Pratica Timao sem Leme
🏆🥇BOM DIAAAA!🥇🏆
“Sucesso é o resultado da prática constante de fundamentos e ações vencedoras. Não há nada de milagroso no processo, nem sorte envolvida. Amadores aspiram, profissionais trabalham.” *Bill Russel*
*Excelente sexta-feira*
_"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei."_ *Salmos 16:8*
O ser humano em si é um produto do Éden mesmo na inocência da prática de um esporte saudável, muitos inclinam-se a tornarem escravos.
''Religião não é para gente tola. A religião é para pessoas. Todavia o tolo pratica de maneira tola, e o sábio de maneira sabia.''
Só teremos cultos de oração comunitária relevantes, quando desenvolvermos a prática da oração individual no lugar secreto. Antes do culto comunitário de oração, precisamos voltar a orar individualmente.
"O benzimento faz parte da sabedoria popular, sendo uma missão que se aprende e se pratica com respeito e fé, precisando ser preservada e respeitada.
Que nossas mãos sejam abençoadas pela santíssima trindade e que nossas palavras tragam tranquilidade a todos aqueles que necessitam de ajuda.
É a fé e a oração que nos move na “Arte de benzer” em busca de ajudar ao próximo".
Toinha Vicentina
"Se alguém se desvia do mau caminho, mas não pratica aquilo que é bom,
não aperfeiçoa as suas obras e nem é considerado bem-aventurado".
A política, na prática, é mais uma ferramenta que deve influenciar pessoas a lutarem pelos ideais de sua comunidade.
O coração de quem pratica o bem não vê maldade nas ações dos seres humanos. Aqueles que estão habituados aos benefícios de qualquer sorte desconfiam da própria sombra.
Passam a julgar o próximo como se fossem eles mesmos.
Aceitar... Um verbo qual é dito com tanta frequência mas mesmo assim, tão pouco é posto em prática.
Se eu costumo aceitar? As vezes. No início, não gostava muito não, mas com o tempo a gente precisa aceitar.
Hoje aceito meu lugar, aceito o que recebo e o que posso dar. Aceito meus defeitos e minhas qualidades também. Aceito o tempo, os acontecimentos que com ele vem e aceito minha vida.
Única coisa que não aceito, é não te ter nela. Mas tenho que aceitar que não posso te fazer ficar onde teu coração não aceita estar.
Tudo o que ocorre no mundo externo é uma projeção do nosso mundo interno. Na prática, não existe uma separação entre interno e externo, entre individual e coletivo. Vivemos uma dicotomia acreditando que tudo é separado.
Qualquer pessoa que lê um bom livro, pode até adquirir conhecimentos que jamais porá em prática, más como um legado de esclarecimentos para benefício de alguém, sempre poderá passar adiante os conhecimentos obtidos com tal leitura.
O Bem!!
Tda vez que vc pratica o bem , tudo em volta de vc clareia.
A luz se aproxima.
Tds os Anjos e Santos se aproximam na proteção e agradecimento.
Simone Vercosa