELHO! Pois diferentemente de Virgínia Woolf, Paulo Coelho não escreve só com os dedos, nem com a pessoa inteira; ele escreve com a alma sem subserviência gramatical!

E sabem o que seria pior do que um fracassado autor iracundo escrevendo um livro enredado apenas para externar sua incapacidade contida? DOIS AUTORES FRUSTRADOS COM ESSE MESMO PROPÓSITO.
.
O estafeta sem recado, DIOGO MAINARDI sem desfrutar da verve que nutri os grandes autores escreveu o livro, LULA É MINHA ANTA (sua Magnum Opus); reunindo suas crônicas enfadonhas e repetitivas sobre o homem que ele queria ser.
.
E seguindo o mesmo caminho irregressível da mediocridade, o ilustríssimo desconhecido, Janilto Andrade escreveu o impopular Best-Seller POR QUE NÃO LER PAULO COELHO; onde ele define o mago como um excitante vulgar procurando qualificar-se como arte sofisticada.Mas como diria John Steinbeck: DE TODOS OS ANIMAIS DA CRIAÇÃO, O HOMEM É O ÚNICO QUE BEBE SEM TER SEDE, COME SEM TER FOME E FALA SEM TER NADA QUE DIZER.

(Por que ler Paulo Coelho? – Do escritor Marcus Deminco).

Tudo mundo precisa de alguém. E dói saber que eu não tenho ninguém. Cansada, vejo a vida passar. Ando à toa, eu sei, pois me falta alguém, um verdadeiro amor. Pra comigo andar e me entender. Pra me acompanhar e não me perder. Para me dar a mão e enfrentar a vida comigo.

Dê a uma pessoa o que ela quer e você receberá o mesmo em troca, mas dê o que ela precisa e então o retorno é maior do que pode imaginar.

Você precisa parar de falar o que é na carne e comece a testemunhar o que você pode fazer no Espírito.

Se você se diz defensor dos animais, primeiro você precisa ser vegetariano, ai depois já pode defender todos eles.

Esteja pronto pra ouvir de DEUS, não o que vc quer, mas o que precisa. boa tarde.

Me dê um gole de vida, não precisa morrer pra ver Deus.

Ninguém te deixa na na calçada da vida, vai até o fim, vai até o fim, não precisa de um amor verdadeiro, pois este já tem,e esta no seu coração,precisa de uma fonte, que te de o caminho para saciar o amor que sente,doando se, sem pedir nada em troca.

>Todo marido precisa de uma esposa sábia e ponderada.
>Toda esposa precisa de um marido dedicado no amor.
>E todo filho precisa de pais que se respeitem e se amem.
> Eu acredito no projeto de Deus chamado Família.