Pratica Timao sem Leme
Levanta e bota teus sonhos em prática..
Para que eles não sejam apenas sonhos..
E sim metas e realidade....
Levanta e faz acontecer .... faz o sonho virar realidade...
Vc pode ....
O teu chamado começa quando você entende o evangelho. O teu ministério quando você o pratica. by Leo Saloustros
Não se acomode na prática de semear na vida, sementes de hoje serão frutos de amanhã. Plante sabendo o resultado da sua colheita! Espere, descanse e confie.
"A teoria, as palavras e os sermões são anões,
A prática, os exemplos e as ações são gigantes."
11/01/2017
Educação Física é um conjunto de sentimento transfigurado exteriormente através de sua prática por meio do professor e aluno
Siga em direção as melhores coisas que você possa fazer e viver, isso não requer prática ou habilidade, só jeito.
Bom dia, galera!
A prática de evoluir enquanto religião, é necessária e Vital para a sobrevivência do culto em uma sociedade que galopa no aperfeiçoamento dos seus conceitos e interações sociais. Não podemos sobremaneira exigir os preceitos aplicados no século passado a um iniciado da atualidade.
Porém muito cuidado nessa adequação aos dias de hoje!! Devemos ter muita cautela para não alterar "àwos" que são fundamentais para garantir os laços com o Sagrado. Existem alguns detalhes que são fundamentais para a manutenção destes laços, alicerces e dogmas que são imutáveis para que o segredo não se perca, para que o culto continue digno dos nossos Deuses.
Como diz Bellah, a religião é uma maneira de ser. Nós também podemos encará-la como uma maneira de sentir, uma maneira de sentir juntos. E esse "juntos" se refere diretamente à sociedade atual, onde manter algumas regras e preceitos do passado, pode e vai nos afastar do "todo", do grupo ou comunidade a qual pertencemos. Ou seja, sem evoluir estaremos no caminho contrário ao princípio da propagação da palavra de qualquer culto ou religião que deseja se perpetuar.
Gostaria de citar também o jornalista Ambrosino que fala que importância da experiência religiosa compartilhada não pode ser desconsiderada já que, na história, a evolução da religião humana é inseparável da cada vez maior, evolução da sociabilidade hominídea.
Isso é fato, não são Delírios de um Babalorixá dos Tempos Modernos. São termos que devem ser considerados sim, diante a orientação e o zelo responsável de um Egbé.
O comando e a orientação no passado, digo 50 ou até 100 anos atrás, policiava e tratava preceitos e obrigações inerentes àquela época. Eles se comportavam normativamente no sentido de correção e obediência, ou até mesmo à tentativa de punição aos desvios de um estado ideal e moral pertinentes aos costumes de então. Costumes estes, muitas vezes branco e ainda entrelaçados aos costumes da Senzala.
A pergunta que se estabelece para uma ampla reflexão e debate, é : Qual é o estado ideal e socialmente moral dos tempos atuais?
Que Xangô nos traga caminhos de sabedoria.
Àṣẹ irẹ aos irmãos!
O Negativista apropria-se dos discursos históricos críticos, mas não utilizam em sua vida prática. Dizem uma coisa e praticam outra.
"O Estado obedece a lei se pratica os atos nela previstos, e os particulares obedecem-na quando não fazem o que nela se proíbe."
A prática é o escopo estatístico do resultado. O resultado deve considerar uma elaboração prévia dos elementos individuais dos objetos necessários em tudo da prática.
Se você tem uma ideia, coloque em prática, coloque em teste, se não de ser certo faça os ajustes necessários e continue testando e nunca, jamais desista dos seus sonhos, independentemente do tamanho dos obstáculos que a vida lhe trará.