Frases sobre prazer
Malva-Rosa Negra
Lábios de mel de uruçu
Me adentro na colmeia
do seu prazer
Os teus cachinhos de uva
Sumo doce de mulher
Teus olhos de jabuticaba
Linda da cabeça aos pés
Pretinha, meu amor.
Desabafo de um ébrio
se hoje bebo,
é por que o prazer de sentir,
seu perfume,
me foi privado,
sentir seu toque,
o pulsar de seu coração em minhas mãos,
vejo que nunca fui forte,
minha força não era minha,
ou provinha de mim,
eu apenas sobrevivi,
por achar,
que vc dependia de mim.
A mulher em uma relação,
será sempre a mais forte,
nós,
meros homens mortais,
só dominamos a arte da violência,
amar,
só os fortes sabem o que é.
O mundo nos oferece passaportes para momentos de prazer, mas tão somente o Pai celestial nos concede passaporte para eterno viver.
Não confunda valor à condição de ter.
No viver, vale mais o que pode te dar prazer.
A riqueza que há no sorriso que você dá,
dinheiro nenhum pode comprar.
Não vá desperdiçar a sua vida
com os tesouros terrenos que você
irá deixar quando desse mundo partir.
Naturalidade!!
A naturalidade tem seu sabor, seu encanto, seu prazer , seu fascinio.
São improvisos que nos surpreendem, e arracam sorrisos imediatos.
Que encantam, acarinham, emocionam, alegram a nossa alma.
Nos enroscam muitas vezes, com as mais docês palavras, e dão brilho aos nossos olhos, e luz a alma.
Nos conecctam com o outro de forma carinhosa , leve, suave, formando um elo de amor e ternura, dando o mais puro aconchegado.
Simone Vercosa
Ponha um limite as suas atitudes que lhe saem indesejadas, não faça por prazer, mas faça por amor .
Espírito verdade
Pecados e regozijos implicam no duelo constante pelo prazer, sensações mundanas e enganosas ou o gozo da paz sincera, pois bem, momentos e fases, depende de cada situação que permeia a condição de vida, tenho percebido que é assim, entre sorrisos e dores, precisa se o coração a sensibilidade para mentalizar o que realmente alimentará o senso do caráter, então pelo vigor e encanto do espírito da verdade, da vida, da paz, da altivez que produz esperança, que se experimenta a fé, que nasce a graça da limpa maneira de viver, consciência tranquila, e sobretudo ao agrado pelo temor de quem tudo nos proporcionou, oh pai, oh altíssimo, poderoso todo infinito, Deus de Abraão, Isaac e Israel, a pureza de Maria, a dedicação dos santos apóstolos, pela intercessão maior do salvador Jesus, que a santa palavra nos convoca e as tuas promessas são eficazes e verdadeiras, use de tua misericórdia, da tua piedade e compaixão, abrace nossa causa e permita que nós saciemos do teu espírito.
Giovane Silva Santos
Sou um viajante sedento,
Da vida quero beber,
Do amor quero me fartar,
Do prazer quero me encher,
Do saber quero a supremácia,
Beber águas cristalinas,
Mergulhar nas profundezas,
Como um viajante,
Não quero parar,
Subir montes,
Escalar montanhas,
Descansar em sombras,
Em cada passo,
Pisar firme,
Com pouco mais do saber,
Embriagar-me do pâo da vida,
De pensamentos bons,
De sentimentos bons
De conhecimentos,
Libertando-me dos espinhos,
Preconceitos jamais,
Julgamentos jamais,
Caminhando assim,
Vou matando minha sede,
De apenas viver intensamente..
Autor :José Ricardo
Quero viver o pouco que me resta, não na avareza de acumular bens materiais, mas no prazer de poder desfrutar da presença de pessoas que muito importam para a minha vida.
Já me bastam os problemas do cotidiano, as enfermidades, os contratempos, e a infelicidade de dolorosas despedidas de pessoas queridas que se foram repentinamente. Também partiremos, deixaremos este plano existencial momentâneo e ingressaremos no desconhecido. Portanto, preciso aproveitar cada milagre do fragmento ao qual convencionamos pelo nome tempo.
É oportuno e importante viver.
Viva a vida, vivencie cada instante do presente divino, viva alegre como um inocente menino, sem dar conta dos problemas que tanto nos afligem. Vivamos o nosso milagre de cada instante, nas cadências das pulsações de nossos corações.
Cabedelo PB
Cabedelo é realmente
um lugar que dá prazer
o mar tem água quente
o pôr do sol ao entardecer
e o nosso povo paciente
ainda espera por você.
eu tô apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.
eu tô apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
uma história me faz lembrar de você:é uma história sobre duas velas que se encontram em um caminho árduo onde se elas se apagarem sao levadas a um lugar em que elas são derretidas então nesse caminho duas velas percebem que o vento pode apagar a chama e juntas elas cuidam uma da outra pra que isso não ocorra no caminho as velas se apaixonam fazendo que as ligação entre elas sejam ainda maior com isso elas trilham o caminho juntas até a velhice
Domingo um belo dia para se ver o sol mais ele arde, e as pessoas acham ruim ,elas não sentem prazer então preferem ficar dentro de casa, mofando e adoecendo mentalmente ,emocionalmente e espiritualmente .
Eu não sei dar uma cantada faço as coisas tudo erada mais se for pra você tenho prazer en ti dizer é que meu amor é eu amo só você.