Frases sobre prazer
Duas situações tiram o encanto da vida e o prazer de viver quem são: deixar de sonhar e de ter esperança. Por isto sonhe nem que for com o irrealizável e tenha esperança ainda que for com o impossível.
Se você tem tido mais prazer em fazer outra coisa que não seja orar e ler a Bíblia, reveja seus conceitos. Se Deus não é o mais importante na sua vida, Ele não é nada pra você.
Fico louco de prazer
Quando o meu corpo
Entrelaça-se ao seu
E sua boca se perde na minha
Encontrando-se com a minha língua;
Prontificando o meu gosto ao seu
Misturando-se indecências opostas
Para sabermos a pena valeu;
infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.
Aquele que não sente prazer ao pagar por um bom serviço, o qual tenha apreciado e lhe servido, é no mínimo um estranho social.
“” Sempre será o maior desafio de almas perdidas.
O sopro de esperança e prazer. Soberano prazer...
seja lá o que for espera-se amar, como sempre se amou.
Vontade perfeita de corpos ardentes em cenas de fogo...
Há que se ter ousadia em pleno voo, em plena razão...
Há que se ter paixão e coragem para aprecia-la, embora nem sempre seja coerente e bela essa astúcia que antecede o amor...""
Não sou um vencedor do acaso, todas as batalhas vencidas me dão imenso prazer e a certeza de que com pensamentos positivos terei sempre razões para seguir em frente.
O prazer não se alimenta de certezas, por isso a fantasia é de quem o deseja, de como servir na imaginação a vontade de senti-lo.
Quando se entregar para alguém, entregue-se sem medo, se doe com todo o prazer do mundo, e depois deixe a vida e as lembranças dos momentos falarem se valeu a pena ou não, ter vivido aquele momento !
Paradoxos do prazer, minha fêmea, você sabe que o seu paraíso mais glorioso você experiencia ao lado de seu demônio mais aterrador: o Lobo Selvagem.
Amor não tem definição, data, hora, tempo, modo. Amor é amor, amor é inesperável, é o prazer de descobrir, é a dádiva de viver. É clichê mesmo, é grudento mesmo, e chato, pegajoso. Mas é briga, é discussão, é dormir na mesma cama sem dar um beijinho de boa noite porque um mentiu pro outro sobre a bagunça escondida no quarto de hóspedes - ou sobre um resultado de uma TPM dos infernos, Amor é se esvair e encher do dobro, é dar mais do que se pode. É dar mais do que se tem. O amor perdoa erros imperdoáveis, o amor machuca mais te faz feliz de uma forma que faça com que você não queria mais nada só aquilo. Só dois corpos quentes juntinhos em uma noite fria. Em silêncio, porque nada mais basta.
Só os dois,
Só.
A dois.
Quando você pensa que acabou, ele vem e te surpreende, e quando tu pensa que acabou de novo ele te surpreende mais uma vez, só que mais intenso - como uma tapa na cara de quem acordou agora. O amor é mais que isso, mas se tu não sabes ou nunca sentiu, se preocupa não, ele vai te mostrar como faz.
Eu não permito que as coisas se tornem uma obrigação, tudo que faço, faço com prazer. Senão, deixo pra depois.