Frases sobre prazer
Louco por ti
O que levei dessa vida
Foi o prazer de conhecer os loucos,
Que usaram sua loucura como saída
Naquilo que era arte para poucos.
Um beijo no pulso te dei,
Para curar tua alma sofrida.
Tua cicatrize eu amei.
Assim como as dores nela contida.
Não sou tolo, sou louco.
Minha arte é em seus olhos mirar,
Para descobrir do seu segredo um pouco,
E entender como te amar
...Venho de uma época que não me pertence,
onde o prazer de estar ao seu lado sob a luz do luar é maior que uma noite de puro prazer...
onde um olhar faz o coração bater tão intensamente que posso sentir seu beijo antes mesmo de tocar seus lábios...
onde o toque de suas mãos sentindo seus dedos entrelaçados nos meus aquece todo frio que senti antes de te encontrar...
onde ouvir as nossas melodias me traz você pra perto de mim...
onde um olhar perdido é ter certeza que estamos apaixonados...
onde receber uma carta te traz a sensação que você acabou de receber um presente...
onde ao ler a carta de quem você ama te faz ouvir a voz dessa pessoa...
onde você imprime um email de alguém importante para ler no banheiro...
onde um cheiro te leva em questão de segundo a viajar quilômetros de distância...
onde o sentir o amor é simplesmente viver.
Tô sem tempo pra paixões, amores, romances, historinhas de amor e paz. Quero o mais puro prazer, inteiro corpo celeste.
"Nada se compara ao simples prazer de amar alguém, e caso você consiga comparar algo, você não entendeu ainda o que é amar."
QUANDO FAÇO POESIA
Quando faço poesia, faço paixão.
E meu maior prazer é despir minh’alma,
Desnudando-a com calma,
E cedendo-a ao toque da inspiração.
Quando faço poesia, reinvento o tempo.
Reencontro antigas emoções,
Transformo os já cansados sentimentos...
Refaço minha história, revivo cada passo na memória.
Quando faço poesia, desfaço os conceitos pré-inventados,
Jogo todos os medos de lado,
Sou a pura verdade do meu ser,
Torna-se meu, tudo que fiz por merecer.
Quando faço poesia, faço vida...
Sinto-me parir uma chance a mais.
É como se não houvesse limites para o amor,
É como se toda guerra virasse busca pela paz.
Quando faço poesia, sou tantas em uma só.
Minhas personalidades me possuem com licença.
Quando faço poesia, sou mais do que mostro ser,
Sou tudo ao que estou propensa.
Quando faço poesia, transformo em realidade minhas quimeras.
Sou o calor do inverno, o frio em pleno vulcão, a doçura de uma fera.
Quando faço poesia, sou poeta, e enalteço o esplendor de cada rima.
Sou um viajante do mundo, que em seus versos cumpre sua sina.
FELIZ DIA DA POESIA.
Nada dura para sempre!
Prazer! Me chamo Lua, domino a noite, sou responsável e testemunha de todos os ritos que foram feito no cair da noite durante os primórdios da humanidade, sou linda, brilhante e poderosa.Tão poderosa quanto as bases da terra! Já vi poderosos homens e mulheres se curvarem á mim,sou inevitável, atravesso séculos e aqui sempre estarei, dando brilho e vida na noite...
Meu irmão Sol, domina o dia, leva luz onde á escuridão, dizima minha noite, sega os olhos que pra ele tentam olhar diretamente, da vida vida aos seres vivos deste planeta, é adorado á séculos por diferentes culturas ao longo dos tempos, semeia tudo que se planta nos campos sem fins deste planeta. Ele atravessa séculos como eu, ja viu de tudo, ja viu nascer império e cair império, ja viu homens e mulheres se entregando de corpo e alma em troca de poder. Ja viu amores se ascender e sangrar com o beijo do destino, e também pode afirmar que nada dura para sempre.A vida pode se levar exatos 30segundos para se tornar inesquecível, depende somente de você.Nada dura para sempre,mas os 30segundos quem faz a diferença é você!
Prazer, me chamo Lua!
As rosas são belas mas também machucam e ferem .
até que ponto o prazer do amor e sua dor, vale a pena .
Amém a mais um dia que eu tenho o prazer de amanhecer...
Quero me libertar do que não me faz bem e agarrar as novas coisas boas que possam acontecer!
Que esse novo dia me traga mais sorrisos ao invés de mágoas.
Pois é isso que desejo a cada dia, FELICIDADE!
A maior riqueza do homem não está no prazer, no dinheiro, nem muito menos na luxuria, a maior riqueza do homem se encontra num lugar, onde, nem mesmo ele sabe onde encontrar.
Esta riqueza foi guardada como um patrimônio incompravél, inquebrável e insubstituível para que o mundo não o venha corromper.
A sua riqueza é a perseverança de que bons momentos irão chegar, que um dia as lutas vão se acabar, e que um dia Deus irá nos chamar para estar ao seu lado por toda eternidade.
O prazer do homem é trabalhar. Independente de acordar cedo, do cançaso e além do dinheiro, o prazer de concluir um serviço é um dos maiores prazeres para um homem.
O prazer não está em sair com vários...o prazer está em encontrar no meio de vários apenas um que me faça sentir que posso recomeçar de novo.
O prazer não traz a felicidade, embora os dois possam conviver juntos em alguns instantes. Creio que é dever de todo pai e mãe desenvolver com seus filhos uma relação clara e aberta de confiança, capaz de discutir com eles sobre a armadilha que pode ser a busca desenfreada por prazer.
Saber viver o prazer da vida sem ser aprisionado pela busca insaciável de prazer é sinal de maturidade e sabedoria.