Frases sobre prazer
DEVOLVA-SE!
Não tenha medo de perder o que nunca te pertenceu. Devolva- lhe a sua paz que há muito tempo você deixou nas mãos de quem nunca te mereceu.
Devolva- lhe o sorriso que tanta falta te faz.
Devolva- lhe o amor próprio que esse é o maior que podes ter.
Devolva- lhe o prazer pela vida.
Devolva- lhe o gosto por tantas pequenas coisas que só você sabe encontrar libido e prazer.
Devolva-lhe o carinho e o autocuidado que tanto tens precisado.
Devolva -Se VOCÊ de volta pra VOCÊ!
Ah, se eu tivesse esse poder!
Te materializava aqui na minha frente.
Só pra novamente te ver.
Sentir seu cheiro, seu beijo,
Seu toque e textura.
Te sentir em todos os sentidos do prazer.
Tudo em você é luz,
Tudo em você é lindo,
Tudo em você me seduz.
Só existe uma variável capaz de identificar corretamente se você ama determinada profissão, estudo, sonho ou pessoa: SACRIFÍCIO. Apesar disso, toda a narrativa moderna está voltada para associar o amor a uma ideia de alegria e prazer ininterruptos.
Aquele mendigo também estava para além de mim [...] porque ele se agarrou ao seu vinho para saciar um desejo honesto, enquanto eu, mentindo, procurava por um prazer vazio e orgulhoso.
A função do intelecto é fornecer um meio para modificar nossas reações às circunstâncias da vida, para que possamos garantir o prazer, o sintoma do bem-estar.
Um dia um homem observou um garoto a pescar, limpar,cozinhar e por fim comer um peixe; O homem Então chega até o garoto e o pergunta: Porque esta fazendo isso ?
O garoto por sua vez diz, porque amo peixe. Logo o senhor o corrigiu dizendo, Você não o ama, você esta somente saciando seus desejos.
O amor o por sí só, o que costumamos presenciar não existe, como um sentimento puro e perfeito, como escutamos ou lemos em um livro, na qual um homem, ser, personagem... Se mostra comovido com a impureza do mundo, ao ponto do mesmo se dar e não receber;
Existe uma especie de amor em nosso meio, se mostrando como iniciativa para o outro alguém lhe dar oque precisa. Seja a presença do mesmo, bens materiais ou sexo para que o próprio se sinta aliviado de seus prazeres momentâneos.
Por que não começar se lembrando da satisfação maravilhosa, quase mística, de esticar os braços até o piano e produzir? Não uma melodia, longe disto!
Envelheci uns 70 anos nesta quarentena. Este mundo todo parado. As pessoas trancadas em suas casas (as pessoas boas, né, porque as ruins estão nas ruas, com exceção de quem é obrigado por causa do trabalho), porra, está tudo fechado. O mundo ficou vazio. Chato. Desconfiado. Tudo é contagioso...
Não estou reclamando do comportamento de ninguém, nem da condição do isolamento. Não, pelo contrário. Acho que é necessário esse sacrifício e é natural que estejam assim com essa neurose. O problema é que não estávamos preparados para isso, principalmente para quem gosta de gente, de contato físico, calor humano. É difícil você ficar em casa preso, com tanta energia pulsando em ti, o mundo lá fora fervendo, as estradas, as ruas, a noite lhe convidando para sair, mas foda-se. As vontades precisam ser contidas, por enquanto (mas se puder vivê-las não hesite). O amanhã é incerto e os desejos não são eternos - assim como a gente também não é.
Texto: SirFoda (Apollo Narciso)
MULHER MADURA
Doce, gentil, amiga.
Forte e decidida.
Se as portas abrem, entra.
Se fecham, observa, analisa, entende.
Carinha de anjinho. Não se engane.
É braba, é quente!
O cuidado é de menos!
Ela é guerreira, se auto-cuida, sustenta.
Quer amor, respeito, atenção, prazer.
Tem um colo quente, cheio de ternura.
Um olhar que penetra sua alma, e lhe transmite calma.
Tem um ouvido atento e uma palavra sincera.
Aprendeu com o tempo a dar primeiro,
tudo que também espera receber.
A mulher madura…
É dona de um abraço sincero e um beijo que começa lento…
Te leva às nuvens em questão de segundos…
O melhor, depois do prazer, ela incendeia tua alma…
Com um bom papo, um olhar intenso e um aconchego que te recobra as forças… Não tens escape… Só desejá-la ainda mais…
Não se engane, a mulher madura, ainda é menina…
Sua alegria, é intensa! Transformando seus desenganos em uma vontade descomunal de viver!
Tem tudo nela!
Uma moleca, uma mulher…
Uma amiga, companheira…
Maturidade para um aconselhar…
Alguém para dividir um inesquecível momento, ou melhor da vida!
Mulher segura, independente, quente, forte e coerente!
Mulher madura, como não amar!
O indeciso perde os seus amores, o orgulhoso nunca saberá como poderia ter sido e o insensível, jamais sentirá o gosto do mais doce prazer da vida, o amor!
"Atingi um estágio na minha vida onde não tenho hora certa para mais nada. Meus prazeres não têm hora marcada... Só certa!"
A seringa da arte entra na veia sem pedir licença... Gravita em determinada faixa de onda, de prazer e criação,
e não te deixa dormir.
Me priva dos meus sentidos, sussurra nos meus ouvidos, me bebe em seu fulgor. Me crava os dentes na derme , me deixa os poros doidos, me devora com teu amor. Me possua em abate, me castigue em combate na tua inquisição. Me deixe na cor escarlate , me acariciei e me maltrate, mas sacie minha paixão. !