Frases sobre prazer

Cerca de 6384 frases e pensamentos: Frases sobre prazer

“A liberdade é a forma mais sublime e sutil de prazer. Te permiti ir e vir, sentir e sorrir. Te causa dores quando necessário. Porem a doce sensação de saber que nada te impedi de viver da maneira mais pura e perfeita que alguém poderia. Sendo livre.”

Inserida por Dynelli

Agradeça os momentos de alegria, de prazer, de sucesso, por ter conseguido algo que mudou sua vida.

Inserida por grigasbar

Uma hora está de um jeito, e na outra já está totalmente diferente... Prazer, Eu!

Inserida por EmilySouza

PARÓDIA NO FACEBOOK
Eu te Bloqueei, só pro meu prazer...
Só pro meu prazer.

Inserida por AllanBarretto

O mesmo nervo que conduz a dor, conduz o prazer.

Inserida por cello743

Só quem escreve, mesmo que seja um conto pequenino, sabe o prazer que isso proporciona. Poder conversar com seus personagens, se sentir em suas peles. Poder amar alguém que não existe, sonhar, ter esperança, dizer palavras de raiva, de mágoa ou de amizade a pessoas que você nunca viu, mas que vivem dentro de você, em algum lugar da sua imaginação. Só quem escreve entende como é bom ouvir alguém dizer que se identificou com uma criação sua, ou saber que alguém está ansiosa pra continuar uma leitura. Quem escreve deixa sua imaginação fluir, até um lugar distante do mundo real em que vivemos, um lugar longe, bem distante, uma realidade criada por nós, como queremos e como bem entendemos, com loucuras, sinceridades e criatividade. Quem escreve vê as coisas de um jeito diferente, vê, em historias simples, singelos contos de amor e de amizade, vê em qualquer paisagem, o cenário perfeito pra palavras importantes serem ditas. E muitas vezes, quem escreve, sabe o que fazer com a vida de seus personagens, mas perde a cabeça ao lidar com a sua própria.

Inserida por mariaharaujo

Minha pegada se torna intensa quando é direcionada ao teu prazer... Somente seu e de mais ninguém;
Percebo que ficas tremula diante da sensualidade e calor do meu corpo junto ao seu... Tens o prazer intenso que mexe com a sua libido e a saliência;
Quando se arrepias pelas minhas atitudes me dedico muito mais do que possa pensar e ainda sim te provoco com as minhas palavras astutas que desatina o seu viver;
Goza-me com a sua realização e alegra-te com as minhas intenções... Que nosso momento se prolongará até onde o pudor não mais alcançar;

Inserida por JULIOAUKAY

Outro dia singrando as beiradas da cidade
em busca de pequenas ilhas de prazer.
Não ouço mais as sereias negras de outrora.

Inserida por ranish

Minha língua passeia por entre seu corpo transita em sua intimidade dando-lhe prazer infinito na loucura ou doçura que te cativa;
Sinto que teu corpo sedento de prazer vibra em querer as minhas pegadas com atitude que tanto te desatina em uma forma suave e cruel...
Deixe-me despir as suas vestes para te deixar a vontade e derramar o mel por todo o teu corpo...

Inserida por JULIOAUKAY

Momento

Ao seu lado, meu silencio é prazer
É entrar no seu mundo sem você perceber
É entender que seu cheiro diz mais que palavras
E que palavras são gestos pra minha voz se perder

Inserida por rafaelcharrete

Prazer em sentir o cheiro da rosa,
seja delicado, qualquer aperto e ela chora,
um belo sorriso e eu te dou meu coração,
cuidado por que ela tem seus espinhos,
mas não te machucará se você oferecer o seu carinho,
suave e bela, guarda o segredo universo
em seu olhar assassino.

Inserida por sebaloco

Nem tudo que te satisfaz é bom pra você,nem tudo que te da prazer traz vida,nem tudo que te faz sorrir é alegria,tudo que justo te faz bem.

Inserida por RafaelStraelh

morte faz o desejo do mais puro prazer,
o frio torna se quente diante teu beijo,
largo desejo na sombra calada da virtude,
espareço tudo que sinto em mergulho...
no teu profundo ser e vejo a perfeição,
do teu corpo nu em uma cama de desejos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

São apenas alguns minutos de prazer em troca de quem sabe quanta hostilidade da parte dele; pois não importa. Pelos menos nesses minutos, posso acreditar que já não estamos em guerra.

Inserida por CesarXavieer

O doce prazer de estar com as pessoas que amo é o que me faz bem...

Inserida por RaianiLiberdade

Nós dois precisamos de prazer desmedido para um completo gáudio.

Inserida por CAROLINAVAZ

Um prazer emocional, proporcional, incondicional, próspero, complexo[...] ! Acreditar, crescer nisto, sem desistir, continuar... Abreviadamente calmo!!!!!

Inserida por LucasTiago

Não há prazer em lutar quando não há chances de ser derrotado.

Inserida por Awvnascimento

De que adianta ajoelhar e pedir perdão a Deus se sente prazer em comete pecados?

Inserida por neehgoroots

Outro dia singrando as beiradas da cidade em busca de pequenas ilhas de prazer: Não ouço mais sereias negras de outrora.

Inserida por ranish