Prazer da Vida
Dois prazeres da vida é tomar um café quente e gostoso,e um banho com uma ducha que saia bastante agua
Aproveitar o tempo é um dos melhores prazeres da vida. Mesmo que exista as diversidades e as dificuldades, seja dono do tempo. Pois todos os momentos são momentos únicos e irreversível.
É comum ouvir-se que os prazeres da vida só valem enquanto o homem é forte e capaz de desfrutá-la na plenitude de todas as funções orgânicas. Mentira grossa; uma porque há prazeres que os moços jamais poderão sentir; outra, porque certos prazeres são como mosaicos, cujas últimas peças só os velhos podem entender e colocar nos lugares certos.
Os prazeres da vida são submetidos a várias sequências é fases inesquecíveis do coração.
Mesmo estando ocupado consigo argumentar algo a favor de sua beleza somente lembro de sua alegria.
Ser livre é abrir mão de alguns prazeres da vida e, saber o quanto estamos dispostos a renunciar para obtermos a verdadeira felicidade.
Poema é como uma rocha, dura é sincera não sentem os prazeres da vida, contudo isso o ser humano inverte pensamento ao sentimento.
Descalço e sem camisa, suando, momento em que sinto um dos maiores e mais gostosos prazeres da vida.
A vida é maravilhosa, porém curta. Desfrutar alguns prazeres da vida não tem coisa melhor. Claro que tudo no seu tempo sempre será mais gratificante. Pois já dizia o antigo poeta: não tente atropelar o tempo, pois se não ele te atropela.