Prazeres
Para o homem, o maior dos prazeres não está em possuir o maior número de mulheres, mas sim em se deitar eternamente com a melhor delas.
"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."
Viver não se resume em consumir a vida, se embriagar de prazeres, se divertir sem pagar o couvert. Não existe a possibilidade de se dar o calote na vida, porque nenhum ser humano escapa da conta detalhada que o Tempo, mesmo sem ser solicitado, entrega a todos os consumidores da existência. E Ele sempre cobra mais de 10% de pelo serviço que o universo oferece, pois nesta gorjeta incluí, também, não só o consumo desmedido da vida como o preço pelas conquistas que o ser humano desvalorizou, pelas pessoas que lhe fizeram, espontaneamente, o bem que foram desprezadas, ou esquecidas, pelo amor e amizade verdadeiros que foram desrespeitados, ou desqualificados, e pelos bons caminhos que foram rejeitados ou mal trilhados. A conta muitas vezes deverá ser paga, obrigatoriamente, em parcelas, no decorrer da vida, como um cartão de crédito, comprometendo por um bom período o desejo de voltarmos a consumir, É uma maneira de ensinar que não devemos ir além do limite de segurança que a própria vida oferece.
Ah, mas o lado bom da prestação de contas fica por conta daqueles que souberam consumir a vida na dose certa, e o Tempo, então, oferta-lhes uma saideira GOURMET deliciosamente degustável.
A beleza não é o mais importante do que tudo nessa vida sabe... coisas que se tornam só prazeres que só são caprichos artificiais para nos satisfazermos e nos desfrutar do nosso próprio égo. Porque você sempre se amando e se gostando,sorrindo, e sempre feliz, e com um sorriso espontâneo, isso já é bem melhor que um égo interior sobre oque as pessoas pensam como elas são só por fora.Elas podem fazerem poses sérias,sensuais e extravagantes ,mais eu prefiro ser sempre um cara simples,romântico,cavalheiro, espontâneo, carismático e um simples caipira aventureiro, pacato e atrapalhado, que fazem as pessoas rirem e se divertirem com o meu jeito de dar minhas gargalhadas.Então quando eu estou feliz assim, não vejo beleza ao meu redor, e de quem está sorrindo comigo, e sim ficar observando os mínimos detalhes de um simples sorriso vindas das partes delas!!!
Sacrifiquei amigos, colegas, conhecidos.
Vontades, desejos e sonhos.
Sacrifiquei prazeres imensos e mil noites de sono.
Foram dias, semanas, meses e anos...
Sacrifiquei tantos momentos!
E, agora ...
... Estou me sacrificando.
COTIDIANO
Márcio Souza
Ao desistir da luta, sucumbe-se aos prazeres da vida.
Por isso, lute, reinvente e não desista... Pense nisso..
(Direitos reservados)
Nenhum dos prazeres advindos da amizade e da entrega confiante carrega em si, sinais de males, mas, corremos o risco de engendrar por prazeres que trazem em si maior números de males que de prazeres.
Se o Amo fosse Proibido
Ninguém saberia Sentir
O amor Que Vem dos
Prazeres carnais, Mas Sim
O amor que Vem Do Coração.
E Saberia Dizer Te amo sempre
Que Tivesse Vontade.
Eles amavam
O proibido e saciavam-se com seus intensos
Prazeres
Quando
O encontro acontecia... almas se beijavam... e os corações
Tornavam-se um só
Naquele momento
Em que seus corpos sedentos devoravam-se...
No silêncio da impulsividade
Que os mantinham entrelaçados no profano
Que vestiam ambos
Na cachoeira do pecado que ali tornava-se à cúmplice
De tudo.
O futuro pertence ao tempo, nele iremos encontrar muitas sensação nunca vividas, prazeres no qual só podemos entender quando virar passado.