Frases sobre prazer
Quem duvida do infinito, nunca conheceu um olhar que ama, Quem não acredita na linguagem do silêncio, um sussurro da alma, nunca teve o prazer de uma boa companhia, e quem procura a paz no mundo, a glória eterna do amor, felicidade mais perfeita do que tem existido, nunca conheceu a si mesmo como deveria.
Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.
"As pessoas se apegam facilmente ao que o dinheiro proporciona... Se deslumbram tanto, que esquece que o básico é o necessário...E o necessário é a felicidade durar...E a felicidade só dura, quando quem está a sua volta, gosta apenas de quem você é..."
veraregina14
Mais uma vez a noite escurece e não sei quantas já se foram esta semana... Perco a conta das horas, dias e meses, pois até aonde vivi, tudo me foi igual. Depois de uma tarde tomada de palavras jurídicas, é hora de engolir mais outras tantas. Contudo, aprender mais é tudo que eu tenho de inovador ao transcorrer das horas. Enfim, é hora de ir... De ombros pesados, olhos cansados, a minha abstinência jurou-me cessar pelo menos essa noite e apesar de não cumprir as promessas das noites que já foram, isso é tudo que entendo de esperança. Entro, a água do chuveiro esmaece meus pensamentos, enquanto ao fundo nenhuma nova melodia, só o som ensurdecedor do silêncio. Mas, é o que eu prefiro quando comparado àquele desanimador de suas críticas. Me envolvo nos lençóis que nem sequer possuem mais o seu cheiro. Te vejo deitar e enquanto aguardo a primeira respiração característica do que poderia ser um sono profundo, espero ansiosamente por algum movimento subitâneo, e ainda, enquanto espero, imagino... E você vem, me toca, me beija ternamente, diz exatamente o que quer, e na falta de minhas ações me surpreende. Me contorna com suas mãos, e me cheira, e me sente. E finalmente te penetro, te invado, te enlouqueço... Você geme, se dilata, se dilapida, se contrai... Suas pernas ficam tremulas, e eu, desfaleço... Te olho nos olhos, a fundo, abraço-te com alma, com força, com fogo... E de repente, mais uma vez é manhã, tantas horas do dia tal, do mês tal, do ano tal, posterior a noite em que nada aconteceu.
Entre a paz e a alegria, escolha a paz!
Entre a paz e a guerra, escolha a paz!
Entre a paz e o prazer, escolha a paz!
Entre a paz e o dinheiro, escolha a paz!
Enfim, para o seu bem e para o bem de todos, escolha a paz sempre...
Ofélia para Laertes: “Encerrarei no peito, como guardas, essas sábias lições. Mas, caro irmão, não faças como alguns desses pastores que aconselham aos outros o caminho do céu, cheio de abrolhos, enquanto eles seguem ledos a estrada dos prazeres, sem dos próprios conselhos se lembrarem”.
(Hamlet)
Pelos olhos contei meus segredos
Através dos gestos falei do meu sentimento
Com minha boca discursei toda a relevância
Pela respiração expus minhas emoções
Através do abraço exemplifiquei a saudade
Com minha língua manifestei o desejo
Pelos desenhos que o meu rosto faz eu demonstrei o ciúme
Através do calor corporal expressei o afeto
Com o toque disseminei o prazer
Com todo meu corpo falei
Mas tudo foi em vão
Ele desconhecia a língua do amor.
São tantos arrepios só de sentir uma leve respiração na nuca, e tantas olhadinhas rápidas para o relógio a cada segundo interminável, olhadinhas no espelho, retoques de batom; é tão bom amar, quando a gente ama é tudo tão prazeroso de fazer, a vida agradece, o corpo aquece, a gente se cuida, se quer bem e quer bem ao mundo, todas as coisas são gostosas de fazer, até a rotina é encantadoramente deliciosa, definitivamente amar faz bem
As pessoas não sabem amar e acham que o amor funciona assim, de forma rasa e vazia. O amor que não falha não é esse que contradiz e incomoda; o amor é suave e prazeroso e leve. Ele pode estar e ser o que quiser, desde que um baste ao outro.
Não se desespere, não pense que você é menos que ninguém, e nem pense apenas no seu próprio umbigo. Não se engane, não existe vida sem problema... Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir, lembram? Pois é, e a vida que eu e você levamos hoje, nada mais é do que fruto das nossas próprias escolhas e decisões.
Mas eu não sei qual é a tua fé. Não sei em que você crê. Mas eu creio em um Deus que tem prazer no impossível. Não é mais possível pra você? Esse Deus é Jesus e nesse Nome há Poder. Se você crer nEele, o impossível é possível pra você. Não desista, porque Deus faz caminhos onde não há.
Um romance com sua própria qualidade de vida
Fiquei uns seis dias sem treinar e isso me machucou por dentro, comecei a duvidar de tudo que havia conquistado. Treze quilos a menos, super disposição, então resolvi coordenar tudo a minha volta.
Espero que meu corpo nunca me acuse que eu passei dos limites, acho um tanto ridículo ter prazer em sentir dor nos joelhos, tenho uma relação destrutiva com a corrinhada.
Prometo com todas as letras que vou maneirar. Deixar de ser egoísta, focar nos resultados, a natureza não perdoa quem a desrespeitou por anos, eu tinha transtorno do sono, cefaleia, ansiedade, sensação de inchaço e estava sujeita a mazelas de todas as doenças possíveis.
Fico falando comigo mesma sobre a ansiedade que era a minha marca registrada, meu caso amoroso com o saleiro e meu vício diário em açúcar, sem açúcar eu parecia mil vezes irritada.
Ninguém consegue explicar aos outros a solidão, principalmente se está acompanhada, eu estava me afundando em comida quando na verdade tinha mil oportunidades de viver.
Um dia a vida vai unir você ao esporte e você vai perceber que perdeu muito tempo antes de tomar a melhor decisão da sua vida. Não se sinta ofendido, a solução certa para uma vida feliz é serotonina na veia.
A vida cada vez mais violenta, a gente não controla o amor, a comida, os filhos, a gente não consegue controlar mais nada e a vida vai correndo contra o que desejamos, fingindo fugir do que nos equilibra.
Não conseguia enxergar com lucidez, eu era uma usina de pensamentos antecipatórios, orgulhosa e vaidosa, minhas gorduras me deixavam medrosa ou arrogante, cheia de decisão própria, tomando a iniciativa, sem os pequenos problemas que sequestram a tranquilidade. Tem que gostar do conjunto.
Somos imperfeitos e vivemos num mundo imperfeito, não sou intolerante com quem tem preguiça de se exercitar, não hesito em dizer que mudei minha vida para melhor, as dores de cabeça ficaram raras e eu não conseguia enxergar isso.
Minha reação natural é acordar às quatro horas e dez minutos e me preparar para mentir para o sono que insiste em me desmotivar, enganar o estômago com água para que eu não faça exercícios com a barriga pesada. As circunstâncias são diferentes, antes eu tomava café da manhã em cinco minutos ou menos. Hoje tenho um amor maior por mim e pelo meu corpo.
Quero apenas derreter as peles do braço e da barriga, ter horários regulares para as atividades físicas, falar mentalmente do que me faz bem, assim como palavra de escoteiro. Prometo não repetir. Prometo comer doces apenas em ocasiões especiais. Prometo evitar frituras e carboidratos brancos ao máximo. Prometo incluir frutas e verduras nas alimentações.
Não existe um botão de desfazer, nem tecla de apagar, a vida é assim, sem voltas no tempo, minha atitude é apenas para manter a dignidade de um corpo e uma mente saudável.
Nunca soube o que é carinho pelo corpo, mesmo na época de magrela, entupia meu corpo com porcarias e o que me deixava magra era meu metabolismo acelerado. Eu hoje tenho uma preguiça enorme de mastigar trinta vezes cada garfada.
Dava-me uma preguiça de ir malhar, de controlar as porções, mesmo que meu cérebro suplicasse para eu desacelerar. A minha mente sempre me dizia para descobrir minhas características positivas.
Não recebi amor antes de nenhum esporte, não me encontrava em nenhuma atividade que me desse prazer, eu me preocupava menos com a saúde e mais com o corpo que eu desejava ter.
O que me move é a necessidade de me sentir valorizada, viva, amada, o que me move é a lucidez de uma vida sem remédios, sem desconfortos, sem fórmulas mágicas que não funcionam.
De que vale uma crítica não construtiva quando ela não vai nos beneficiar em nada?
De que vale uma crítica não construtiva quando criticamos por prazer?
Para entender a felicidade basta aprender a olhar o transcorrer dos anos da mesma forma que o alimento: não é a quantidade que importa, mas sim do quão saboroso podemos senti-lo.
O outro não tem culpa da amargueza do seu dia, sorria e faça o bem querer, que a vida retribui.
#gentilezas
Que sentimento é este?
Que sentimento é este que perturba e tira a minha paz?
Que sentimento é este que motiva, mas, que não me satisfaz?
Que sentimento é este serpenteando por todo meu ser?
Que sentimento é este, porque não passa a vontade louca de te ter?
Que sentimento é este misto de dor e de prazer?
Que sentimento é este que faz me sentir viva e querer chorar?
Que sentimento é este, será que ele nunca irá acabar?
Que sentimento é este que nasce, vive e cresce na alma, dentro de mim?
Que sentimento é este que parece não ter fim?
Que sentimento é este que em emoção só se iguala a alma de um poeta?
Que sentimento é este parece uma prece saída da boca da donzela mais pura, doce e bela?
Que sentimento é este que me faz cativo de uma emoção não correspondida?
Que sentimento é este que é maior do que a própria vida?
Que sentimento é este que incomoda e chega a machucar?
Que sentimento é este que mesmo o tempo, não faz este sentimento se acabar?
Que sentimento é este que me envolve mesmo sem eu querer?
Que sentimento é este? Droga, me disseram que é amor!
Autora: Khenya Tathiany
Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl
Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.
LIBERDADE:
Ser livre é ser feliz, mas a liberdade é uma coisa estranha, porque quando você a possui se torna também seu escravo e não deseja mais nada e não deseja mais ninguém, nenhum vintém e nenhum bem material ou imaterial porque nada existe que possa se comparar. Liberdade é ter a escolha de amar e também outras escolhas e mudá-las se quiser, liberdade é bem me quer, é sacar as rolhas de vinhos que se estragaram presos por anos a fio, cheios de amargor. Liberdade é o sabor de cada instante, porque ser livre é ser amante: de si e da vida, que cobra um preço alto pra que você conquiste a tal soberana. No entanto, essa vida te engana, já que a liberdade é inerente ao ser humano, mas o dia a dia insano te faz esquecer disso.
A liberdade, ainda que tardia, ainda que pareça arredia, nos pertence em confiança, é como se a gente assinasse uma aliança com a alegria, é o maior bem que alguém pode ter.
Liberdade é carta de alforria e escravidão que sacia, liberdade é prazer.